Lançamentos: Grupo Editorial Pensamento

27 novembro 2015

lançamentos editoras
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Já mostrei para vocês semana passada que recebi o Almanaque Wicca 2016, um livro bem legal, em breve vou falar mais dele.
Hoje trouxe algumas novidades bacanas da Editora. Tem muita coisa interessante mesmo.

Começando, claro pelo livro Schulz&Peanuts, uma biografia do criador do Snoopy. Personagem que ficou muito famoso na década de 80/90 e até hoje é referência. Gostei bastante de saber que a editora se interessou em publica-lo.
Para os amantes de ficção cientifica temos Vale de Chamas e no quesito fantasia o terceiro livro da série “As Crônicas dos Irmãs Celestiais” – O Filho da Perdição. Como não leio muito livros do gênero, pra mim não faz diferença, sorry.
E não esqueçam de olhar o que a Editora sugere para o natal, no final do post tem um banner com sugestões bem legais para o natal. Dar um presente para nós mesmos ou para alguém que ama livros nunca é demais Espero que curtam as novidades.
Schulz & PeanutsCharles M. Schulz, o cartunista mais publicado e amado de todos os tempos, é também uma das figuras menos compreendidas da cultura americana. Agora, o aclamado biógrafo David Michaelis nos dá a primeira biografia completa desse artista complexo, generoso, humilde, mas fervorosamente sério, apresentando um homem tão digno de admiração quanto francamente humano. Baseado em anos de pesquisas, incluindo entrevistas exclusivas com os familiares, amigos e colegas de Schulz, acesso aos arquivos do estúdio do cartunista e cartas pessoais e desenhos até então desconhecidos, Schulz & Peanuts é a biografia épica definitiva de um ícone americano e dos inesquecíveis personagens que criou.
Autor(es): David Michaels
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-027-7
Idioma: Português
Tipo de Capa: brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 592
grupo editora pensamento03

O Poder de Cura da Meditação.

Esta abrangente antologia reúne mestres budistas tibetanos pioneiros, pesquisadores científicos e profissionais da área de saúde no intuito de oferecer perspectivas fascinantes sobre a mente e as emoções, novos estudos e relatos em primeira mão de como a meditação vem sendo aplicada com resultados significativos nos cuidados com a saúde e na assistência social. O autor oferece muitas aplicações práticas ao leitor, apresentando pessoas que explicam como integraram a meditação ao dia a dia, compartilhando experiências e recomendações, e dá exemplos comoventes de como a meditação proporcionou abundantes benefícios.
grupo editora pensamento01
O Filho da Perdição.Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos - o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens - colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o Filho da Perdição vem para governar.
Vale das Chamas.
Vale das Chamas é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.
grupo editora pensamento02
sugestão natal
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Olá!

    Os lançamentos são legais, ma nenhum chamou muito a minha atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo ver novos lançamentos.
    Amei as cores do blog.
    Beijos.
    Reinoliterariobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Vale das chamas que é da saga Terras conquistadas está na minha lista futura de compras , os outros não me atraem muito.
    Mas sucesso para a editora nos novos lançamentos.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos lançamentos são leituras que eu possa curtir. Boa sorte a editora com seus lançamentos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses livros! Prometem, segundo as críticas hahaha
    Ansiosaa
    Ah! Já estou seguindo seu blog! Ainda não o conhecia mas ameei
    Passa lá no meu depois! Tem vários textos e poemas
    Beijos, flor
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/2015/11/cartas-para-meu-futuro-amor_27.html

    ResponderExcluir
  6. Quantos lamentos hein?! Gostei de alguns! (:

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Infelizmente nenhum desses lançamentos me chamou atenção ><
    Mas pode ser que ao ler uma resenha eu mude de ideia :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!
    Tudo bom?
    Infelizmente, não gostei de nenhum dos lançamentos deste mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Muitos lançamentos legais, mas o único que tem a ver com meu gosto literário e que fiquei com curiosidade de conferir é a Saga da Terra Conquistada. Parece ser uma história bem legal e já coloquei na minha lista para procurar saber mais depois.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    O único que me chamou a atenção foi a biografia de Schulz. Peanuts é muito legal, bem que a editora poderia publicar as obras do autor. Espero as resenhas do almanaque Wicca!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiie, que tanto de coisa boa lançada.

    Parabéns a editora e sucesso a esses lançamentos. Eu particularmente espero poder ler O Filho da Perdição, adicionando a minha listinha.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana,
    Pouca coisa do Grupo Editorial Pensamento despertou minha atenção, mas gosto dos livros que falam sobre meditação, então talvez O Poder de Cura (...) me agradasse. No mais, acho que são livros para pessoas que curtem gêneros diferentes dos que eu curto. kkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Alguém no mundo não quer a biografia do criador do snoopy?
    hahahaha

    Foi o único que me interessei na real.
    Bjs, Tay

    ResponderExcluir
  14. Olá
    As capas estão lindas e o único que me interessei foi pela biografia do criador Snoopy. os demais não me interessei.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir