Resenha: Não Olhe Para Trás, Jennifer L. Armentrout

29 janeiro 2015

Resenha de LivroOie gente tudo bem?
Hoje vamos ter dois posts no Blog, ah sim! A resenha, claro e também a terceira postagem da Semana Amor de Verão! Que aliás, estou recebendo e-mails *----* Curti vocês colaborando.
Já tinha falando do livro Não Olhe Para Trás quando recebi uma caixa cheia de amor da Farol Literário. Enfim, Não Olhe para Trás era um dos livros que desejava para 2015 e fiquei feliz em recebe-lo. Hoje vou contar para vocês um pouco dele.
não olhe para trás_04

Não Olhe Para Trás - J. Lynn

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a últi ma a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.
Edição: 1
Editora: Farol Literário
ISBN: 9788582770702
Ano: 2014
Páginas: 440


não olhe para trás_03
Não Olhe para Trás é um livro com 438 páginas e a versão dele é um livro com estilo pocket. Com uma diagramação simples, detalhes de folhas amassadas estão no começo dos 27 capítulos da trama. Os capítulos não são muito longos.
Samantha é uma jovem de 17 anos que ficou desaparecida por alguns dias. Depois que retornar para sua cidade, machucada, atordoada e muito assustada, ela sobre mais uma barreira – não lembra de nada que aconteceu. Não tem ideia nem de quem sejam seus pais.
Confusa, ela precisa retornar a sua vida e se lembrar porque desapareceu com sua melhor amiga Cassie e porque ela ainda está desaparecida.
Infelizmente para sua sorte, Sammy, como é chamada, descobre que ela uma garota popular, namorava um cara popular e era uma pessoa nojenta na escola. A nova Samantha, não gostou de saber disso e sente que precisa mudar e principalmente lembrar das coisas antigas e do que aconteceu com Cassie.
Mas nem tudo está perdido para ela, com ajuda de um amigo de infância, Carson, ela começa a descobrir lentamente o que se passou com ela e como desapareceu.
Faz tempo que não lia um livro que me prendia do começo ao fim! Não olhe para trás, é cheio de mistério desde o começo até a última folha.
Fiquei louca, não sabia se iria ler rapidinho, ou lentamente para curtir a história mais. A história me intrigou tanto que minha vontade era ler em um dia apenas.
O mistério do desaparecimento de Cassie deixa o leitor super curioso, o leitor quer saber o tempo todo o que aconteceu com as meninas, quem são os envolvidos, o que vai acontecer com Sammy depois. E acreditem a cada capítulo eu achava uma coisa, autora conseguiu me fazer mudar de opinião várias vezes.
não olhe para trás_01Narrativa é rápida, como qualquer livro de suspense. A trama pede uma narrativa mais dinâmica e Jennifer mostrou que pode fazer um mistério adolescente ficar bem interessante.

Não Olhe para Trás, é um thriller adolescente que vai deixar qualquer leitor roendo as unhas para saber o final.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Só pela capa me interessei pela leitura.

    Já viu o post que ensino colocar link nos comentários? Igualzinho a esse: A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  2. OIIII LANAAAAA, que saudades do blog *-----*
    andei tirando umas férias e por isso estava sumida... mas agora estou voltando aos poucos e tentando me atualizar por aqui hahahaa
    adoooro livros com capítulos curtos!!! :D
    desde que vi o lançamento deste livro fiquei curiosa. já li alguns livros neste estilo, de a pessoa sofrer um trauma e perder a memória, e adoro isso.
    mas o que mais me interessa nesta história mesmo, é o fato de antes a personagem ter uma vida de um jeito e agora, depois de perder a memória, não gostar de como ela era
    adorei!!! espero conseguir ler logo ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi sua pessoa ostentando praia no Instagram HASUAUSAUSHUAS.
      O livro é tipo MUITO BOM!!!! Fiquei comendo ele do começo ao fim, achei interessante sabe? E o final valeu a pena.

      Excluir
  3. Olá Helana,

    Esse livro eu já estava de olho, mas não tinha lido nenhuma resenha ainda, agora depois da sua não tenho dúvidas que preciso ler urgentemente, ótima dica...abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir