A nova aposta da Sextante: Millie Marotta

18 maio 2015

novidades literáriasOi meus amores tudo bem?
Trouxe uma novidade muito interessante para vocês!
Livros de colorir viraram uma febre louca no País todo. Vocês vão me ver falando nestes bonitinhos muito no blog ainda, inclusive estou escrevendo um post “Crônicas&Dedsabafos” especial sobre eles aguardem.
Mas hoje a novidade é mais uma autora de livros de colorir. Aposta da Sextante na Johanna Basford foi um sucesso e agora a editora aposta em mais uma para continuar com o sucesso dos livros de colorir, Millie Marotta outra ilustradora que segue o mesmo estilo detalhista de Johanna! E a gente ama né!
Anima Kingdom, ou, Reino Animal, aqui no Brasil, será o primeiro livro que a Sexta vai publicar de Millie e para nossa alegria e curiosidade, a ilustradora já tem alguns livros de colorir a venda! Não é legal? Acredito que os livro da ilustradora são muito bons! Abaixo vou mostrar um pouco dos livros gringos dela para vocês terem uma ideia do que esperar.

Uma Aventura De Colorir - Deixe sua mente se aventurar pelo reino animal. A ilustradora Millie Marotta cresceu cercada de plantas e animais. Hoje trabalha num estúdio à beira do mar e encontra inspiração na exuberância da natureza ao seu redor. Agora você pode personalizar as belas ilustrações de Millie e criar sua própria versão do reino animal. Do besouro em busca dos matizes de suas asas à baleia que espera pelo verde e azul do mar, nestas páginas há um mundo de fauna e flora a descobrir. E você só precisa de lápis, canetas e da sua imaginação.


reino animal

Tropical Wonderland:


Tropical Wonderland

91FamAx8DEL

Animal Kingdom Journal Set

  51xyvQFJ4SL

 81BxgOvJTML
Para saber mais sobre o trabalho da Millie: http://milliemarotta.co.uk/
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Sextante vai arrasar, os livro de colori está na moda.No meu caso não está em ajudando muito a acalmar não,mas quando eu vejo o desenho pronto valeu a pena o tempo perdido, e uma caixa de lápis de cor também. Quero comprara mais um e logico, mas vou esperar acabar esse,acho que vou comprara dos animais parece ser lindo <3
    CHÁ NO INVERNO I • http://goo.gl/iCIiTj

    ResponderExcluir
  2. Oi Helenaaa, tudo bom?
    Adorei a novidade sério!
    Eu quero muito um livro desses de colorir aiusiau
    Um beijo,
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florê..
      tô bem viciada em livros de colirir, e tô louca para ver como vai ficar o novo

      Excluir
  3. acho esses livros lindos, mas não tenho muita paciência para isso kkkkk
    mas acho muito interessante ver várias pessoas empenhadas, e claro que eu adoro ver as fotos de quem faz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauhsuahsa.. eu já sempre gostei de pintar e desenhar, então pra mim isso ai é VIDA!

      Excluir