Top5: Cinco comédias teens que adoro!

21 setembro 2015

top5
Oi amores tudo bem?
Vamos de filmes hoje? Aquelas comédias teens que a gente assiste, acha idiota, mas assiste mil vezes!
Pois é.
EU SIMPLESMENTE AMO comédias teens, dessas bem clichês, onde a mocinha acaba se ferrando por alguma coisa, e no final se dá bem, onde tem a bruaca que quer acabar com a mocinha. É disso que tô falando!

Separei 5 comédias que assisto muito. Até tenho uma playlist de filmes e séries que assisto quando trabalho, então achei legal dividir com vocês elas. E depois quero saber quais filmes clichês que vocês gostam.

05- Garota Mimada.


garota mimada
A história se passa na vida de Poppy Moore (Emma Roberts), uma garota que não odeia a ideia da namorada do seu pai se mudar para casa, então ela chama os amigos e detona com os pertences da mulher. O pai dela, cansado das armações da filha, manda a jovem para um colégio interno na Inglaterra, rezando para que ela tome jeito. Chegando lá Poppy se depara com uma vida totalmente diferente, cheia de regras, dificuldade, e ainda tem que lidar com uma garota que acha que é dona do pedaço.
A história é bobinha, sim, mas acreditem, é bem divertida!


04- Namorada de Aluguel.


Can't Buy Me Love
Comédia dos anos 80, com certeza é minha preferida. Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um nerd. No último ano da escola ele precisa fazer algo para valer a pena. Ele é apaixonado por Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma líder de torcida super popular.
Ronald vê a oportunidade bater na porta quando está no shopping e vê Cindy desesperadamente querendo trocar uma roupa de camurça manchada com vinho. Então ele une o útil ao agradável. Ronald empresta uma grana a Cindy desde que ela finja ser sua namorada por um mês.

03- Rádio Rebel

.
radio rebel
Tara Adams (Debby Ryan) é uma adolescente  tímida que morre de medo de falar com qualquer um, na privacidade de seu quarto, ela faz transmissões de rádio usando seu pc e um modulador de voz usando o apelido de"Rebelde da Rádio". Quando seu padrasto descobre que Tara é a "Rebelde", ela ganha um programa fixo na "Slam FM", na qual ele é dono. Ao mesmo tempo em que concilia sua "identidade secreta" e a vida de estudante tímida, Tara se apaixona por Gavin, e consequentemente vira alvo da fúria de Stacy, a garota mais popular da escola, e par de Gavin no baile.

02- Gatinhas e Gatões

.
sixteen candles
A estudante Sam Baker completa dezesseis anos de idade mas fica decepcionada quando a família se esquece do aniversário porque estão todos atribulados com o casamento da irmã mais velha dela, que irá acontecer no dia seguinte. Sam é apaixonada por um estudante mais velho e rico, Jake Ryan, mas ele namora Caroline, uma garota da mesma idade dele e bastante popular. Jack percebe o interesse de Sam e tenta saber mais dela através de "Ted" ou "Farmer Ted", um calouro que a conhece do ônibus escolar. Ted faz uma aposta com os amigos envolvendo Sam e conta isso para ela. Sam resolve ajudá-lo a ganhar a aposta quando ele lhe conta do interesse de Jack.

01- Digam o que Quiserem.

say anything
Acredito que esse seja um clássico dos clássico, já que alguns filmes fizeram referência  ele ♥
O sonho de Lloyd Dobler (John Cusack), de 19 anos, é ser pugilista. Um dia ele encontra Diane Court (Ione Skye), formada em bioquímica, e se apaixona por ela. Então ele começa a fazer de tudo para conquista-la.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. flor, não conhecia nenhuma delas, mas se é comédia me faz bem, amo de paixão dar risada com as histórias malucas dos outros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rebelde do Rádio é da Disney e bem legal, trata de bulliyng de uma forma divertida.

      Excluir
  2. Oi Helana!
    Aah eu também adoro filmes assim <3
    Olha o Patrick Dempsey novinho ali!! Não conhecia esse filme, mas quero ver só por causa dele.
    Gostei das suas dicas, o único filme que vi foi Garota Mimada, agora quero assistir os outros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir