Meu Home Office

16 agosto 2015

vamos falar de internetOi meus amores tudo bem?
Hoje, mais um post diferente para vocês. Tô amando a ideia de ser mais criativa aqui.
Estava querendo mostrar meu home office algum tempo, ele é simples, mas como muito em breve vamos ter uma modificação grande por aqui quero fazer um antes e um depois!
home office01
Vamos falar antes das modificações, aqui neste quarto será meu ateliê. Já tenho comprando ao longo deste ano algumas coisas para arruma-lo como meu cantinho. A Petites vai ser praticamente aqui e o In The Sky também. Vai ter tecido na parede, como tem no meu quarto, nichos de papelão que eu mesma vou fazer. Ou seja, toda motificação vai ser do tipo ~faça você mesmo~.

 Por enquanto ele tá simplão mesmo, mas as modificações virão. Nele tem meu “velhinho”, meu pc de mesa que me deu uma dor de cabeça uns dias atrás. (Queimou o HD pensa no estrago!).  Meu computador não tem nada de diferente, é bem básico, não tenho notebook, mas quero comprar um ano que vem.
home office03
home office02
Na mesa mesa tenho alguns livros que precisei tirar de uma das minhas prateleiras, canetas, meu calendário da Faol Literário que me acompanha diariamente.
Meus postais de colorir também estão sempre por perto, gosto de tê-los aqui, pois vez e outra me bate a inspiração de colorir, e desenhar, que aliás, lá no cantinho tem meu bloco de papel canson e lápis, sempre que tenho inspiração ele vem aqui minha persona e a gente desenha né?
Algumas coisas da Petites também estão por aqui, meus blocos de pagamento, por exemplo são uma delas, e minhas continhas para pagar também.
home office05Nas prateleiras de cima tem livros, e mais mais livros. A prateleira mais alta, são todos os livros que ainda não li! heheheh, gente tem muito livro lá em cima para ler e nem conto para não ficar deprimida. My Lord!
Bem é isso, meu cantinho simples, porém arrumadinho! Eu espero trazer para vocês ele bem modificado!
home office07
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. tão organizadinho, é lindo Helana, tudo muito caprichado. Deu uma sensação intimista! vc é caprichosa nas fotos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, a ideia do post é fazer um antes e depois da reforma!

      Excluir
  2. Olá Helana,

    Que organizada, amei... eu também sou assim, vez por outra é que minhas coisas ficam bagunçadas por conta do trabalho, curso, dias e dias de correria, aulas para preparar, provas para corrigir, livros para ler...
    Sou tão metódica que se alguém afastar alguma coisa minha uns 2 cm eu percebo que alguém mexeu. Rsrsrsrsrs
    Sou do tipo que amo minha bagunça e não suporto a bagunça dos outros e isso é horrivel!

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcoa
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. que organização eim :O hahaha
    adorei! já estou curiosa pelo "depois" :D

    ResponderExcluir