Lançamentos da Geração Editorial

05 março 2015

Oi amores. Tem dias que não mostro alguns lançamentos para vocês. A Geração Editorial, sempre trás novidades incríveis em livros de ficção e não-ficção.Provavelmente muitos de vocês já devem ter visto o livro de edição de luxo do Pequeno Príncipe ficou um livro lindão!

Em breve recebo o livro e vocês poderão ver mais sobre ele *-*
Hoje trouxe para vocês dois lançamentos bem legais da Editora, vamos conferir?
       O Caso Pedrinho                                                        O ratinho do violão
O caso Pedrinho - O livro traz os detalhes do sequestro na maternidade de uma das crianças mais famosas do país, que ficou conhecido como O Caso Pedrinho. Mesmo passados 12 anos, a história não sai da cabeça do imaginário popular, basta lembrar do garoto e da sequestradora Vilma. O enredo parece de um filme mas o repórter Renato Alves, que acompanhou tudo de perto, revela e compartilha com o leitor os bastidores da investigação policial e da cobertura jornalística do caso Pedrinho, solucionado em 2002. Não era um filme mas teve um final feliz e surpreendentemente. Neste livro reportagem são exibidas em close as entranhas desta comovente história real de amor e perseverança, de falsidade e engano, de generosidade e egoísmo.
O Ratinho do violão - A gente fala búlin, mas a palavra é inglesa e até um pouco difícil de escrever: bullying. A história do Chiquinho é uma história de bullying, uma judiação que gente maldosa faz com os outros, com as crianças. O Chiquinho é um menino muito bacana, do bem, que toca violão como ninguém. O que importa se ele manca um pouquinho, né? Se você ficar um pouco triste de ver o menininho encolhidinho de tanta chateação dos amigos, vai ter uma surpresa lá no final do livro. E vai querer gritar: viva o nosso Chiquinho!
original_news-peq-principe_blogueiros(2)
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. O Ratinho do violão é o tipo de livro que minha afilhada gosta kk Parece ser a carinha dela. Assim que ver resenha dele por ai e gostar compro para presenteá-la.

    Está tendo promoção de páscoa lá no blog. Faça-me uma visita! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana,
    Nunca li "O Pequeno Príncipe" acredita? Mas é o tipo de livro que merece essas edições caprichadas, afinal, é um clássico. Que bom que Geração fez isso para os leitores.
    Os lançamentos desse mês não me interessaram muito.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pequeno principe, que lindo! acredita que nunca li esse livro, na verdade nem o comprei ainda só vivo ouvindo as maravilhas da história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir