Vem tomar um chá com Quarentena Amorosa

03 março 2015

mailboxOi amores tudo bem?
Recebi hoje no começo da tarde, uma ação publicitária da Editora Sextante DIVINA! E depois que terminei meu trabalho fui correndo tirar umas fotos. E de quebra vou mostrar para vocês o livro A Toda Prova que recebi da Editora Arqueiro. Mais um livro da série do Mickey Bolitar.
a toda prova_04Quarentena amorosa - Terminar um relacionamento não é nada fácil. Quase sempre, a dor da separação vem acompanhada de um mundo de incertezas. E agora? Como fazer para seguir em frente?
Pensando nisso, a jornalista, cantora e compositora Angela Brandão propõe o que ela chama de quarentena amorosa, um período de cuidados especiais para ajudar você a cicatrizar as feridas, cuidar de si e recuperar o amor-próprio.
Recheado de boas histórias e pontuado por trechos de canções e poemas inspiradores, este livro apresenta 12 princípios práticos para sair da inércia que acompanha o fim de uma relação e dar início ao processo de cura.
Por mais difícil que possa parecer no início, a resposta que buscamos está em ações ao nosso alcance: criar hábitos novos, cuidar do corpo e da aparência, evitar atitudes radicais e apostar apenas em relações que interessam, sejam elas com pessoas, lugares, objetos ou memórias.
Dando os passos certos, um de cada vez, você pode descobrir que a quarentena era o período que você precisava para voltar a desfrutar a melhor companhia de todas. A sua.


quarentena amorosa_01
“Para os amantes de chá, tomá-lo é uma arte que requer sensibilidade. Eles não tomam o chá apenas, eles o apreciam. E, muitas vezes, esse é um momento único e pessoal. Nos períodos de solidão, nada melhor que a companhia dele.”
quarentena amorosa_03
quarentena amorosa_02
quarentena amorosa_04
E porque não, um pouco de Harlan Coben e seus livros policiais #TudoDeBom?
Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal.
Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade?
Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey.
Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece.

a toda prova_03
a toda prova_01Agora me diz! Tu não ficou com vontade de ler Quarentena Amorosa? Depois desse mimo todo delicado que recebi e uma capa tão bonita e simples, sim eu fiquei!
Quero saber de vocês.
Um beijo.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. este destaque da sextante ainda não conheço!
    creio que virei a saber mais por aqui!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ação publicitária inteligente.. Agora é esperar para ver se o livro faz jus a tanta fofura.

      Excluir
  2. fiquei com vontade de ler não só Quarentona Amorosa como A Toda Prova também ;~~
    não sabia deste novo lançamento ai, mas achei demais!!!

    ResponderExcluir