Top5: Cinco livros que abandonei em 2014.

15 dezembro 2014

top5Oieee gente tudo bem?!?
E para continuar com o Top5 do que teve de bom (e ruim!) nas leituras. 
Sobre a postagem de hoje o título já diz por si só. Sim gente! Eu abandonei um montão de livros este ano!!! Quando digo um montão, acreditem foi bastante.  Resolvi dividir com vocês o que realmente me decepcionaram na leitura. Escolhi aqueles que esperava alguma coisa legal e foi uma decepção.
Bora para lista?
Livros abandonados_01Não tem resenha de nenhum deles no Blog., tem três livros desses que vou tentar ler novamente, espero mesmo gostar.


05- Se eu Ficar.


Livros abandonados_04
Livro que deu origem ao filme – me desculpem vocês, o filme é incrivelmente melhor. Relutei por meses em ler o abençoado, até que por fim peguei. Achei o livro tão chato que nem cheguei a 90 páginas e já larguei.
Para quem ainda não conhece a história, Mia é uma jovem que sofre um acidente e ela fica entre a vida e a morte, tentando decidir se vale a pena sobreviver ou morrer.
Teve gente que gostou muito do livro.

04- A Garota Que eu Quero.


Livros abandonados_05
O livro é bom fato! Mas não consegui ler ele sem me desapegar do protagonista do livro Eu Sou o Mensageiro. Cameron é praticamente uma versão teen de Ed e isso me deixou triste, acabei que nem curti a leitura.

03- O Lado Bom da Vida.


Livros abandonados_06
Não gostei da narrativa de Matthew Quick, li umas 50 páginas e nem segui em frente. Então não me perguntei o desenrolar da história, ficarei devendo.

02 – O Teorema Katherine.


Livros abandonados_07
John Green realmente não me convence com seus livros. Este é o terceiro livro (Eu disse TERCEIRO) que tento ler e não gosto.Realmente ele não é um autor que serve pra mim.
Vou tentar ler o livro de novo, pois de todas as obras do autor O Teorema Katherine é o único que me chama atenção.

01- Simplesmente Acontece.


Livros abandonados_03
Quase chorei quando decidi largar este livro. Cecelia Ahern é uma das minhas autoras favoritas e pegar na mão um livro tão sem noção como este me deixou bem desanimada. (A versão dele em inglês me pareceu melhor!) O livro é todo passada através de conversas por e-mail, o ruim é que não teve passagem de tempo, o que deixa o leitor confuso, uma hora são crianças e do nada estão adultos. Fiquei bem decepcionada.

Quem ai abandonou algum livro? Me digam, quero saber.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Minha opinião é igual a sua sobre o livro Se Eu Ficar, não consegui chegar nem na metade do livro, porém o filme é muito bom. Tinha grandes expectativas no livro da Cecilia, gosto da escrita dela, porém irei pensar melhor antes de adquirir esse livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu Ficar é muito estranho, sério, não consegui ler mesmo o livro

      Excluir
  2. fiquei admirada eim. não imaginava que você tivesse abandonado essas leituras, principalmente o da Cecelia e do Markus :O
    este ano eu também abandonei algumas leituras, mas não foram tantas kkkk
    eu abandonei A Menina que Roubava Livros (é!), Precisamos falar sobre Kevin (na verdade já tentei ler ele inúmeras vezes, mas nunca consigo entrar na trama...) e um outro lá que eu não lembro o nome mas que conta a história de um cara que foge da prisão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Cecelia foi uma baita decepção, o livro em inglês é bonitinho e tal, mas achei a tradução bem ruim

      Excluir
  3. Se eu ficar é previsivel, mas é bom e uau, vc abandonou o da Cecelia? espero que de uma nova oportunidade em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei do da Cecelia, pensa meu choro!!!1 Eu li em inglês e achei ele melhor.

      Excluir
  4. Não comecei e não tenho nenhum deles, mas talvez eu daria uma chance, vai que rola a leitura né? Mas eu deixei muitos livros abandonados este ano também!
    Seu Blog é demais, parabéns <3

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadine, obrigada pela visita.
      Não tenho vergonha de abandonar uma leitora, nem sempre a gente se identifica com ela.

      Excluir
  5. Olá Helana,

    Nossa você abandonou ótimos livro, eu não abandono livros, li Se eu ficar e também achei fraco, agora Markus Zusak escreve muito, ainda não li os demais e esse esta na minha lista de desejados, O Mensageiro é demais, O lado bom da vida quero ler e não acredito que esse livro da Cecelia te decepcionou, esta aqui na lista de espera, vamos ver.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Mensageiro é um dos livros que mais gosto dele!
      O da Cecelia eu tinha lido em inglês antes, fiquei decepcionada com a tradução.

      Excluir