Lançamentos da Editora Gente e Única.

05 março 2015

lançamentos editorasOi amores, tudo bem?
Hoje é dia das novidades no blog.
A Editora Gente, enviou um e-mail quentinho com três novidades para vocês! Vamos a eles?!?

      Um Estranho Perfeito  Dor de Amor Tem Jeito Psicologia

Um Estranho Perfeito Saga Caribou Crossing - Livro 03

Susan Fox Um Estranho Perfeito - Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria. Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar... Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance. Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

Dor de amor tem jeito

Como sobreviver ao amor, suas reviravoltas e confusões sentimentais
André Massolini Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido? André Massolini vai mostrar que sim, dor de amor tem jeito. Esse filósofo que conquistou milhares de fãs com seu canal Ponto de vista, do YouTube, veio trazer compreensão e muito mais do que um ombro amigo para chorar: a chave para finalmente fechar essa história mal resolvida e conseguir, de uma vez por todas, não só superar o sofrimento e as mágoas, mas se tornar inteiro e feliz – como sempre deveria ter sido! Ninguém merece sentir que é um fracasso completo nem merece colher migalhas de afeto. Melhor do que uma sessão de terapia, este livro trará os conselhos e as respostas para que você experimente o alívio e recupere a dignidade que sentiu ser levada por outro alguém.
Resgate a si mesmo e venha experimentar a felicidade!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bom?
    Amei os lançamentos da Única porque estou acompanhando a saga Caribou Crossing e quero ler esse terceiro livro.
    Adorei o título Dor de Amor tem Jeito porque eu sou a prova viva disso.kkkkk
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aos pouquinhos esta nova serie da Susan esta me conquistando, tenho lido uma opinião aqui outra acolá que tem me estimulado bastante sobre os livros anteriores! creio que vale a pena dar uma conferida especial nos anteriores e olhar com mais capricho este novo sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse livro de psicologia! Dei uma boa olhada nele há um tempinho na Livraria Cultura e fiquei querendo muito; tem umas coisas bem interessantes e colocadas de forma que a leitura seja rápida, facilitada e acessível. Ainda preciso desse livro.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir