MailBox {Lindo!} da Novo Conceito

17 março 2015

mailboxOi amores tudo bem?
Vim mostrar para vocês, mais alguns livros recebidos. Estes fui pegar na agência dos Correios, já que os interfones do meu prédio estão sendo modificados. Oh tristeza!
Recebi uma caixa da Novo Conceito com três lançamentos “Fingindo, A Mais Pura Verdade e Supernova”, Fingindo, com certeza vou ler!
MailboxNC_13



MailboxNC_12Fingindo - Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.
 MailboxNC_11MailboxNC_10
MailboxNC_09A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
MailboxNC_08 MailboxNC_07
MailboxNC_6Supernova - O Encantador de Flechas - Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos — nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.
MailboxNC_05 MailboxNC_04
MailboxNC_02Fingindo é continuação do livro Perdendo-me que achei ótimo. {Resenha, aqui}, o livro é bem leve, é um romance com um pouco de erotismo. Não sou chegada a livros hots, por isso gostei dele é bem leve.
Tem algum que vocês estão curiosos para resenha?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Já li a Mais Pura Verdade, mas não sei qual dos outros dois pego para ler primeiro!!
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Fiquei com vontade de ler: Mais pura verdade e Supernova.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, tudo bom?
    Eu li A Mais Pura Verdade e gostei muito. Eu tenho um fraco para histórias tristes e o Mark me emocionou. Ele é um personagem maravilhoso que me encantou muito durante a leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se leio A Mais Pura verdade. Essa coisa de cancer meio que me incomoda ás vezes

      Excluir
  4. Olá Helana,

    Como não sou mais parceiro da NC recebi somente o livro A Mais Pura Verdade, supernova deve ser legal, aguardarei a resenha....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu perdeu tua parceria? Puxa :/
      Vou ler Fingindo em breve

      Excluir