Lidos do mês de Outubro

01 novembro 2015

lidos do mêsOi gente linda tudo bem?
Vou fazer uma coisa diferente nos lidos do mês, no qual SEMPRE esqueço de trazer para vocês. Vou tentar, eu disse tentar trazer sempre no primeiro dia do mês e também mostrar os livros que acabei abandonando. Sim, porque vez e outra deixo uma leitura de lado.
lidos do mês06
ão li muita coisa esse mês, tô trabalhando pra caramba. Estou com muitos pedidos e junto estou com meus olhos cansados, então para não forçar mais ainda, diminui meu ritmo de leitura.
Li quatro livros, todos muito bons e leituras que aproveitei bastante.

01- O Homem Perfeito.


lidos do mês04
Este foi o livro que li para o Clube do Livro, todos sabem que minha escolha era outra e acabei trocando. Gostei dele, apesar da protagonista ser uma chata.
Resenha: http://bit.ly/OHomemPerfeitoResenha
Banner submarino


02- Para Continuar.


lidos do mês03
Amei a leitura dele, até fiz um vídeo falando um pouco mais. Gosto muito da escrita do Felipe e das histórias que ele cria.
Resenha: http://bit.ly/ResenhaParaContinuar
Banner Shoptime

03- Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor

.
lidos do mês02
Um livro bem gostoso de ler, apesar de algumas ressalvas que tive por causa dos protagonistas.
Resenha: http://bit.ly/ResenhaDezCoisasQueAprendiSobreOAmor.
Banner saraiva

04- Detalhe Final.


lidos do mês05
Obviamente não preciso falar como AMEI esse livro. Li ele tipo em 5 dias, poderia ter lido mais rápido? Sim poderia, mas livros do Coben pra mim é necessário curtir a leitura lentamente. Resenha? Durante a semana ♥

Banner submarino


E agora o livro que abandonei. A Estrela mais Brilhante do Céu. Abandonei mesmo porque ando com meus olhos cansados por causa do trabalho e junto ainda um livro com 600 páginas em folhas brancas, iria dificultar minha leitura, mas vou ler ele ainda. Quando estiver mais disposta e com menos serviço #TamoJuntolidos do mês01
Banner Cultura
É isso gente! Minhas leituras do mês de outubro foram essas. Apesar do mês ter sido relativamente CHEIO consegui fazer excelentes leituras, nenhum livro mais grosso :/ Porém o importante é fazer uma leitura agradável e que a gente curta. Me falem nos comentários qual leitura vocês gostaram de fazer no último mês.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

24 comentários :

  1. Olá linda,
    Meu desejado para esse mês: Detalhe Final...Harlan virou meu predileto no suspense...compro livro dele toda vez que saio haha.

    Os outros anotei como sugestões para aquisição.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não li nenhum dos livros que você citou. Infelizmente mês passado li muito pouco, mas uma das minhas melhores leituras foi "O Lado feio do Amor" da Colleen Hoover♡
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. dai eu só li Para continuar, achei legalzinho... quanto aos demais eu queria ler o de Coben, e vou ler o Dez coisas logo logo... ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu ando tendo uma certa crise de insônia e ao invés de ficar na TV resolvi ler - e li muito esse mês... Ah se fossem todos os meses assim mas sem o fator não conseguir dormir...rs
    Acredita que não consegui ler Dez coisas que aprendi sobre o amor? Achei um tanto confuso e não consegui engatar o ritmo, então deixei ele de lado - por enquanto.
    Folhas brancas acabam com a gente né? Eu ainda não entendo como tem gente que gosta...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Desses que você leu, só me interessa Detalhe Final, que eu gostei tanto da premissa que até coloquei-o como uma das minhas próximas leituras.
    Você é a primeira que eu vejo dizer que gostou deste livro do Felipe, e a primeira a fazer ressalvas sobre Dez coisas [...]. Li Sua resenha de Para continuar e adorei ela.
    Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Dos livros que você leu o que eu quero MUITO ler é o Para Continuar. Estou louco para ler esse livro.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Das tuas leituras o único que não me chama atenção é o homem perfeito, os outros tenho curiosidade em ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem ?

    Sempre tenho vontade de fazer uma postagem sinalizando quais leituras foram realizadas em determinado mês, porém acabo esquecendo. Acontece. Dos livros que citou, o que eu tenho muita vontade de ler é "Para Continuar", porque já vi diversas resenhas positivas sobre ele, além do enredo ser interessante por si só.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Quero muito conhecer os as histórias do Halan Coben. Infelizmente não gostei da experiencia que tive com um livro da Marian Keyes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Helena!
    Gostei bastante de suas leituras. Já li O Homem Perfeito e gostei é um livro bem divertido. Ainda quero ler Para Continuar, esse livro está me deixando super curiosa, já inclui nas próximas leituras. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler alguma livro do Coben, mas sempre fico enrolando para comprar. Desses o único que não conhecia é o da Marian.

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Esse mês você leu vários livros bacanas, desses não li ainda, mas quero muito ler Detalhe Final, porque adoro o trabalho do Harlan Coben.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. São ótimas as suas leituras! Já escutei falar de alguns que citou e outros nem me lembro se já ouvi ou não falarem, mas está tudo perfeito.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  14. Oi Helana, adorei as suas leituras, o único livro desses que eu li foi Para Continuar, e foi uma leitura muito cativante para mim, eu amei a escrita do Felipe e sempre que posso estou indicando o livro!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Helena. Esse livro da Sarah parece ser muito bom, estou louca para lê-lo. Estou precisando fazer novas leituras do Harlan!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Capa linda essa de Para Continuar! Queri muito ler Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor. Sobre a Estrela Mais Brilhante do Céu, acho que também o abandonaria, mas não seria por causa das páginas brancas, seria porque não suporto a escrita da Marian Keys, acho muito enrolada.

    ResponderExcluir
  17. OI Helana!
    Acho que você leu bastante coisa boa até! Eu já li Para Continuar e quero ler o Dez coisas que aprendi sobre o amor, estão todos na listinha...
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  18. Oi, Helana.
    Dentre os que você leu o que mais despertou minha curiosidade foi o Para continuar quem tem uma capa e uma sinopse que me chama muita atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Que blog mais fofo!
    Eu estou doida pra ler Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, vou conferir sua resenha! *-* Também vi ali na saraiva, tava até em promoção, acabei comprando outras coisas. Mas ainda quero ler!

    ResponderExcluir
  20. Eu também adorei a leitura de Para Continuar! Já o Dez Coisas... me decepcionou bastante :/ Esperava mais dele. A Estrela Mais Brilhante do Céu é um dos meus livros favoritos da Marian Keyes, mas o começo dele é meio chatinho mesmo. Depois melhora bastante e fica impossível largar! Espero que goste da leitura em outra tentativa :D

    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para ler Detalhe Final, só aguardando o meu chegar!

    Tem ótimos livros aí! :D

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Dos livros citados só quero ler o Dez coisas... que parece ser uma ótima leitura.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Você leu bastante ^^ Eu já li alguns e recomendo fortemente o Harlan <3
    Adorei as fotos.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho que gostei de todos, sério!
    Leria todos, compraria todos...enfim....Todos...rsrs

    Ótimo post e parabéns!!!

    Viviana

    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir