MailBox: Presentes da Farol Literário

30 dezembro 2014

mailboxOi gente tudo bem?
Que tal a gente terminar o ano com um Mailbox recheado de lindezas?
E foi assim que minha segunda-feira, dia 29/12 começou. Estava incomodada, pois não tinha recebido nenhum livro de parceria antes do natal – nada das minhas solicitações chegou, fiquei chateada, adoro receber coisas do correio no final do ano, me alegra loucamente.
Eis que recebo uma caixona enorme com fofuras nela. A Farol Literário realmente mimou os parceiros. Veio agenda, caneca, calendário, livro, marcadores, caneta. Coisas mega úteis que a gente usa diariamente!
E sabe de uma coisa? Outro dia procurei uma agenda grandinha e tava complicado de achar. Não gosto de agenda pequena, gosto delas grandes, onde existe espaço para escrever.
Mas bem, vamos aos presentes? 
Farol literário_13


Farol literário_12
Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a últi ma a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.
Nota: Dei pulos de alegria quando vi o livro na caixa. Estava querendo aproveitar minha ida a Caxias para comprar o livro por lá. Sabe aquele tipo de livro que tu ficas desejando? Pois é, estava assim com ele ♥ ♥
Farol literário_11
Farol literário_10
Farol literário_09
Farol literário_08
Farol literário_007
Calendário de mesa e Agenda ♥ Simplesmente adorei! Como trabalho em casa e tenho meu “escritoriozinho”, uso pra caramba calendário de mesa. O meu de 2014 (que era da Arqueiro, aliás) tá todo cheio de anotações: Dias para resenhas, anoto algumas divulgações para fazer no blog. E principalmente datas de envio de produtos da Petites e seus devidos pagamentos. Outubro foi o mês do riscado lá.
E a agenda?? Não é bonita? É grande, tem espaço para escrever de sobra. E o mais legal de tudo, aquele tipo de agenda que não tem os dias definidos. Ela é como diário mesmo, tu marcas o dia corretamente na página, é difícil achar agenda assim e quando acha elas não são muito legais.
Ontem mesmo já fiz algumas anotações! ♥_♥
Farol literário_06
Farol literário_05
Farol literário_04
É isso aí gente!
Gostaram dos presentes?
Legais né?

Vou ficar por ai, desejando um lindo 2015 para todos vocês. ♥ ♥ Obrigada por acompanharem o blog por tanto tempo!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. que lindos Lana, é tão gostoso esse tipo de carinho da editora, aproxima e valoriza
    parabéns, vc merece ser mimada :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pelos presentinhos!

      Excluir
  2. Quantos presentes lindos *-* Adorei a agenda^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Eeeei Helana, recebi essas fofuras também da Farol!
    Tãããão lindas, não são?
    Apaixonada aqui <3

    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mar,
      a Farol é super atenciosa com os parceiros!

      Excluir