Acessórios para deixar seu livro feliz :)

16 maio 2015

vamos falar de internet
Oi amores tudo bem?
Como vocês já perceberam, estou incluindo aos poucos posts diferentes no blog – mas calma, nada de receitas, nada de DIY, nada disso. Minha ideia é trazer um pouco de material diferente mas relacionado ao que já encontram no blog, livros, séries e filmes.
E para dar continuidade a isso, trouxe hoje para vocês alguns acessórios legais para vocês usarem nas leituras. Tudo que tem aqui neste post vocês encontram na Petites minha marca de artesanato.
E fica como dica, vale a pena cuidar do livro que a gente lê e se doa por dias, não é mesmo? A maioria de nós, leitores, não gosta de um livro estragado.

- Marcadores de livros.


capa corações_03 Marcador de livro é uma coisa que todos nós bons leitores gostamos, De papel, de papelão, com o nome do blog, de tecido, com enfeite, enfim, mil possibilidades e a gente gosta, além de serem bonitos, nos ajudam a marcar o local correto da leitura.
O tipo de marcador que mais uso são os de papel, principalmente quando recebo livro que vem com o marcador igual, uso ele. Mas tenho os meus de coruja que fiz em feltro, uso bastante eles também, porque ficam penduradinhos e acho isso tão bonitinho.
capa de coruja_05mailbox07

- Capa para Livros.


capa azuil_03 Capa de livros é uma coisa que vejo vender muito pela internet e também vejo muito sorteios delas. Mas vale lembrar que uma peça artesanal requer cuidados, principalmente no manuseio e na lavagem. De nada adianta a pessoa não ter o mínimo de cuidado.
Sou suspeita em falar, pois adoro capas de livros, além de proteger nosso livrinho, é um acessório bem legal para sair desfilando por ai.
Capa caderno_01bolsa de livro_10

Estojos para diversas ocasiões

.
bolsa de livro coruja_01
Se tem uma coisa que quero fazer pra mim e não fiz até hoje, foi um case desses com zíper.  Particularmente prefiro estes do que as capas por si só. Como tenho meu caderno de resenhas, acho que um case desses seria perfeito.
Nele você pode colocar o que quiser dentro. O QUE VOCÊ TIVER VONTADE. Livros, agenda, caderno, material escolar, documentos. Enfim ele é bem companheiro para todas ocasiões.

capa de livro_02 (3)capa de livro_05 (3)
Agora quero saber de vocês, alguém aí usa algum acessório bacaninha para deixar as leituras mais agradáveis?
Comenta ai na postagem!
Quer saber mais da Petites: Facebook: https://www.facebook.com/PetitesArtesanatoEmFeltro
e-mail: epetites@yahoo.com.br
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. eu sempre digo que vou comprar uma capa, mas tem que ser sua, só ainda não me estabeleci financeiramente para isso rsrsrs
    seus marcadores são uns mimos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marcadores de livros personalizados são fofos demais!! Amo criar uns pra mim e pra presentear amigos :) ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor em um só post *---------*
    Sou apaixonada por marcadores, sempre uso nos livros, e esse de coruja? que lindo :}
    Também uso post-it, acho que o livro fica bonito, e sem falar que quando quero reler uma parte especifica eles estão ali para me salvar lkkkk
    amei o post, vou dar uma olhada na Petites *-*
    beeeijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu não achava nada demais em marcadores, mas comecei a ganhá-los em promoções e agora sou viciada! Tenho uma caneca cheia deles e já tô pensando em comprar mais uma para guardar os novos <3 gosto muito de usar marcador que "combina" com o livro. Esses personalizados são uma graça! E quero muito uma capa, porque sempre acaba amassando algum cantinho dentro da bolsa :(

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo pessoas loucas por marcadores, mas não tenho essa paixão toda por eles. Gosto de usá-los, mas não coleciono, não (pelo contrário, os meus sempre ficam perdidos quando não estão sendo usados kkk). As capas são lindaaaaaas, quero uma! Levo livros na bolsa para a faculdade, mas sempre fico com medo de deixá-los sujos ou amassados T_T Vou ver uma depois, apesar da preguiça rs

    ResponderExcluir