#ClubeDoLivroInTheSky: Trocando a Leitura do mês.

17 outubro 2015

clube do livro INtHE sKY
Oi amores tudo bem?
Vocês se lembram que fiz um post sobre a próxima leitura do mês no Clube certo? Tem post aqui: http://bit.ly/ClubeDoLivroInTheSkyLeitura
Acabei trocando minha leitura. E o motivo nem é por não gostar do livro. É um motivo um tanto quanto chato: um livro com quase 600 páginas em folhas brancas. Isso branquinhas como a neve. O problema não foi o livro ser grosso! Foi as páginas brancas.
clube do livro05
A Estrela Mais Brilhante do céu, é um livro que estava curtindo muito. Conta a história de vários personagens que moram em uma casa, sua rotina, a vida deles. Mas, as páginas brancas me cansam de tal maneira que a leitura não estava fluindo. E isso me deixando decepcionada comigo mesmo. Em uma semana de leitura consegui ler 150 páginas apenas. Para uma leitora que lê em média um livro por semana, eu iria levar uma eternidade para ler né?


clube do livro04
Na foto não dá para ver bem, mas a página é bem branquinha mesmo.
A opção foi trocar de leitura. Achei melhor assim, antes que eu chegasse a um ponto que eu não entendesse mais o livro. E isso já me aconteceu inúmeras vezes.

Optei então por escolher O Homem Perfeito, da Vanessa Bosso!!!! Já li boas resenhas do livro, estou com ele a bastante tempo aqui em casa, então foi uma troca justa!
clube do livro03

O Homem Perfeito.

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Agora é curtir a nova leitura!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

16 comentários :

  1. Oii Lana,
    não li A Estrela Mais Brilhante do céu ainda, mas já li O Homem Perfeito e ele é bem divertido :D
    se a primeira leitura não estava fluindo, acho que sua troca foi boa sim :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana! Nunca li nada da Keyes, mas uma amiga amiga minha ama a tramas dela. Também odeio folhas brancas e não entendo porque ainda tem editoras que as usam :(
    Espero que ame O Homem Perfeito, pois para mim, foi uma leitura megadivertida. Amo a escrita da Bosso.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  3. poxa Lana, realmente folha branca é um terror pra leitor, cansa à beça!
    eu só li a aposta da Vanessa, então vai ser legal trocar a figurinha sobre um outro livro dela e que esta na minha lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!
    Eu não li o livro da Marian Keyes para dizer que precisa continuar a leitura, mas já li o livro da Vanessa e é muito fofo!! Você vai adorar!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena! Excelente post, fiquei curioso em ler "A estrela mais brilhante do céu" acho que vou ter esse problema com as páginas muito brancas, me cansa a vista e junta com a preguiça também rs. Mas curti muito o post.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Helana.
    Eu li os livros da Marian bem rápidos, chegava a ler 200 páginas em uma noite. Mas entendo sua dificuldade, na época que eu li os livro dela, quase não tinha livros com páginas amareladas, eram todas brancas mesmo, por isso não deu muita diferença hehe. Eu li um livro da Vanessa recentemente e adorei, espero que você goste desse.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ah eu li A Estrela Mais Brilhante do Céu. Não gostei. Para mim é um dos mais fracos da Marian :/

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  8. Eu também não curto muito páginas brancas... Mas pela foto, essa edição da Bertrand ainda tem um tamanho de fonte legal. Pior é quando juntam folhas brancas e fonte miúda. Nesse caso, só o livro sendo muito bom para continuar.
    Não sou muito fã da Marian, então nem posso falar muito do livro.
    Espero que vc goste do livro da Vanessa - minhas referencias para ele não são muito boas...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! Esses chic lits são demais..acredita que só li um até hoje?
    Estou doida para ler O Homem Perfeito. Muito boa as dicas!!
    Bjs

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Helana,
    Que triste que a leitura não estava indo.
    Também tenho problema com páginas brancas, mas não ao ponto de largar um livro. Espero que a nova leitura seja legal.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie.
    Adorei suas escolhas.
    Eu sou louca para ler O Homem Perfeito.
    Também tenho muita dificuldade em ler livros de páginas brancas.
    Adoreiiiii o post

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?!
    Que estranho, essa coisa de folhas amarelas é mais recente, sabe? Quando eu era mais nova, era muito difícil encontrar um livro novo em folhas amareladas e quando tinha, todo mundo achava estranho hahaha Como as coisas mudam, neh!? Quanto aos livros, eu não conhecia nenhum T_T Mas, acho que iria curtir o da Vanessa, a escrita dela é muito gostosa!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!
    Que pena que precisou trocar o livro por causa das folhas brancas… Para mim, elas não têm o efeito de cansar a vista durante a leitura. Ainda bem. Tenho muitos bons livros com páginas brancas e seria triste não tê-los lidos por me fazerem mal. Eu tenho O Homem Perfeito por aqui, ainda não o li. Espero que goste.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Também me incomodava muito com as páginas branquinhas, mas depois que comecei a ler ebooks pelo celular as páginas branquinhas viraram fichinha perto do cansaço que eu sentia com os ebooks.
    Agora é só por óculos e vamos na fé. Nem que seja devagar!
    Ótima leitura pra você!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Eu ganhei esse livro num sorteio,mas ainda não li, a diagramação pelo que já vi está muito bem feita,boa leitura pra você.

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu estou doida para ler O Homem Perfeito! Ele está na minha lista de desejados desde que NC o lançou. Eu curti muito a premissa dele e espero gostar muito da historia.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir