Vem conferir as novidades da Sextante e Arqueiro

30 setembro 2015

lançamentos editorasOi meus amores tudo bem com vocês?
Depois de Bienal, novidades de bienal para todos os lados, muita movimentação e muitos eventos legais, a Editora nos trouxe um pouco o que vamos ver no mês de Outubro.Tá acabando o ano.
E este mês temos livros para todos os gostos, a Sextante apostou ano o ano todo nos livros de colorir e trouxe mais um lançamento da Johanna Basford, “Oceano Perdido”, para os amantes de policiais assim como eu, muita emoção, sim, sim mais um livro do divo Harlan Coben!.
Quem segue o autor no Instagram viu ele compartilhar a capa brasileira do livro, achei o máximo, ele interage muito com a turma.
Para quem é fã de Nicholas Sparks a Arqueiro esta trazendo Noites de Tormenta, livro que já foi publicado antes por outra editora, é lindão e tem até filme!
Espero que gostem!

Sextante


lançamentos da sextantr

Mulheres em Ebulição.
Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão. Especializada em psicofarmacologia e com mais de 20 anos de experiência clínica, Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive – um dia cheia de energia, o outro se sentindo a pior das mortais – é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos. A variação de humor é um indicador poderoso de quem somos e do que queremos. Quando anulamos nossa emotividade, abrimos mão de uma parte importante de nós mesmas. E quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força.


Oceano perdido_Capa WEB (1)
Oceano Perdido.
  Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador escondido nas profundezas do mar.
Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e das tintas.
Os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada estão convidados para embarcar nesta nova aventura em busca de um tesouro pirata em meio a recifes de corais, conchas extraordinárias e cenas de naufrágio.

Arqueiro.

Lançamentos arqueiro
Detalhe Final.O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida. Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim. Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.
A Primeira Chance.
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. são ótimos livros e autores, mas não me vi atraida ao máximo por nenhum por isso aproveitei para solicitar livros mais antigos ^^
    mas novembro vai ser uma perdição! dúvida cruel!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. são ótimos livros e autores, mas não me vi atraida ao máximo por nenhum por isso aproveitei para solicitar livros mais antigos ^^
    mas novembro vai ser uma perdição! dúvida cruel!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não costumo ser fã de livros do gênero, mas realmente achei interessante a premissa de Mulheres em Ebulição. Se tivesse de escolher um livro para ler destes do post, seria certamente esse. =)

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Olá, Helana.
    Fiquei desejando Detalhe Final. Parece ser uma obra ótima!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir