#MailBox - Meus novos livros de Colorir!

18 julho 2015

Oi amores tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais, já viu que recebi dois novos livros de colorir. Sim minha gente, eu sei que muitos estão enjoados deles, sim minha gente, mas fazer o que? Eu gosto. E a ideia do blog foi sempre compartilhar coisas legais com vocês.
Comprei dois livros que me deixaram encantada. “Magia das Flores” da Coquetel e “O Incrível Livro de Postais para Colorir” da Benvirá.
Optei por mais um livro da Coquetel por ter me identificado mais com eles. Como já estou um pouquinho enjoada dos livros da Johanna Basford, procuro sempre coisas diferentes.
Fiquem atentos!


Magia das Flores, é bem mais simples que seu sucessor Floresta Mágica, ele é mais fino, um pouco maior e tem MUITAS FLORES. Quem gosta de fauna e flora iria se encantar com ele.
Foi até difícil escolher o primeiro desenho para pintar. Ele é um livro com folhas mais simples, mas seus desenhos são bem ricos.
Ah e paguei bem baratinho, 10,00 na Saraiva! Valeu a pena!
Já o livro O incrível livro de Postais para colorir. Foi uma dessas aquisições que a gente ama de paixão.
Quando vi ele no site da Saraiva, achei a proposta muito legal. Legal enviar um postal que você mesmo coloriu. Dá vontade de enviar um por mês para alguém que a gente ama sabe? Seria divertido.
As páginas dele são de destacar, a cola do livro é bem fraquinha, onde você pode tirar os postais sem problemas. O meu livro até chegou com algumas folhas soltas, dai eu já destaque as demais.
Ah!! Os postais são lindões. Uma ótima aquisição, com certeza.
Então, é isso aí meus amores! Espero que curtam a postagem e a dica de mais dois livros de colorir bem legais!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. oi flor, acredita que ainda não tenho nenhum desses livros de colorir, simplesmente ainda não me rendi a proposta, mas to vendo que vai chegar uma edição da Jane Austen, ja to animando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, acredita que ainda não tenho nenhum desses livros de colorir, simplesmente ainda não me rendi a proposta, mas to vendo que vai chegar uma edição da Jane Austen, ja to animando!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Helana!
    Imagine que eu tenho aqui apenas o Jardim Secreto e colori só a primeira página. Até gostaria de fazer mais isso, mas me falta tempo. Quando tenho algum sobrando, eu prefiro ler... rsrs.
    Mas acho a ideia bem legal.

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros para colorir e amei a ideia de poder destacar as folhas.
    Lindas pinturas!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Vejo o pessoal pintando coisas lindas, mas não tenho uma única veia artística no corpo..haha…por isso não me rendi a essa febre.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helana =D

    Com tanto livro de colorir confesso que dei uma "enjoada" kkkk.
    É tanto livro que estou perdidinha... tenho 3 aqui em casa, e estou pintando aos poucos, é uma ótima terapia. Apesar de ter dado uma cansada nos livros de colorir, gostei destes que você comprou <333 são lindos *-*

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  7. Vejo estes livros e fico pensando como alguém consegue termina-los. Só de olhar já me dá dor de cabeça, são tão bacanas, mas com desenhos tão pequenos. Gostei destes ai.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br/

    Um xero.

    ResponderExcluir
  8. para mim, colorir gera o oposto disso. tenho trauma de infância kkkkkk
    mas acho lindo. sempre vejo os que você posta no insta e tals e fico babando!
    amei essa caveira, parabéns!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá Helana,

    Entrei na moda de colorir... lembra que eu comentei que ainda não tinha embarcado nessa onda? Pois então, agora eu estou largadona nesse mar de lápis de cores, giz de cera e canetinhas....
    Inclusive quero dizer que li vários dos seus post pegando dicas de material de pintura e tal... procurei em outros blogs e canais de Youtube dicas, porque sou meio descoordenada e não quero fazer feio nos meus livros. Hahahaha...
    Acho que me empolguei mais depois que comecei a acompanhar suas postagens e ver suas dicas e fotinhas... além disso tenho uma amiga que está colorindo e quando fui para a casa dela agora nas "férias" eu acabei comprando livros e algum material de pintura, porque eu não tinha nada... não lembrava nem qual tinha sido a ultima vez que tinha pegado num lápis de cor.

    Helana, eu vi nas livrarias em Fortaleza muitos livros com as páginas brancas e eu não gostei, prefiro aqueles de páginas amarelas... você tem preferência pela cor das páginas? A cor das páginas fazem diferença na hora da pintura? Saberia me indicar livros bonitos e com as páginas amarelas? Me dá uma dica de material para fazer o fundo das ilustrações? Canetinha? Giz de cera ou lápis de cor? Como faço para ter a cor viva???

    xoxo
    Mila F.

    ResponderExcluir
  10. Você já pintou o livro magia das flores?

    ResponderExcluir