Semana Amor de Verão {Dia 04}

29 janeiro 2015

semana amor de verão_01
Oie amores! Mais um dia com dois posts para vocês.
E vamos continuar com a semana? Para ler as outras postagens, cliquem nos títulos abaixo:
Semana Amor de Verão {Dia 01}
Semana Amor de Verão {Dia 02}
Semana Amor de Verão {Dia 03}
A ideia veio com o livro Ah, O verão! da talentosa Fernanda Belém. O livro conta a história de Camila, uma adolescente que viajar com os pais e acaba descobrindo que um amor de verão pode ser delicioso e muito importante para nosso amadurecimento emocional. O livro é super divertido, tem uma narrativa leve.
E se vocês quiserem ler a resenha, clique aqui ôh: RESENHA AH, O VERÃO!
Header-4 Ah Deus! Nunca fui muito prática com agenda, mas confesso que este ano, finalmente achei uma que foi perfeita para minha pessoa. Grande!!! E bonita!
Farol literário_04
Tirei essa foto tem quase um mês! E essa bonitinha será minha companheira de 2015! Acreditem não tem nada de mais escrito nela, apenas afazeres diários e de trabalho.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. há uns 3 anos peguei o costume de anotar tudo em uma agenda e agora não vivo mais sem kkkkkkk
    pra mim tem que ser grandona mesmo, e precisa ter data, porque eu sou muito perdida
    este ano, quando fui comprar a minha fiquei em duvida entre uma pequena e bonitinha (do Snoopy) e uma grandona, simples mesmo. acabei optado pela praticidade do que pela beleza! hahaha
    você vai ver, depois que você acostumar a usá-la, nunca mais vai largar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso bastante agenda pelo trabalho. Tenho costume de anotar tudo ali e carrego ela comigo por todo lado UHSUASHAUHSUAS.

      Gostei dessa da Farol, é grande e prefiro assim!

      Excluir
  2. Esse ano uma das minhas metas é usar a agenda até dezembro hahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir