{Dicas, boas amigas}: Os enfeites da estante

08 agosto 2015

dicasOi amores tudo bem?
Já mostrei para vocês ano passado, as minhas prateleiras. E também já falei muitas vezes que moro em apartamento pequeno, meus móveis são todos sob medida e por falta de espaço o que não falta são prateleiras, onde uso para guardar meus livros!
decoração03
Hoje vou mostrar para vocês um pouco dos enfeites que tenho em minhas prateleiras.
Não gosto muito de deixar minhas prateileiras forrada de coisas, é ruim para limpar, acaba sujando muito, mas por outro lado, cada coisinha que ali está tem um significado especial para mim.
Bora conhecer minhas firulinhas?
decoração01
Vou começar pela prateleira dos livros favoritos. Nessa prateleira, confesso que tenho algumas coisas bem legais. E seis delas eu que fiz hehehehe.
Esta palhacinha que já foi modelo em outros posts do Blog, foi a primeira palhaça em feltro que fiz, gosto muito dela. E a bonequinha do lado é modelo meu! Gosto de bonecos em estante, acredito que seja um item super democrático.


decoração02
decoração06Acredito que cada pessoa tem um jeito de enfeitar sua estante, seja com bichinhos pequenos, grandes, ou simplesmente um vaso só para deixar um ar minimalista. Não adianta, a gente gosta de um enfeitezinho sim.
Agora, que tal vocês compartilharem comigo suas estantes? Gostaria de ver o que vocês te,m nelas, além dos livros claro.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Muitas fofuras. Enfeites de estante são apaixonantes. *_*

    Seguindo o blog! ;**
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Lana,
    hoje em dia eu não deixo mais tantos enfeites na minha estante. antes eu tinha vários, principalmente ursinhos, mas é tão dificil de manter limpo né =/
    acabei me cansado e preferi deixar sem hahahaha
    nossa, acho lindo demais esses seus bonequinhos... queria vários! *-*

    ResponderExcluir