{Vídeo}: Para Continuar & Belleville

16 outubro 2015

para contionuar review01Oi meus amores tudo bem com vocês!
Vamô fechar a semana bem? Que tal um vídeo?
No final de semana passado gravei falando um pouquinho do livro Para Continuar e ainda falar um pouco de Belleville, dois livros lindos do Felipe Colbert.
Gostei demais dos livros do autor, e não resisti, gravei vídeo e lidem com as baboseiras que eu falo, ok? São baboseiras de carinho ♥

Leiam a resenha de Para Continuar: http://bit.ly/ResenhaParaContinuar
Leiam a resenha de Belleville: http://bit.ly/BellevilleResenha
Não esqueçam de curtir o vídeo, compartilhar, ficarei bem feliz ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

21 comentários :

  1. Estou louca para ler Para continuar.
    Só vejo comentários positivos.
    Vc é muito espontânea!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece bem interessante, tanto que já coloquei ele na lista para um desafio que estou participando.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Helana.
    Dos livros eu só li Para Continuar. Já li um outro livro do Felipe, Ponto Cego, é um policial e adorei. Preciso ler Belleville, eu adorei A casa do lago e se lembra, acho que vou gostar. Adorei a escrita do autor e ele conseguiu me surpreender nos dois livros que li.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Felipe arrasa nos livros dele, eu já li o Belleville e amei, eu tenho o Para Continuar mais ainda não li, estou bastante ansiosa com o livro ainda mais depois de ver sua resenha! ;)
    Beijoos
    http://thaysmdelima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Acabei de ler uma resenha sobre "Para Continuar", uma boa resenha, por sinal. Gostei muito do vídeo!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Parabéns pelo vídeo! Eu conheci o Felipe na bienal, mas estava pobre e acabei não comprando o livro dele.. mas está na minha lista sim! Já vi tantas resenhas dele que estou apaixonada pela história antes mesmo de lê-la!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Li apenas Para Continuar e não gostei tanto assim, mas achei a leitura super fluida e gostosinha, só não superou minhas expectativas. Quanto a Belleville ainda não tive a oportunidade de ler

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana!
    Tudo bem?
    Eu já li os dois livros, e gostei mais do Belleville, rs. Não que o segundo livro Para Continuar seja ruim, apenas que não fui conquistada pelos protagonistas. A história é muito fofinha, gostei bastante sobre as lanternas (um objeto que acho lindo), e também do mistério da trama. Apenas não fui conquistada totalmente pelos protagonistas, rsrs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Eu seeeempre quis gravar um video resenha :( Mas nunca consegui >< Porque acabo falando deemais HSUAHSUHAUSHA
    Gostei do seu vídeo, achei que você foi bem ao falar da obra, minha dica é o som, que eu achei que ficou um pouco baixo (ou eu que ando surda ><)
    O Felipe é um amooooor <3 Encontrei com ele na Bienal e adorei falar com ele. Ainda não tive a oportunidade de ler suas obras, mas de todas Belleville sempre me atraiu mais )


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Helena, adorei o vídeo, tenho vontade de fazer, mas MORRO de vergonha. É só ligar a câmera, que gaguejo, hahaha.
    Já li várias resenhas sobre a obra, principalmente Belleville, que está na minha lista de desejados, mas toda vez que vou comprar, acabo dando prioridades para outras obras. Preciso resolver isso logo.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Adorei a resenha, quero muito ler o livro por escutar tantos elogios do lançamento, essa capa ficou uma graça e espero poder ler em breve e gostar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei o seu vídeo! Eu li Para Continuar recentemente e me apaixonei pela escrita do autor, acho que ele tem um talento e tanto para criar histórias, eu fiquei apaixonada pelo livro. Por isso Belleville já está na minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Helana,
    Gostei muito da sua resenha de Para Continuar - que é um livro que quero muito ler.
    Tenho Bellevielle em casa e quero muito ler também.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei a capa de Para Continuar a coisa mais linda, mas na hora de solicitar acabei escolhendo outros e deixando o do Felipe de lado... Agora, lendo algumas resenhas e ouvindo você falar do livro fico pensando se não fiz besteira...
    Belleville quem leu foi uma das colunistas no blog - ela gostou bastante e a gente recomendou para muita gente enquanto trabalhava na livraria :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente tenho que confessar que gostei bastante do seu video.
    Achei que você se expressa muito bem. Queria ter o jeito de falar assim como você.
    Tem gente que tem dom pra coisa rs

    E outra coisa, eu achei a capa desse livro linda. Tenho visto muita gente falando bem do livro, mas eu ainda não o li. Espero gostar bastante, porque me parece ser uma obra maravilhosa =D

    Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-aviao-de-noe.html

    ResponderExcluir
  16. Oi, desde o lançamento de Bellevilli que quero lê-lo, Para Continuar fiquei alucinada com o lançamento e preciso lê-lo logo, só leio resenhas positivas dos dois e seu vídeo me deu um gás maior. Agora é esperar uma promoção e comprar logo os dois juntos. Gostei do vídeo, faça mais :)

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá! ainda não conhecia este autor! Mas gostei bastante da dica. Fiquei curiosa para ler o Para continuar. *-* Acho que ia gostar bastante! Parabéns pelo blog e pelo canal! =D

    Abraços!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Tudo bom?
    A escrita do Felipe é maravilhosa, amei para sempre uma história bem emocionante, mas ainda não tive a possibilidade de ler belleville.
    Amei sua desenvoltura no vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Tenho muita vontade de ler ambos os livros do autor, mas confesso que a minha vontade é mais puxada para belleville do que para continuar, visto as resenhas tão 8 a 80 que tenho visto desse livro, apesar de o tema dele ser tão bonito.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Vejo várias críticas a esse livro a maioria positivas,nunca li nada do autor,Belleville eu nem conhecia, tenho muita vontade de ler Para continuar, porque de certa forma,você aprende até um pouco mais sobre a cultura japonesa.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem?
    Os dois livros estão na minha listinha de desejados. Eu já muitas criticas positivas a respeito de ambos os livros e não poderia estar mais curiosa. Mas se tivesse que escolher somente um para ler, eu acredito que ficaria com o Para Continuar.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir