#DesafioDeLivrosGrossos

13 dezembro 2014

Oie gente linda tudo bem com vocês?
Hoje começa oficialmente as leituras do Desafio. Foram 28 inscritos (bem mais do que imaginei). Estou bem feliz com isso! Espero acompanhar todos que se inscreveram.

E fica o convite:

Se alguém ai quer fazer o desafio, faça, não precisa necessariamente preencher o formulário. Acredito que metas estão ai para serem alcançadas sempre, desde que faça do seu modo, é válido!

desafio livros grossos_01_thumb[3]
Comecei a ler Dente por Dente! E gente que LIVRO VICIANTE! Não sei porque demorei tanto para pegar este livro, me julguem por favor.

Como já tinha falado no vídeo, Dente Por Dente é a continuação de Olho por Olho, onde três adolescentes do ensino médio, Lillia, Mary e Kat decidem que precisam se unir para uma vingança. Li poucas páginas, mas já deu para perceber que o livro é bom!
10843924_321733744689191_568140651_n
Quer saber mais sobre o desafio? Clique nos links abaixo.
- Desafio de Livros Grossos.
- Grupo no Facebook.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. vou aguardar a resenha, pois tenho o livro lá no armário me esperando rsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana, tudo bom?
    Que massa esse desafio, mas eu não poderia participar porque já estou em uma maratona no mês de dezembro. Isso me faz pensar em como temos medo de livros grandes, mas muitas vezes eles nos surpreendem com narrativas envolventes.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      ah sim, estava querendo fazer um desafio já tinha um tempo, achei que livros grossos seria uma boa ♥

      Excluir
  3. Oi Lana,
    eu queria participar, mas no momento não estou com nenhum livro grosso na minha estante, e também não estou em condição de comprar nenhum =/
    mas parabéns, tiveram bastante inscritos mesmo eim! :O
    boa sorte a todos :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana,

    Legal o desafio, tanta resenha positiva desse livro me fez me arrepender de não ter solicitado.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir