#ClubeDoLivroInTheSky: Inscrições abertas.

27 outubro 2015

clube do livro INtHE sKY
Oi amores tudo bem?

Muita gente me pergunta como pode fazer parte do Clube do Livro! Pois bem, no começo deixei ele aberto apenas para leitores do Blog e amigos. Não queria que o Clube se tornasse bagunçado e que eu perdesse o controle da coisa toda. Recentemente tive um baita exemplo de moderação ruim em um Grupo de Comentários. De longe quero que o Clube vire bagunça. Somos um pequeno grupo de sete pessoas que funciona super bem ♥

Eu já tinha falado algumas vezes que iria abrir vagas aos poucos para o Clube. HOJE É O DIA!!!!
O Clube é virtual e com mimos mensais. Com direito a carteirinha, marcadores uma vez por mês e sorteio de livros uma vez por mês entre os membros. Simples, sem firulas e bem básico. a vez da minha vida_07
O Clube do Livro vai discutir um gênero literário, uma vez por mês e também discutir os livros que estamos lendo atualmente, vai rolar troca de livros também. E o mais importante dividir experiências, acho que um bom clube do livro.

 Quero participar do clube como faço?As vagas são limitadas!
Abri três vagas.
São dois requisitos necessários para você fazer parte do clube do livro.
01- Ser visitante do blog. E comentar nele. Se você fizer a inscrição, vou saber, porque conheço meus leitores.
02- Não é necessário ser blogueiro. Mas se for melhor ainda.
como dizer adeus em robo03

E as regras do Clube do Livro In The Sky?

- Participar das discussões uma vez por mês. Requisito mínimo.As discussões vão ser feitas em um Grupo fechado no Facebook, e organizado por mim. Não se preocupem que maiores informações vão ser passadas aos membros.
- Os membros blogueiros devem sempre postar algo relacionado ao clube do livro em seus Blogues.
Mas porque? Simples, divulgar a leitura, mostrar o que a gente faz e claro variar um pouco as postagens, nunca é demais.
- A escolha do gênero do mês discutido sempre será por votação. Todos os membros do clube vão votar.
- Poderá sempre ser discutido leituras atuais.
Pensei nisso para manter o Clube sempre ativo, assim os membros podem compartilhar experiências, livros que gostaram ou não.
- O Clube do Livro ainda vai contar com trocar de livros. Não gostou de um livro? Quer trocar com alguém? Temos um tópico para isso.
- Todos os membros do Clube vão receber sempre via correio algum mimo. E carteirinha (super chique) faz parte da coisa toda. Sempre achei legal fazer parte de algum clube e receber coisinhas em troca. Quem nunca curtiu receber um mimo pelo correio.
- Livros serão sorteados no blog. Sim. Uma vez por mês, um livro do gênero escolhido para discussão será sorteado entre os membros.
Para se inscrever é só preencher o formulário abaixo. Lembrem-se são três vagas. Não vou escolher as pessoas, os  primeiros que se inscreverem e estarem de acordo com os requisitos, já vão fazer parte do Clube do Livro.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

30 comentários :

  1. Ai Helana, que máximo.
    Já mandei minha inscrição, figuinhas (YN)
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. que lega que esta ampliando, Lana, quando o compromisso é feito com consciência não vira bagunça não e o clube é tão legal que mais gente deveria ter a oportunidade de conhecer!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Sou nova por aqui e por isso desejo toda sorte para quem for participar.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o Clube Do Livros de vocês e estou encantada com a organização ❤
    Já me inscrevi e seria um prazer participar...
    Eu, como muitos leitores por aí, sinto falta de poder compartilhar com alguém minhas leituras favoritas ou até mesmo decepções literárias.
    Esse grupo parece o locar certo para mim :)
    Boa Sorte para nós :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sou louca para participar de um clube do livro mas estou muito sem tempo fiquei pra morrer de não poder fazer a inscrição, queria muito.

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, sempre quis participar de um clube assim, só que pessoalmente sabe? Iguais aqueles americanos dos filmes, em que todos se reúnem em casa pra comentar sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito legal o clube, gostaria de participar, mas estou com pouco tempo. Estou estudando e não estou conseguindo ler muito. Mas achei muito bacana o clube, quem sabe em uma próxima oportunidade.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Acho bacana a iniciativa é bem difícil encontrar clube de livros por ai,pelo menos aonde moro é,me inscrevi vai que tenho sorte e consigo entrar.
    Parabéns pela iniciativa e sucesso pro clube.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá Helana,
    Adorei a ideia :D
    Pena que estou meio enrolada ultimamente.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Adorei, quero participar desse clube mas sou muito novata no blog hehehe
    Se precisar de ajudar pra moderar ou organizar, me chama, amo esse tipo de organização! Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal essa ideia, pena que estou sem tempo :( mas queria muuuuito participar de verdade!
    Adorei o livro também <3
    Beijos

    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana!
    Muito bacana a ideia do CDL. Eu participo de dois, mas nenhum é virtual. Como não passo muito tempo na net (meu tempo é bem corrido) e fds quase nunca estou por aqui, vou deixar passar (estou diminuindo minha frequência na net pq sou uma viciada nela - rsrs). Mas desejo muito sucesso e que os novos membros sejam bem participativos.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  13. Super legal a ideia! Desejo que o clube tenha todo sucesso do mundo. Quem sabe um dia eu não possa participar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Helana!
    Adorei o seu Clube do Livro! Menina, nada sabia sobre ele e achei-o muito bacana e bem organizado. Sorte quem dele faz parte. Eu só não vou me inscrever porque reconheço que não consigo acompanhar seu blog como gostaria e como você merece. Mas fiquei realmente interessada… Espero um dia ter uma nova chance. (rs)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Helana, que bacana que você abriu vagas.
    Acho super legal essa ideia de clube do livro.
    Até me empolguei e vou participar de um aqui na minha cidade, tô mega ansiosa.
    Espero que seja difícil a escolha de tantas inscrições. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que bacana. Nunca participei de um clube de livro, mas adoro a ideia. Bom, não vou me inscrever por razões pessoais, de tempo, principalmente, mas desejo sorte a quem tentar as três vagas...

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Acho super bacana essa ideia de clube do livro. Acho que seria ainda mais incrível se fosse tipo aqueles de filmes sabe? Que as pessoas se encontram um café aka starbucks e passam horas debatendo sobre diversos livros #sonho, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Helana!
    Adorei a proposta e fiz minha inscrição.
    Conheci o seu blog hoje, gostei muito e já fiquei seguindo para poder acompanhar.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. boa sorte a quem tentar as vagas, não vou tentar porque não tenho tempo pra isso, já tenho uma série de afazeres no dia a dia que me tomam todo o tempo... tenho um projeto semelhante mas não é pela internet, são encontros mensais com pessoas de minha cidade, e enfim... xD

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem ?

    Acho a ideia de um Clube do Livro muito legal e com certeza eu me inscreveria se tivesse tempo para ler o livro em questão e comentá-lo; tempo é muito relativo, às vezes tenho, às vezes não. Mas acho que as pessoas selecionadas vão adorar a experiência, porque é sempre bom ter alguém com quem compartilhar suas impressões sobre determinado livro.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  21. Acho a ideia do seu clube do livro muito legal!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que bacana! Eu sempre curti clube do livro. Esse ano comecei a fazer parte de um com encontros mensais na minha cidade e tou amando! Nunca participei de um virtual! Talvez ano que vem procure algum para ver como é a experiência! Boa sorte ao clube In de Sky! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  23. Oi Helana!
    Adoraria participar do seu clube do livro, mas ultimamente estou envolvida em TANTOS projetos que não conseguiria participar tão ativamente... E não quero bagunçar seu clube, quem sabe numa proxima!
    Beijos e boas leituras!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  24. Eu ao clube do livro, já participei de varios; pena que estou sem tempo. Se não participava já.

    ResponderExcluir
  25. Olá Helena,
    Acredito que há uma dessas as vagas já tenham sido preenchidas kkk mas achei super bacana sua ideia! Sempre quis participar, mas de um clube de leitura, não sei se é a mesma coisa, mas os que i até hoje são sempre com as pessoas reunidas, carne e osso kk, mas ainda sim super curti a ideia.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  26. Oi! Tudo bem?

    Achei a ideia do Clube muito bacana! Eu participo do Clube do Livro de minha faculdade, é muito frutífero participar desses tipos de coisa. Espero que os escolhidos façam bom uso da seleção! =)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  27. Adorei a ideia, pena que perdi o prazo hahahaha
    Vou ficar de olho, pra quando abrir eu poder me inscrever ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  28. Sempre sempre sempre quis participar de um clube do livro, mas, cadê disciplina?
    Hahaha, sem contar ler algo que eu não escolhi, Jesus hahahaha
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  29. Oi Helana, tudo bom?
    Nunca participei de um clube do livro, mas tenho vontade. Meu único receio é não ter disciplina para ler determinado livro no mês. Adorei seu projeto e espero que renda ótimas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Helana, tudo bem?
    Nunca vi uma organização tão bacana para um clube do livro, parabéns. Espero que ele dê super certo. Sei na marra como é complicado moderar algo, mas tenho certeza de que vai se sair muito bem.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir