Resultado do Top Comentarista + recadinhos

04 maio 2015

Oi amores tudo bem?
Vamos ao resultado do Top Comentarista de Abril?
Ele foi bem apertadinho e fiquei feliz com tantos comentários legais que recebi no mês passado, vocês foram lindos viu! Só tenho que agradecer!
Quem levou o livro Amber House foi a Yasmine!
- Yasmine: 20 Comentários.
- Clarice: 19 Comentários
- Milena: 15 Comentários.
- Thaila: 14 Comentários.

amber house_05A Yasmine tem 24 horas para responder o e-mail que enviei, caso a resposta não venha, quem leva o livro é a segunda colocada.
Vamos ao recadinho agora?
Esqueci de colocar na regrinha anterior, mas arrumei a do top comentarista de Maio já. Em caso de empate no Top Comentarista, quem recebe o livro é o leitor que participa a mais tempo do blog. Bem muitos vão perguntar “Ah mais como, eu posso ler seu blog e nem comentar…” Conheço meus leitores e muitos deles participam das promoções feitas por aqui.
Então se vocês querem ter a chance de levar os prêmios é só participar certinho que tudo fica tranquilo.
Um beijo ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. quase ganho um livro!!! juro Lana, to aqui linda e bela comentando e nem me toquei do top!
    vou conferir o de maio, vai que eu ganho!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir