Lidos do mês de Novembro.

06 dezembro 2014

lidos do mêsOi gente tudo bem?
Gente vocês precisam me lembrar que fazer as postagens dos lidos do mês. Este ano não lembro de ter feito elas. Fiquei o ano inteiro bem ocupada e acabei esquecendo de fazer algumas postagens no blog. Então me lembrem.
Li cinco livros no mês de Novembro. Tô bem feliz, tive meses estressantes, cheios e consegue manter minha média de 5-7 livros mensais, todos os meses. Tô bem feliz.
Os lidos do mês passado são muito bons e super recomendo vocês a pelo menos darem uma chance a eles.

lidos do mês de novembro_08
Para relerem ou lerem a resenha, só cliquem no título de cada um deles. Teve livro grosso, teve livro fino, foi de tudo viu hehehe.


lidos do mês de novembro_05
- Sete Dias Sem Fim. Um dos melhores livros que li nos últimos tempos. Ele é sarcástico, é dramático e muito engraçado, vale a leitura, super recomendo. lidos do mês de novembro_04
- Eleanor&Park. Minha surpresa do mês, sério gente. Estava com medo de ler o livro, fico meio atrás com opiniões de diversos blogueiros, mas acabei gostando bastante dele ♥ ♥ Entrou para os favoritos.
lidos do mês de novembro_06 - As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender. Assim como Eleanor&Park, A história de Ava é triste e cheia de nuances. É um livro bem peculiar que aborda a tristeza a fundo. Vale a leitura e preparem o lencinho.
lidos do mês de novembro_02
- Uma Noite em Nova York. De todos o que menos gostei. Com certeza se fosse um livro mais grosso e que pudesse dar continuidade algumas histórias ele seria bom!
lidos do mês de novembro_03
- AFTER. Livro da Editora Paralela que até certo ponto me surpreendeu bastante. Para quem gosta de um romance com um pouco de erotismo vale a leitura também.

 É isso gente! Meus livros do mês de Novembro para vocês. Espero que gostem. Quero saber da leitura de cada um aí.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi, como vai?
    Eu também tento manter essa média 5/7, mas desde setembro que isso está um pouco difícil pra mim, mas vou tentando!
    Ainda não li nenhum desses livros citados, mas tenho vontade de ler Eleanor & Park e adorei essa capa de Sete Dias Sem Fim... parece ser interessante, vou procurar saber mais sobre.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo..
      Pra mim tem sido complicado manter minha média, tudo por causa do trabalho. Mas fico feliz por estar conseguindo.
      Eleanor&Park é muito fofinho o livro, vale a leitura. Sete dias Sem Fim é bem engraçado.

      Excluir
  2. Adorei suas leituras!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana,
    é, acho que você andou pulando uns meses... hahahahha
    em novembro acho que consegui ler só 1 ou 2 livros. nem me lembro mais... teve as provas finais da faculdade né, então imagina a loucura! hhahaha
    estou bem curiosa para ler Sete Dias Sem Fim. parece ser ótimo!
    Eleanor&Park me deixou super revoltada. detestei o final que a autora deu para o livro :'''''(
    estou interessada em ler After também... parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme, o final de Eleanor&Park destruiu meu coração, até hoje tem sido complicado ler um livro depois dele.

      Excluir