Dicas, boas amigas: Capa para livros de colorir

10 setembro 2015

dicasOi amores tudo bem?
Vamos de dicas hoje? Porque dica boa é dica que se compartilha, certo.Todo mundo gosta de uma capa de livro vez e outra, são charmosas, protegem nosso querido amigo e ainda são lindas. Já mostrei no blog alguns modelos que eu mesma faço na Petites, só ver aqui ôh, mas não cheguei a mostrar o modelo que fiz com tanto carinho para os livros de colorir.
capa livro de colorir09Quando fiz este modelo, usei como medida o livro Jardim Secreto da Johanna Basford, ele é grande e quadrado e como a maioria dos livros saiu neste formado, achei mais bacana.
A parte interna dele, é composta por algumas repartições – para lápis/canetas, bloco, apontador, mais lápis e canetas e uma repartição grande que cabe até dois livros e um estojo de 12 cores de lápis. As repartições que ficam no local onde você colocará o livro podem ser usadas para o que quiser, optei por deixar isso livre e a pessoa usa como bem entender. Na foto coloquei canetas, bloco de anotação e meu celular.


A parte de lápis de cores, pode ser usada para até 80 lápis aproximadamente. Ou seja, os espaços cabem bastante cores. Como a maioria das pessoas que pintam os livros tem mais que uma caixa de lápis de cor, nada mais justo que a capa também contribuir com isso.
capa livro de colorir01
capa livro de colorir08
As capas são apenas sob encomenda e tem o preço médio de 45,00, para maiores informações: epetites@yahoo.com.br ou então corre na Fanpage da Petites: https://www.facebook.com/PetitesArtesanatoEmFeltro
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Essas capas para livros são lindas. Estou querendo uma.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Lana, vc como sempre só caprichando nos seus trabalhos, é muita dedicação!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir