Resenha: Intenso Demais, S. C. Stephens

19 maio 2015

Resenha de LivroOi meus amores tudo bem?
Quem me acompanhou no Instagram durante alguns dias, viu que estava lendo Intenso Demais. Teve alguns leitores que me chamaram no Whats perguntando se o livro era bom!
Então hoje vocês vão poder tirar a dúvida. E dar uma chance ao livro, claro!
Antes de tudo, o livro faz parte de uma trilogia lançada pela Editora Valentina “Trilogia Rockstar”, é um livro hot.
mailbox08

Intenso Demais - Trilogia Rock Star

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859240
Ano: 2014
Páginas: 464
Tradutor: Kenya Costa


mailbox04
Intenso Demais, já trás uma capa bem atraente, um homem bonitão sem camisa segurando uma guitarra, a capa em si já nos mostra que não será um romance qualquer.
O livro tem páginas brancas e a letra bem pequena, quem não curte, fica o conselho de ler o livro quando tiver um tempinho, mas garanto, o livro é bom!
A diagramação dele é simples, existe alguns detalhes em notas músicas nas páginas, o que achei legal. O livro é dividido em 26 capítulos.
Denny e Kiera eram o casal perfeito. Kiera deixou sua família e vida perfeita traçada pelos seus pais para viver uma nova vida ao lado de Denny em Seatle, ela o amava e encarou horas de viagem por ele.
Chegando na nova cidade, ela conheceu Kellan tocando e cantando em um bar onde o casal deu uma paradinha, o desejo apesar de tímido estava ali na sua frente, os três iriam dividir uma casa por causa das despesas.
Por motivos de trabalho, Denny foi obrigado a se ausentar e sua namorada ficou sozinha com o bonitão roqueiro. O tempo longe e uma briga que tiveram por causa do trabalho de Denny, deixaram Kiera sensível. Para conforta-la Kellan ofereceu bebida a ela, entre um gole e outro de tequila, o que não deveria ter acontecido entre os dois rolou e foi intenso. O desejo que ambos sentiam era enorme.
Denny volta, se arrepende de ter brigado com sua amada, mas o erro já tinha sido feito e agora Kiera precisa decidir quem escolher: o cara perfeito, ou, o cara arrebatador.
mailbox05
Intenso Demais, realmente é um livro… Intenso demais!
O triângulo amoroso explode sentimentos o livro inteiro. Enquanto Denny é a segurança, o educado, o perfeito. Kellan é totalmente oposto, mas, por alguma razão Kiera gosta dele. Obviamente ela tem seus motivos.

O livro tem uma história muito bem desenvolvida, toda trama faz o leitor querer ler mais e mais para saber quem ela vai escolher e como isso vai acontecer: O perfeito? O rebelde?
Sim gente, eu fiquei curiosa, apesar da moça ter loucuras pelo rockstar, ela ainda sente alguma coisa por Denny e isto a deixa mexida em alguns pontos.

Apesar de não ter curtido muito a protagonista, tanto Denny quanto Kellan fizeram uma mistura interessante de personalidades. Autora soube trabalhar bem os personagens, o que me chama atenção foi que todo destaque que Kellan ganhou, ainda assim Denny conseguiu se sobre sair algumas vezes, um ponto bem positivo.
É um romance adulto, como muitos sabem, ele é hot, uma história super desenvolvida que deixa o leitor curioso para chegar ao final, Intenso Demais valeu muito a pena ter lido!
mailbox07
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. já li muitas resenhas positivas desta série e parece ser interessante, mas não sei se vou ler
    na verdade acho que não vou me dar bem com essa personagem, ela parece ser mimizenta demais pro meu gosto ;x
    mas a capa é bonita, não dá para negar... dá vontade de comprar ele só por causa dela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rayme, ela é legal sério!
      Os três são ótimos, deve dar uma chance.

      Excluir
  2. Acho que sou das poucas que não curte a onda "young adult". Minhas amigas adoram 50 Tons de Cinza e os livros da Sylvia Day, e sempre me sinto perdida quando elas começam a falar sobre eles hah.
    A capa deste é linda, e a história parece muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sis,
      eu não sou super fã de livro hot não. Mas Intenso Demais até que curti sabe.

      Excluir