Livro: Vinte Mil Pedras no Caminho

02 outubro 2015

lançamentos editorasOi amores tudo bem?
Vamos fechar a semana falando de um livro interessante que vale a leitura?

Os leitores do Blog já estão acostumados com os lançamentos inteligentes e interessantes da Geração Editorial. Vez e outra, gosto de destacar os livros baseados em fatos reais lançados pela Editora, livros com histórias emocionantes, muito bem escritos que levam o leitor a excelentes histórias.
O livro da vez é Vinte Mil Pedras no Caminho, conta a vida de Fabian Nacer que usou todo tipo de droga e chegou ao buraco quando morou na Cracolândia nos anos 1990. Fabian estima ter fumado mais de 20 mil pedras de crack.
Uma história real que possivelmente vai emocionar e fazer muitos leitores pensarem no que vale a pena na vida.
Capa_Vinte_Mil_Pedras_FIN.indd

Vinte Mil Pedras No Caminho.


Fabian Nacer, brasileiro de classe média, ex-usuário de crack. Usou todo tipo de droga pesada, durante mais de vinte anos. Atingiu o fundo do poço quando foi morar na Cracolândia, nos anos 1990. Foram seis anos de rua, consumindo crack sem parar. Fabian estima ter fumado 20 mil pedras de crack. Dormia num bueiro. Chegou a pesar menos de 40 quilos. Foi internado 25 vezes. Convivia diariamente com a violência, a prostituição e a miséria a céu aberto, na maior metrópole do país. Sobreviveu por um milagre. Até hoje não entende como seu cérebro não fritou. Em parceria com o jornalista Jorge Tarquini (responsável por dar vida ao best-seller 'O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha'), Fabian conta com exclusividade a sua história, pontuada por muitas polêmicas e revelações chocantes. Hoje, Fabian é um dos maiores nomes do país no estudo e prática das políticas de reabilitação.
Acredito que esse livro será um aprendizado maravilhoso. A história do Fabian, podemos ler no site da clínica que ele fundou depois de anos envolvido com drogas e finalmente conseguir sair delas: http://www.drogasealcoolclinica.com.br/
Estou bem curiosa para ler o livro,pois sou uma pessoa que acredito em segunda chance, todos nós precisamos de uma na vida.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário