Mailbox: Recebidos da Novo Conceito e Geração Editorial

19 outubro 2015

Oi meus amores tudo bem?
Hoje tem um pouco do que recebi na última semana. Chegou um livro que esperava muito: Vinte Mil Pedras no Caminho, da Geração Editorial. A premissa desse livro é incrível. A história é real e estou muito ansiosa pela leitura.
NC e Geração01

Outros livros que chegaram foram da Novo Conceito, solicitei dois livros A Menina da Neve e Como se Apaixonar ♥ E ainda recebi um livro com prévia de alguns lançamentos da Editoral, este vou mostrar no final do post, espero que curtam.

- Geração Editorial.


vinte mil pedras no caminho05
  vinte mil pedras no caminho02vinte mil pedras no caminho04
Fabian Nacer, brasileiro de classe média, ex-usuário de crack. Usou todo tipo de droga pesada, durante mais de vinte anos. Atingiu o fundo do poço quando foi morar na Cracolândia, nos anos 1990. Foram seis anos de rua, consumindo crack sem parar. Fabian estima ter fumado 20 mil pedras de crack. Dormia num bueiro. Chegou a pesar menos de 40 quilos. Foi internado 25 vezes. Convivia diariamente com a violência, a prostituição e a miséria a céu aberto, na maior metrópole do país. Sobreviveu por um milagre. Até hoje não entende como seu cérebro não fritou. Em parceria com o jornalista Jorge Tarquini (responsável por dar vida ao best-seller 'O doce veneno do escorpião - Bruna Surfistinha'), Fabian conta com exclusividade a sua história, pontuada por muitas polêmicas e revelações chocantes. Hoje, Fabian é um dos maiores nomes do país no estudo e prática das políticas de reabilitação.


vinte mil pedras no caminho01

Editora Novo Conceito.

menina da neve04
A Menina da Neve tem uma diagramação super fofa Quando recebi o livro fiquei olhando por um tempo! Gostei bastante. Já tinha lido a prévia dele em outro momento e por isso acabei solicitando.
menina da neve03
Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.
menina da neve01
como se apaixonar04
E mais um livro da Cecelia para a coleção! ♥
como se apaixonar03como se apaixonar02
Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.
Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?
- Prévia de alguns lançamentos da Novo Conceito!

Tudo e todas as Coisas.
degustaçãoNC06degustaçãoNC03     degustaçãoNC05degustaçãoNC04
A capa Tudo e todas as coisas, não tirei foto porque a Editora colocou um baita adesivo de “capa provisória” na frente.
É isso meus amores, espero que gostem ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

23 comentários :

  1. Bem interessante o livro que você solicitou, já li alguns do mesmo tema quando ainda estava na escola, e lembro que na epoca achava bem interessante, vou ficar esperando sua resenha

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aquele momento que eu quico na cadeira delirando gritando eu quero! tomara que os meus da NC cheguem logo, to super ansiosa, mais cecelia por favor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Helana.
    Os meus da Novo Conceito acabaram de chegar agorinha mesmo hehe. Veio esses dois que você recebeu, mais Encontrando-me. Eu ainda não conhecia o outro livro que você recebeu e me interessei por ele. Vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu ando bastante ansiosa para ler "A menina da neve", tô vendo em vários blogs. Ele já é lindo por fora, só imagino por dentro, hehe.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Ahhh adoro ver os livros recebidos! Sempre tem algum que eu desconhecia o lançamento!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá... parabéns pelos livros recebidos... é tão bom receber livros de parceria não é mesmo?? Eu estou bem interessada no livro Como se apaixonar fiquei bem curiosa pela sinopse... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana. Você acredita que solicitei os mesmos livros que você? (Risos) Temos gostos parecidos. Tô com muita expectativa pra ler o novo lançamento da Cecelia Ahern, adoro essa autora. Boas leituras.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Os da NC também recebi e pretendo lê-los em breve.
    Vinte Mil Pedras no Caminho parece uma leitura interessante, vou aguardar sua resenha.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Helena!

    A editora NC sempre tem lançamentos maravilhosos. A menina da Neve é o que mais me deu vontade de ler. Como me apaixonar está com uma capa fantástica! Ficarei no aguardo das suas resenhas desses livros.
    Xoxo
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Helana adorei os livros, a capa da Menina da Neve é linda e delicada, estou doida para ler esse livro e o novo da Cecilia. Vou aguardar suas resenhas e boas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. São demais esses livros! Eu sempre babo quando chega livros de autores e agora ainda mais quando eu receber das editoras, ficarei sem jeito. kk

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que lindos! Estou louca para ler A menina da Neve, e vendo a diagramação, fiquei mais Louca ainda. E como se Apaixonar também fiquei com vontade! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Helana, eu também estou para receber os lançamentos da Editora Novo Conceito, estou bem ansiosa e animada para que chegue logo! E esse livro Vinte mil pedras no caminho eu recebi para resenhas em um blog onde sou resenhista, não vejo a hora de ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler "A Menina na Neve", mas ainda estou esperando meus pedidos. Oh! Sofrimento.
    "Vinte e mil pedras no caminho" eu achei bem interessante, gosto de livros com essa linha.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Da NC também solicitei A Menina da Neve e estou bem curiosa com o livro - mas ainda não sei quando consigo começar a ler...
    Não conhecia esse livro da Geração, mas me parece bem interessante. Vou esperar para saber mais na resenha :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Da lista, me interessei por A Menina na Neve e o da Cecelia. Parabéns pelos recebidos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olha tenho que confessar que minha caixinha de correio está hiper e mega atrasada.
    Estou pensando em postar hoje alguma coisa, porque tenho ainda muito livro para mostrar. Queria postar tudo de uma vez só sabe? Mas acho que não vale a pena. E outra coisa, eu também recebi os meus da novo conceito e hiper amei. Estão todos lindos. Espero curtir as leituras e que você também goste. E a Geração, também tenho adorado a parceria com a editora, porque os livros são ótimos =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-as-vidas-e-as-mortes-de.html

    ResponderExcluir
  18. Olá Helana!
    Invejinha modo on!
    Quero muito A Menina da Neve e Como se Apaixonar.
    Boas leituras, querida!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou doida para ler A Menina da Neve. Gostei demais dos lançamentos, mas esse me chamou mais atenção.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola´´a
    Adorei os novos livros haha quero todos da Novo Conceito, cada capa e edição linda, nossa, vou a falência haha boas leituras para você e adorei as dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    "A menina da neve" parece ser muuito bom, adorei a capa dele ♥ "Como se apaixonar" também está na minha listinha de desejados, adoro os livros da Cecelia Ahern.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro suas fotos!! :D
    A NC arrasa sempre <3 Também amei a diagramação de A Menina da Neve. Solicitei Como se Apaixonar também! Amo a Cecelia. Você ganhou a velinha como kit também? Achei super fofo da parte da editora.
    Esse livro da Geração parece ser ótimo!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei seus livros recebidos! *-* Quero muito A menina na neve, que capa linda <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir