Mailbox: Melhor que Chocolate e Fangirl

14 março 2015

mailboxOi gente tudo bem??
Postei ontem na Fanpage do blog que tinha recebido Melhor que Chocolate e Fangirl. Então hoje vim mostrar para vocês um pouco desses livros.

Fangirl troquei no Skoob, fiquei louca quando ele disponível e já corri para solicitar e ficar rezando para pessoa aceitar. O livro veio com algumas manchas (dá para ver nas fotos), mas ok. Ok.
Melhor que Chocolate veio de parceria com a Única Editora. Tô bem ansiosa para ler!
mailbox_13
mailbox_11
Melhor Que Chocolate - Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. Pegue uma boa xícara de café e saboreie tudo aquilo que é melhor que chocolate. Você não vai se arrepender!
mailbox_10
mailbox_12
mailbox_09
mailbox_07
Fangirl - Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou
na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?
mailbox_05
mailbox_06
mailbox_04
mailbox_08
mailbox_01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Olá!
    Quero muito os dois *-----*
    Mais que desjados ♥

    Beeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tomara que melhor que chocolate seja bom como a sinopse conta
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô lendo Melhor que Chocolate Thaila, é uma delícia, já dei algumas risadas com ele.

      Excluir
  3. Mais que chocolateeeeeeeee1 Eu ja amei a capa rs

    beijinhos, <3
    Blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fani,
      o livro é bem gostoso de ler, estou lendo no momento!

      Excluir
  4. Delicia seu blog! bjs
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Adorei "Melhor que Chocolate"!!!
    Minha resenha sai na semana que vem :)
    Se joga na leitura e se lambuza rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir