As Novidades da Editora Pandorga

20 novembro 2015

lançamentos editorasOi gente linda tudo bem?
Vocês perceberam que nos últimos dias publiquei no blog muitos lançamentos.
É eu sei, que parece chato, mas recebi muita coisa na última semana e como não gosto de faltar com minhas Editoras parceiras, tento sempre fazer uns posts mais legais.
A Editora Pandorga trouxe alguns livros bem interessantes. Sério! Fiquei até triste pois posso solicitar apenas um, fiquei interessada nos livros da série Royal, que vocês vão conhecer aqui! São livros jovens e as capas lindas.
Outro livro que achei interessante e acredito que muitos vão gostar é Um Amor Inesperado, conta a história de Alice que quis mudar de vida e até fugiu da cidade, é um romance. Achei bacana.
Espero que gostem dos lançamentos e me falem nos comentários qual livro vocês querem ler. lançamentos pandorga01
Um Amor Inesperado.
Alice Miller precisou mudar radicalmente sua vida, fugir de sua cidade e viver longe da família em razão de perseguição sofrida por um ex-namorado violento.
Andrew Smith era o legitimo playboy, vivendo de festas e sem qualquer compromisso. Quando é confrontado por seu pai a assumir seu lugar na diretoria da empresa da família, sai para sua última noite de diversão com os amigos e tem a visão da mulher mais linda que já vira na vida, uma ruiva estonteante que dançava como uma fada.
Ao tentar se aproximar dessa mulher, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa sua luta para tentar conquista-la. Os dois acabam se aproximando e descobrindo sentimentos até então desconhecidos.
Quando tudo parece correr bem entre eles, o ex-namorado de Alice reaparece e uma grande tragédia pode acabar com o sonho de felicidade do casal.

 De Repente.
SAMANTHA ROUSSEAU é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.
Imprudente.
A bela adormecida está cansada de dormir sozinha.
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama – ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo- -mau?
lançamentos pandorga02
Um Coração Entre Dois Mundos.
MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.
Anjos Caídos – A Revelação.
Nove anos de trevas, sem lei e sem limites. Somente uma regra: nunca ame. A revelação lhe foi escondida por uma década. Os anjos caídos poderiam ter-lhe revelado, mas se o fizessem, seriam despedaçados.
Neimar é um grande investigador particular contratado para desvendar a misteriosa morte de Isabelle. Neuah, o contratante, possui um desvio de personalidade e uma vida misteriosa. Foi investigando a vida dele em paralelo que Neimar não somente elucidou o caso, mas mergulhou em um mundo sombrio, excitante, misterioso, romântico e mágico, onde mortais e imortais convivem juntos.
O poder e o descortinar da alta magia, o domínio de pessoas, o poder dos entrantes e dos anjos caídos convivendo conosco e os mistérios reais dos extraterrestres.
Avassalador, envolvente e intenso. Você não conseguirá parar de ler e não será o mesmo quando alcançar a última página. Acredite.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

16 comentários :

  1. Olá, lendo as sinopses, achei os livros bem interessantes, alguns até bem diferentes e curiosos.

    ResponderExcluir
  2. Louca para ler Imprudente da série Royal, já li De Repente e amei....

    Obs: Obg pelo seu comentário no meu blog. ♡

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa... estou louca para ler Imprudente da série Royal, já li De Repente e apaixonei.

    Obs: Obg por comentar no meu blog. ♡

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. apesar da variedade de lançamentos, não consegui gostar de nenhum deles... talvez vendo alguma resenha eu possa mudar de ideia com algum deles, mas a primeira vista, não leria nenhum...

    ResponderExcluir
  5. São muito bonitos esses lançamentos! Mas infelizmente não me interessei em nenhum, mas curto muito essa editora e pelo jeito são ótimos.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. esse mês só gostei de um lançamento da editora.

    ResponderExcluir
  7. A série Royal e Um Coração entre dois mundos foram os que mais me chamou atenção. Achei as capas lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu pouco conheço a editora e infelizmente os livros não são bem a minha praia. Mas espero que eles façam sucesso! Haha

    ResponderExcluir
  9. Oi. Bom, no geral, não curto muito os livros da editora, continuo assim...

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Confesso que esses lançamentos não chamaram a minha atenção, o que é uma pena, mas gosto bastante da editora.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muita da capa de Coração entre dois mundos. Anjos caídos também tem um tema interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Os lançamentos do mês não me atraíram. Acho que vou deixar essas dicas para outra hora rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiie
    Lançamentos legais, estou aqui com Um Coração Entre dois mundos para ler e espero gostar pois a capa está linda e parece uma história bem interessante

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber das novidades.
    Gosto de saber de livros que nunca tinha ouvido falar e de ler eles pra me surpreender com histórias diferentes.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito essa série De Repente, acho que é uma leitura da Editora que eu vou gostar!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem algunns livros que me interessam *-*
    espero que eu consiga bons preços na black friday
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir