Mailbox da semana.

26 agosto 2015

mailboxOi amores tudo bem?
Meu Deus, o BEDA está acabando e parece que foi ontem que estava quebrando a cabeça para trazer postagens diárias para vocês, e sabe? Nem foi tão ruim assim, bastou um pouco de criatividade.
Hoje trouxe meus livros recebidos da semana. Recebi da Geração Editorial “A Tentação de Lila e Ethan”, eu estava bem curiosa pelo livro, já que sabia que iria vir livro dos amigos de Ella e Micha, natural para a história, eu diria. Inclusive já é minha leitura atual, sou apaixonada pela escrita da autora ♥
Recebi, também, da Novo Conceito Zac&Mia e Para Continuar, livros solicitados da Página de Vantagens. Para Continuar veio com um marcador de livro muito fofo, vocês vão ver nas fotos.
Não esqueçam de me falar nos comentários qual livro gostariam de ler viu!!! Fico aguardando.
MailboxgeraçãoNC

Zac&Mia.

MailboxgeraçãoNC14A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.
MailboxgeraçãoNC13
MailboxgeraçãoNC12  MailboxgeraçãoNC11

Para Continuar.


MailboxgeraçãoNC9Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.
Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.
MailboxgeraçãoNC8

A Tentação de Lila&Ethan


MailboxgeraçãoNC5Na superfície, Lila Summers é impecável: boa aparência, roupa cara e um grande e belo sorriso. Mas seu passado sombrio e seus segredos ainda mais escuros estão ameaçando acabar com sua fachada perfeita. Ela vai fazer de tudo para esconder o vazio dentro de si — o que a leva em situações que sempre acabam mal. Cada vez que ela chega ao fundo existe apenas uma pessoa que sempre está lá para pegá-la: Ethan Gregory.
Ethan estabeleceu regras há um tempo: Lila e ele são amigos. Ele não é um cara de relacionamentos. Embora sua aparência de bad boy tatuado esteja bem longe da imagem de princesa de Lila, Ethan não pode negar que entre eles existe uma conexão mais profunda do que ele está acostumado. Se ele não for cuidadoso, ele corre o risco de se apaixonar — e ele aprendeu da pior forma que se apaixonar só leva a desilusão.
Quando Lila cai mais longe do que jamais caiu, Ethan continuará ajudando-a apenas como um amigo? Ou será que ele também está perto de cair... por ela?
MailboxgeraçãoNC4
MailboxgeraçãoNC3
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oii, tudo bom?
    Solicitei Zac e Mia também!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. oi Lana os meus livros de parceria com a NC tbm chegaram, eu já estou lendo 5 dias e já to querendo chorar! Sou molona mesmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir