Dicas, boas amigas: Estojo de canetas, ou lápis.

19 setembro 2015

dicasOi amores tudo bem?
Repararam que estou me esforçando bastante para trazer coisas diferentes para vocês. Aguardem que semana que vem vou trazer capas de livros lindas!
A dica de hoje é estojo de canetas e/ou lápis. Ficaram em alta por causa dos livros de colorir, mas já sei que muita gente que lida com desenhos também gosta desse tipo de estojo. É o famoso estojo rolinho. Onde cada lugarzinho que vai caneta ou lápis é individual.
estojo caneta e lápis03Estes estojos são feitos de acordo com a quantidade de canetas/lápis que o cliente tem, ou a necessidade no caso. Vocês podem encontrar estes estojos rolinhos com 12 espaços até 80, que são os maiores.
Os que ilustram as fotos eu fiz para cerca de 24 canetas ou lápis.
A versão que fiz na Petites tem todo acabamento com víés, achei mais delicado e também fita de cetim para amarrar seu estojo.
-> Lembrando que – estojos masculinos tem fita diferente para amarração!

estojo caneta e lápis09
A espessura do produto pode até ser mais grossa, já que os espaços foram pensando para canetas e lápis maiores também.
Gostei bastante do resultado, bom para quem trabalha, ou viaja e quer levar junto uma boa pintura para passar o tempo. E não é necessariamente para os amantes de livros de colorir, mas sim uma excelente forma de organizar lápis e canetas, o que acham da ideia?
Apenas observem as fotos e vejam como são estojos charmosos, ter na escrivaninha um estojo rolinho fica lindo!
estojo caneta e lápis08
estojo caneta e lápis02
O preço varia de R$ 26,00 os menores à R$ 40,00 os maiores.
Para maiores informações: epetites@yahoo.com.br
Ou então acesse a página: https://www.facebook.com/PetitesArtesanatoEmFeltro

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. oi flor,
    eu que perdi meu estojo tenho essa ótima dica. são todas as opções lindissimas e o seu trabalho é lindo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir