Crônicas&Desabafos: A Retrospectiva 2014

17 dezembro 2014

crônicas e desabafosOi gente tudo bem?
Faz moh tempão que não escrevo um texto legal para vocês. A falta de tempo me dominou o ano todo e acabei que nem escrevendo na coluna que mais gosto!

No dia primeiro de todos os anos, a gente tem aquela mania de fazer 1001 promessas “Vou emagrecer”, “Vou comer menos porcarias”, “Vou me importar mais com as pessoas”… E assim vai. Geralmente essas promessas de primeiro dia do ano não são lá muito válidas e a gente acaba esquecendo delas no decorrer do ano e nos acontecimentos deles. Retrospectiva_03
Não sou dessas de fazer promessas. Gosto de fazer reflexões mensais de como foram meus dias naquele mês e o que poderia melhorar.. E no geral, nunca é na vida pessoal, é sempre na vida profissional.
Confesso que nunca fui uma boa pessoa em vida social, então fazer reflexões para isso sempre me pareceu confuso.
Tive um bom ano, fato!
Não posso reclamar, meu blog está indo bem, obrigada. Meu trabalho, principalmente


Acredito que por mais que a gente tenta refletir uma vez por ano sobre o que fizemos ou deixamos de fazer não seria suficiente. Quer ver só?
- Briguei com algumas pessoas.
- Tratei mal outras que não precisava.?
- Não soube lidar com algumas situação e diga-se… bem chatas.

O bom das coisas ruins que acontecem em nossa vida é que podemos repensar o que fizemos e dar nosso melhor depois. Afinal de contas, ás vezes tentar concertar algo nem sempre é a melhor solução. Repense sempre! E tente sempre melhor depois.
Retrospectiva_02Uma coisa que me deixou contente é ver a evolução do Blog. In The Sky conseguiu parcerias legais, mantive as minhas antigas, ganhei novos leitores, novos colegas de Blogues. E claro, ganhei uma excelente amiga, a Jaira do Livros&Versos, uma excelente companhia que tenho em meus dias – enganei-me quando achei que todo blogueiro (ou quase todo) era meio falso (se é que existe meio falso).

Li mais livros do que imaginei que iria ler. Ufa! Apesar do ano louco que tive consegui manter minha meta de cinco à sete livros por mês. O ruim é que li poucos em inglês, minha meta era ler um por mês e li apenas cinco.
a7500505-fbcf-4081-9837-8a1b2be76376
Trabalha muito mais do que sonhava trabalhar na vida – na verdade este foi um baita sonho realizado. Tudo porque meu trabalho apareceu em uma página do facebook. Fiquei realmente agradecida pela oportunidade, fiquei sei lá, uma semana respondendo e-mails de orçamentos e tirando dúvidas, foi louco!
Até pensei que não iria dar conta de tudo!
E para finalizar minha vida pessoal feat. amorosa tem dado certo. Justo eu que pensei que nesse ponto as coisas nunca iriam andar pra frente. Iriam ficar sempre no mesmo lugar.
Enfim, não posso reclamar de 2014, né?
E vocês gente, o que aconteceu de legal na vida de vocês este ano que vale a pena ser lembrando?
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Olá Helana tudo bem?

    Olha eu aqui, não me esqueci do excelente blog, mas as coisas não estavam fáceis, ou melhor ainda não estão, mas faz parte, mas gostei demais desse post. as vezes colocamos os pés pelas mãos, mas acontece com todos, o que importa é que sejamos sinceros e muito bom ver que apesar de tudo o saldo aqui é super positivo, pessoal e profissional, eu também não posso reclamar, tenho Deus, minha família e saúde, o demais a gente conquista.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lana,
    pior que é assim mesmo né, eu também sempre tento refletir, mas nunca chego à lugar nenhum hahaha
    fico feliz que seu trabalho esteja sendo reconhecido cada vez mais. já te disse uma vez e repito: eu amo as suas coisas, e se pudesse compraria um de cada! hahahaha
    hmm, a vida amorosa anda bem também então??? que ótimo!!! *-*
    bom, eu espero que seu próximo ano seja melhor que este, com muito mais amor e muito mais trabalho também! hehe

    ResponderExcluir
  3. Amei as bonequitchas *-*

    http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as bonequitchas. *-*

    http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helana!
    Que bom as coisas terem dado certo em sua vida esse ano. Problemas e dificuldades fazem parte da vida, né? Mas é muito recompensador quando conquistamos o que pretendíamos. Infelizmente pra mim as coisas não foram lá tão boas. Muitos problemas e dificuldades surgiram e ainda tem uma coisa muito importante pendente que eu peço e oro pra que antes de acabar o ano esteja resolvida! Até o blog que eu queria "colocar pra frente" ficou meio parado. Não tava com cabeça pra muita coisa, sabe? Mas tenho fé de que tudo vai melhorar. :)
    Seu blog tá lindo! *-* Amei tudo da personalização. Que em 2015 você continue realizando seus sonhos, conquistando o que deseja e que tenha ainda mais sucesso na sua vida profissional, pessoal e no blog! :D
    Beijo grande!

    ResponderExcluir