MailBox: O Lindo livro Mulheres

22 agosto 2015

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Essa recebi recebi um livro que estava aguardando muito! “Mulheres – Retratos de respeito, amor-próprio, direitos e dignidade”. É um livro que retrata´várias mulheres, seus dramas, seus medos, suas vidas de uma forma linda e divertida. A autora do livro, Carol Rossetti, ilustrou momentos de várias delas. Lindo e único.
E para deixar o livro mais lindo e mais feminino, alguns blogueiros receberam um press-kit com parceria com a Granado/Phebo, um kit com três esmaltes da coleção Rainhas, e dois sachês de escalda-pés. Isso tudo dentro de uma caixa personalizada com ilustrações da Carol, um presente que vale desde a caixa.
Não vou mais me estende, olhem as fotos e vejam a lindeza do livro e do kit! E aguardem que muito em breve vai ter resenha!
mulheres02mulheres05
Mulheres - Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação.
“Existem mulheres negras, brancas, morenas, latinas, asiáticas, indianas, indígenas. Existem engenheiras, donas de casa, prostitutas, senadoras, artistas, executivas, atrizes. Há mulheres cegas, surdas, mudas. Mulheres bipolares, deprimidas, ansiosas.
Existem heterossexuais, lésbicas, bissexuais, arromânticas, pansexuais, assexuais. Mulheres cristãs, ateias, budistas, islâmicas.”
Há mulheres que não são ativistas, que nunca ouviram falar em feminismo, que nunca discutiram racismo. Mulheres que lutam de formas diferentes, a partir de ideias que não conhecemos. Existem mulheres que têm vergonha de compartilhar suas escolhas por medo de serem julgadas. E mulheres que discordam de tudo isso que eu disse até aqui.
Cada uma tem sua própria história, e acredito que todas elas merecem ser ouvidas e representadas. Minha abordagem será abrangente, convidando todos os que dividem comigo essa ideia de liberdade a celebrar a diversidade do ser humano.


mulheres06mulheres07mulheres08mulheres09mulheres11mulheres13mulheres14mulheres16mulheres18
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. vi as fotos no face e ja tinha achado lindo o kit e agora vendo mais dele só confirmo a beleza não só do livro mas dos mimos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mimos e o livro merecem uma atenção especial.

      Excluir
  2. Olá Helana,

    Esse kit está muito legal mesmo, estou super curioso para saber um pouco sobre esse livro, aguardo sua resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir