4 Motivos para você assistir Operação Big Hero 6

24 março 2015

falando de filmesOi gente tudo bem?
Ueba! Postagem de filme.
Assisti Big Hero, acho que dia 02 ou 03 de Janeiro, no cinema, lá em Caxias do Sul e depois assistir mais duas vezes em casa. Ah sim, amei animação.
Muito difícil gostar tanto assim de animações, mas esta ganhou meu coração em todos os sentidos. E por isso, selecionei quatro motivos para vocês assistirem logo aquele Marshmallow gigante fofo.
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

04- É uma história de quadrinhos da Marvel.


big hero_02
Sim, minha gente, Big Hero 6 é um quadrinho da super famosa Marvel. Infelizmente aqui no País os quadrinhos da Marvel são pouco explorados. O que existe é pouca coisa e sempre entre X-MEN e Homem de Ferro, o que ficou mais popular no Brasil.


03- A diversão e fofura começa bem antes do filme.


Ah sim, é verdade! Se você, assim como eu, assistiu no cinema foi presenteado com um curta metragem fofo, “Feast” – um filhote de cachorro super comilão que une um casal apaixonado. É lindo e a gente ainda dá risada! E para melhorar foi indicado ao Oscar.

02- Vão aprender que ser inteligente e nerd também é legal!


big hero_01Todos os personagens do filme são super nerds, são jovens de grande inteligência. E vão mostrar para você que ser inteligente e nerd pode sim ter atitude e estilo de vida. Só basta querer.
Não posso esquecer – a gente meio acaba que… Com vontade de estudar robótica.
tumblr_nlqhbidDD51u65c5yo6_400
01- Você vai simplesmente AMAR Baymax.
big hero_03
Baymax é feito de um material inflável (na animação falam em algo com vinil). Ele é programado para cuidar da saúde das pessoas, se você gritar que está com dor, ativa Baymax e ele vai cuidar de você. Ele é um super-heroí muito diferente, ele apenas protege de quem cuida, e muito, muito fofo!
Ah vai amar sim. Eu sei o que tô falando. Fiquei desejando por dias um boneco inflável tamanho gigante igual ao Baymax.
tumblr_nlqhbidDD51u65c5yo7_500  Não é fofo?!?
Então, não perde mais tempo e vá assistir Baymax!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. EU AMO ESSE FILME CHOREI HORRORES AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH *o* É muito amor, e concordo em cada um dos pontos, Marvel sempre arrasa né? haha

    ResponderExcluir
  2. da Marvel só tem os clássicos aqui né, apesar de Big Hero 6 lá fora fazer bem mais sucesso né... tinha gente que aqui no BR nem tinha ideia que ele existia! hahaha
    Feat foi indicado e ganhou o Oscar né?? :P
    impossível não ficar com vontade de estudar robótica depois que assistir o filme! hahaha
    eles são os nerds mais maneiros, aposto! hehe
    Baymax é muito fofo mesmo, principalmente com o la-la-la dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Aqui no Brasil pouco se sabe de Big Hero6 :( Mas com o desenho, acredito que isso mude um pouco.

      Excluir
  3. Siiiiiiiiiiis, eu tô DOIDA pra ver esse filme! Não consegui ir ao cinema no final do ano e ainda não achei com qualidade boa online, mas minha prima viu e disse que é lindo demais. E depois de ler sua opinião, fiquei mais doida do que nunca pra assistir! Baymax parece uma fofura. E nerds rule the world rs Amei S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei um link no facebook pra ti de um site que eu baixo filmes é muito bom. E assiste Baymax é amorzinho demais

      Excluir