#ClubeDoLivro In The Sky: Leitura do mês

10 outubro 2015

clube do livro INtHE sKY
Oi amores tudo bem?
Gente eu esqueci de trazer as novidades do Clube do Livro mês passado, me perdoem, o tempo passou rápido demais e quando percebi foi-se.

Tinha feito o primeiro sorteio do livro Mulheres Foi bem bacana, o sorteio, como já falei no blog é feito entre as participantes..

Quer participar do Clube do Livro?
Se você que é leitor do blog a mais de 3 meses do Blog, é só entrar em contato por e-mail blog-inthesky@hotmail.com com o assunto CLUBE DO LIVRO IN THE SKY. E me diga porque do seu interesse.
Muita gente vem em inbox perguntar sobre ele e como a ideia é reunir leitores e amigos do Blog, ele acaba sendo mais limitado.
Aguardo seu e-mail!

Esse mês na votação do livro, quem ganhou foi chick-lit
Cara, eu fiquei meio tensa quando vi que eu mesma tinha votado no gênero, hehehehe, eu não lembrava se tinha algo para ler em casa.
Daí que lembrei que um bom tempo atrás fiz uma troca no skoob de um livro da Marian Keyes.
2015-10-10 06.52.30 1
Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura.
Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

 Outra coisa bacana que consegui organizar, foram os kits para minhas meninas lindas do Clube, tinha prometido enviar logo, mas por questões de impressão da carteirinha não rolou Smiley triste Agora vai, quis fazer algo bem especial e acho que deu certo.
11931180_903509106410947_2007132907_n
Ficou um kit bem gordinho e cheio de amor. São coisas simples que podem ser colocadas num envelope e enviar, afinal de contas não rola pagar PAC com o valor alto que está, né?
São marcadores, postal, adesivo, tudo com amor e carinho!
Por enquanto é isso! Vou começar a ler o livro escolhido do mês e aos poucos atualizo todos vocês!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

17 comentários :

  1. oi flor, amei o gênero escolhido este mês, é o meu favorito aliás! espero ter uma boa leitura
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sinceramente tenho muita vontade de ler os livros dessa autora.
    Mas todos falam que precisa ler na sequência né? Eu tenho o MELANCIA. Mas eu ainda não o li e espero poder gostar bastante, porque a galera fala que uns são bons e outros nem tanto. Então a gente sempre fica na dúvida. Eu comprei o primeiro. Se eu gostar eu compro o segundo e assim por diante rs

    E outra coisa, achei lindo o kit que você arrumou.
    Eu acho muito legal da sua parte. Estou querendo fazer algo legal
    para minhas colaboradoras do blog por conta do fim do ano sabe?
    Mas SURPRISE rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-mao-de-ferro-vl2.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Eu amo chick lit dessa autora só li Melancia e gostei bastante.
    Quanto ao clube do livro que bacana, acho que o seu é o primeiro blog que vejo isso,bacana,Parabéns pela iniciativa.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que legal as suas ideias. *_* Amei demais!

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Helana.
    Adorei essa ideia do clube do livro. Eu participo de um também. Adoro chick-lit, mas os que são mais puxados para o humor hehe. Eu já li esse livro que você vai ler e gostei bastante, mas não é o meu favorito da autora. E tem que ter animo para ler, porque são enormes e pesam na mão hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena, tudo bem? Acho bem legal a ideia desses clubes dos livros, mas gosto mais assim, você vota o gênero e escolhe dentre suas opções um livro desse gênero. Adoro chick-lit mas não tenho muitos, nunca li nada da Marian Keyes e confesso que não tenho muita vontade, mas do gênero gosto muito de Sophie Kinsella e Carina Rissi.

    Os kits ficaram super lindinhos, e o que vale mais é a intenção!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Você me poderia explicar melhor, o que é esse grupo de leitura que você abriu? Estou curiosa.
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! A sinopse do livro é bem agradável, nunca li nada dessa autora, já li várias resenha sobre, mas ainda não parei para ler! Os kits estão lindos, e amei a ideia do clube do livro, muito legal mesmo! beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Helana,
    Amei a escolha do gênero. Já li alguns livros e gostei bastante, mas queria ler com mais frequência. Tenho muitas amigas que falam muito bem da Marian, mas ainda não li nada dela. Espero que curta a leitura.
    Adorei o kit, tenho certeza que as meninas vão gostar e a idéia do clube é muito legal também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Tudo bom?
    Achei bem bacana a ideia do grupo do livro e chick lit eu adoro.
    Aguardando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    A estrela mais brilhante do céu eu ainda não li, mas espero ler um dia, mesmo sabendo que vai demorar.
    Muito lindo esse kit, adorei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tenho muita vontade de ler livros dessa autora,adoro o gênero,mas até hoje não me animei a comprar nada dela. Adorei a ideia do grupo, é muito bom falar sobre livros e o que os envolve, muito bacana. Aguardo pela resenha, quem sabe você me anima.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Helana... eu acho bem legal essa coisa de clube do livro... eu gostaria muito de participar de um, mas não ando com tempo... na verdade ele é bem limitado kkkkk mas adorei os mimos que você fez para os participantes... quanto a sua escolha não sei o que falar porque ainda não li nada do gênero, não que eu me lembre e ele não me chama muito atenção... xero!

    ResponderExcluir
  14. Achei demais a ideia do clube do livro!! *----*
    Que mimos fofos você está enviando para as leitoras. <3
    Quero muito ler os livros da autora, tenho dois dessa coleção já!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Olaa
    Marian é uma das minhas autoras favoritas mas esse foi o único que abandonei dela, achei bem chato, mas quero tentar de novo daqui um tempo

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu gostei muito da ideia do Clube do Livro, parece ser bem legal de participar. Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas todos falam bem da autora.

    ResponderExcluir
  17. Oi Helana!
    Eu adoro os livros dessa série da Marian Keyes, super recomendo Melancia e Férias!
    Gostei da sua idéia do Clube do livro e você demonstrou muito amor e atenção pelos participantes, parabéns pela atenção e o esforço!
    Sucesso e beijos!

    ResponderExcluir