Vamos falar de internet. Que tal enviar cartas?

23 setembro 2015

vamos falar de internetOi amores tudo bem?

Vamos falar de internet hoje? Vamos falar do velho e lindo hábito de escrever cartas?
Quem me conhece a muito tempo (muito tempo mesmo), sabe que sempre fui adepta a escrever cartas, quando eu era adolescente fiz parte de vários Fã-Clubes, e na época nada era digital, tudo era enviado por correspondência e receber uma cartinha sempre foi uma coisa bem divertida. Chegava a receber cerca de 30 cartas por mês e respondia TODAS, fiz muitos amigos a distância assim, alguns deles, depois que tive a primeira internet em casa mantive contato, mais outros infelizmente nunca achei.
cartas01
Sou totalmente a favor dos presentes do tipo “Faça Você Mesmo” uma carta, um cartão, algo feito ao próprio punho se torna especial, já tinha falado no blog uma vez da companhia linda da Faber Castell, para rever clique aqui, onde ela mostra como um presente simples toca mais o coração.


Com cartas não é diferente, se você nunca recebe uma carta via correio de uma pessoa especial em sua vida, não sabe a sensação gosta de carinho, amor e importância que se sente. Foram poucas as cartas que recebi e senti isso, mas acreditem é muito gostoso.Receber uma carta e escrever algo especial é maravilhoso!
A Chamex, também pensou nisso, ano passado eles criaram uma companhia linda, onde as pessoas entravam no site, escreviam algo para alguém especial e um caligrafo vai escrever a carta para você e enviará pelos correios, a ideia não é incrível? Foram mais de 30 mil cartas escritas já e este ano eles voltaram com a campainha toda especial.
cartasVocê entra no site: http://www.suacartanochamex.com.br/ escreve uma pequena carta, digita os dados de destinatário e remetente e pronto! Só aguardar que logo sua carta é enviada.
Ontem mesmo escrevi a minha A mensagem contém apenas 240 caracteres, mas se tem pessoas que nos tocam apenas com 140, 240 já é bastante! É só aproveitar o momento.
O que está esperando? Se você ai deseja escrever uma cartinha para essa humilde pessoa, pode escrever sem problema, até envio meu endereço pra você viu!
Olha a que legal o vídeo que a Chamex fez:

cartas02
Deixe a preguiça de lado, solte a imaginação e o coração, vamos mostrar que o velho hábito de escrever cartas não está tão ultrapassado assim!
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Olá Helana,

    Não conhecia e nem tinha ouvido falar sobre esse projeto. Que lindo. Estou encantada, amo cartas... vou lá escrever a minha...

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. as cartas são ótimas fontes de emoção, parece que a gente se sente bem ao por tudo no papel, se torna mais humano
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir