MailBox: Valentina e Arqueiro

31 janeiro 2015

mailboxOi gente tudo bem?
Não esquece do post de hoje não!
Recebi esta semana, dois livros bem legais.Um da Editora Arqueiro, no qual já estava esperando – Morte Invisível, continuação do livro O Menino da Mala.
E na sexta, recebi um que não estava esperando agora – Par Perfeito! Que aliás, me impressionou com a diagramação. Espero gostar da história!

Tirei bastante fotos deles. Ontem aproveite a luz do dia que estava ótima e mandei ficha! Se você aí que está lendo não gosta de fotografias em postagens, é só parar por aqui! mailbox valentina e arqueiro_02


 mailbox valentina e arqueiro13
mailbox valentina e arqueiro_08
Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.
Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.
Leia a resenha: O Menino da Mala
mailbox valentina e arqueiro12
mailbox valentina e arqueiro10
mailbox valentina e arqueiro_07
Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o par perfeito. Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada “outra metade da laranja”, o amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e… ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado. O problema é que é muito mais fácil encontrá-los para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos 5 anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seu, digamos, padrão, está fora dos padrões. Desesperada, isso mesmo, desesperada para encontrar aquele gato, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, bom de cama, atencioso, gostosão, charmoso, UFFFFFFA, ela sabe que sua última esperança recai sobre Alice. Enquanto isso, a própria Alice está tendo probleminhas para lidar com seu chefe, e problemaços para parar de se apaixonar pelo homem alheio. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, ela mesma, estiver precisando de uma ajudinha profissional?
mailbox valentina e arqueiro_06
♥Entendedores, entenderam♥
mailbox valentina e arqueiro_05
mailbox valentina e arqueiro_01Alguém aí tem vontade de ler um deles, os dois?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Olá! Esse livro da Valentina é muito bonitinho :D
    Gostei! Morte Invisível me dá alguns calafrios, deve ser um livro recheado de tensão...
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Par Perfeito parece ser um livro muito fofinho, realmente!

      Excluir
  2. Par perfeito parece super divertido, vou querer ler a resenha depois
    :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Chicklit espero gostar. Não sou muito fã do gênero.

      Excluir
  3. Olá Helana,

    Gostei dos livros aqui apresentados o da Valentina eu não conhecia, o da arqueiro eu li o primeiro e gostei...abraço.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adooooro ver as fotos que você sempre tira! *-*
    Par Perfeito parece ser lindo, estou bem curiosa para ler ele! :D

    ResponderExcluir