{Vídeo}: Cinco séries que não gostei do final!

25 outubro 2015

séries01
Oie meus amores tudo bem com vocês???
Hoje o vídeo é de séries de televisão. Sim,sim eu estava devendo um vídeo sobre o tema. Não sabia que tipo de vídeo gravar, se falar de uma série só, ou de várias. Então acabei assistindo vídeos de vários canais e achei legal fazer um Top5 de finais que não gostei.

- O vídeo de hoje contém spoiler de cinco séries: The O.C – Lost – Pushing Daisies – DEXTER – How I Met Your Mother.
Se você é uma pessoa fofinha que nem eu e não se importa em saber um pouco dos seriados, é só apertar o play e assistir de boa. Se você não assistiu nenhuma das séries, não futrica na internet e não sabe do final delas e nem quer saber, então é só parar por aqui Eu compreendo viu!


O vídeo ficou longo! Eu sei disso, mas fica dificil falar de final de séries sem explicar um pouquinho ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

16 comentários :

  1. Olá, Helana.
    Das séries que você citou, só assisti inteira Lost e odiei o final. Falaram tanto que não seria daquele jeito e acabou que foi. The O.C. eu assisti alguns pedaços e nem sabia como tinha terminado hehe. As outras séries citadas eu nunca assisti.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui de assistir séries, mas as vezes da a louca em mim, que acompanho várias de uma vez, rsrs

    Beijos!
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Das séries que vc cita no vídeo, só assisti The O. C. e ainda assim desisti na terceira temporada. As outras, principalmente Lost, foi a que eu mais queria assistir, mas me deu uma preguicinha de assistir tudo, até porque quando a descobri, estava no final da segunda temporada. Curti o vídeo!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, tudo bem?

    Eu não assisti a nenhuma dessas séries e sinceramente, não tenho vontade... mas lembro que na época que "Lost" acabou muitas pessoas reclamaram. Bom, a maioria das séries que eu assisto estão incompletas, então nem dá para falar muito do final... mas não curti muito o final de "Revenge" acho que acabaram correndo demais e ficou bastante sem sentido.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Das séries que comentou, a única que comecei, mas não consegui terminar foi Lost. Essa série começou muito boa, boa mesmo, mas lá pela terceira temporada fiquei tão de saco cheio que não consegui assistir mais ahaha
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana,
    como spoilers me incomodam, não vou ver o vídeo porque quero assistir How I meet your mother.
    Ja tentei ver The OC e Lost e me decepcionei 😏
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Helana. Eu só vi The O.C e Lost e não ouvi mais porque as outras ainda não assisti.
    Eu amei o final dos dois seriados, mas The O.C não tinha outro fim porque a Marissa resolveu sair né....
    Mas Lost eu gostei porque a ilha se tornou como um inferno mesmo e eu amo esse seriado. O ruim é que eles tentam fazer muitas temporadas e às vezes termina assim.... :(

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Helana! Das séries que foram citadas, só assisti mesmo The O.C e foi realmente frustrante! Acompanhei a série toda, para assistir aquele final, fiquei com raiva mesmo. Lost, eu tentei assisti, mas abandonei logo na primeira temporada E Dexter, eu acompanhava esporadicamente (esquecia o horário que passava no canal, se não me engano era na Fox rs), então nem cheguei a ver a Final Season. PArabéns pelo vídeo|! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha tenho que confessar que não sou de assistir séries, por isso não tenho muito o que falar. Os únicos que vi foi Hanna Montana - Gossip Girl e Pretty Little Liars, mas nem terminei de ver, porque haja paciência. Vai esticando e eu não consigo ver de jeito nenhum. Mas um dos que você falou que é o LOST eu comecei a ver e até tava gostando, mas meu ex namorado disse que o final não tem nada haver. Seilá, eu nunca gostei muito dessa série mesmo quando tava na moda. Então nem sei...Agora atualmente não vejo mais séries por preguiça mesmo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-ordem.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Das séries que citou, conhecia apenas Dexter, The O.C. e Lost. Mas assisti Dexter até a penúltima temporada, quando parei depois de enjoar. Meu marido continuou e soube, então, do final. Eu também não gostei. Concordo com sua opinião. The O.C. conhecia porque passava no SBT, mas não acompanhava, sabe? Assistia apenas alguns episódios. Achei o final que você comentou um tanto xoxo. Lost, honestamente, tenho medo de assistir… É um seriado longo e, francamente, o final provavelmente me causaria a mesma reação que causou em você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Nossa, adorei o vídeo e o tema haha eu amo The Oc e também fiquei meio decepcionada com o final, mas continuo amando haha ótimas séries citadas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana, sua linda, tudo bem
    A série Lost deu muito o que falar, era um mistério tão grande que quase eu assisti, mas por falta de tempo acabei não vendo e depois descobri o final. Muita gente não gostou também, pelos comentários que eu li. The O.C. eu vi, mas só a primeira temporada, como sempre por falta de tempo. Gostei muito do seu vídeo, achei o tema diferente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Das séries que você citou, já vi apenas Dexter, que é uma das minhas séries favoritas EVER! E eu gostei bastante do final, achei que foi perfeito. Afinal, o Dexter é um psicopata, então tudo o que ele faz é para beneficio próprio, então ele abandonar o filho e a Hanna foi a coisa mais lógica a se fazer.

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  14. Oi amava The O.C., mais parei de assistir não cheguei a ver a ultima temporada , a morte da guria acabou com a serie rsrs , a trilha sonora era ótima.
    Dexter não cheguei acompanhar só alguns capítulos mais nunca entendia nada :(
    As outras series que vc citou não cheguei a acompanhas então não posso opinar a respeito
    Adorei o videio beijos

    ResponderExcluir
  15. Das cinco séries citadas, acompanhava duas OC e Lost, mas desisti bem antes do final...
    No caso de OC eu era uma das poucas que realmente não gostava da Marisca e não via a hora de ela morrer... Mesmo assim desisti antes disso.
    Lost começou muito bem, na minha opinião foi uma série que tinha tudo para dar certo mas que não aconteceu - ao menos não o bastante para me prender.
    How I met your mother eu assisto a reprise as vezes na Sony, mas não é aquele tipo de série que me prende e que me faz querer ver do começo ao fim...
    Pushing Daisies não conhecia e Dexter eu ainda pretendo comprar os dvds para assistir mesmo com o final sendo decepcionante :)

    A maioria dos finais que me incomodam são de séries que foram canceladas e não tiveram finais, o mais recente caso foi com Forever que termina deixando tudo aberto para a segunda temporada e não tem :( - e eu não gostei do final de House... Nem assisti a última temporada pq para mim, mesmo que já estivesse um pouco arrastada, eu não queria que terminasse, por isso não gostei, mas pretendo assistir para ver se encontro mais algum motivo pra não gostar além do termino da série...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá Helana,

    Não assisti nenhuma dessas série, mas tenho curiosidade na série Dexter, nos livros ainda mais, mas é chato quando começa a perder a qualidade...ótimo vídeo....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir