Farol Literário libera 1° capítulo de “Se Eu Morrer”

28 abril 2015

Oi amores tudo bem?
Para quem gosta de romances sobrenaturais, temos uma novidade, a Farol Literário liberou o primeiro capítulo do último livro da trilogia “Revenants”. Pois é, acabou, mas dizem que a série é muito boa, não li ainda. Romances sobrenaturais não me atraem muito. 11159986_682809985175190_4321769993211430786_nPara ler o primeiro capítulo é só acessar aqui: { http://www.blogfarolliterario.com.br/post/395/1-capitulo-se-eu-morrer }
”Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.”
Ficou curioso para saber mais sobre os livros da série? Leia as sinopses abaixo e babe por essas capas lindas!!!!

                                                             
Morra Por Mim - Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é.

Até Que Eu Morra - Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. oi Lana, tudo bem?
    livro que fecha trilogia é sempre o mais aguardado e o mais sofrido, os fãs devem estar super contentes com essa prévia!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li a Trilogia toda (o ultimo em inglês). É muito bom. Por se tratar de seres inovadores, é bem instigante ler sobre esses novos seres e seu mundo. Gostei muito também porque foca no romance de um jeito legal e não fica chato. São ótimos livros!

    ResponderExcluir
  3. A capa de cada livro dessa série, é uma mais linda que a outra, sem contar que estou super intrigada com o desenrolar das estórias .

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas agora que já saiu o último livro pretendo muito em breve conferi, curto muito romances sobrenaturais.

    ResponderExcluir