MailBox: Leia Para Uma Criança

15 novembro 2015

Oi gente linda tudo bem?
livros itau01
Todo mundo sabe que todos os anos o Itaú chega com a campainha “Leia Para Uma Criança”, onde você se cadastra e recebe livros infantis gratuitamente e compartilha o amor pelos livros com os pequenininhos.
É o primeiro ano que aderi a campainha, vou dar os livros para afilhada da minha avó que mora num sítio! Mas antes de enviar, tirei algumas fotos dos dois livros que recebi.
- Dorme menino, dorme.
- Tatu-Balão.
Os livros são lindos, ilustrações de encher os olhos.
livros itau03
Dorme menino, dorme.
Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.


livros itau04
livros itau05
Tatu-Balão.
Conheça a história desse tatu-bola que sonhava em ser balão. Determinado, o tatu subia todos os dias no alto de uma montanha e se lançava desejando finalmente tornar-se tatu-balão. Será que ele conseguirá realizar seu sonho? Essa bela história sobre o direito de sonhar é contada em versos pela escritora Sônia Barros. O poema ganha mais beleza com as ilustrações de Simone Matias.
livros itau06
livros itau07
livros itau08
Lindos os livros né? É de encher os olhos e aquecer o coração.
Atitude da Fundação é linda, no meio de tantos problemas em nosso País, ainda podemos ter uma luz no fim do túnel levando leitura a quem precisa. Pequenos gestos fazem da nossa vida e do nosso País melhor.
Se você deseja receber os livros em casa, é só clicar nesse link –> https://www.itau.com.br/crianca/pratique/ preencher o cadastro que o Itaú envia para você. Os meus chegaram em 15 dias!
livros itau02
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. os meus também ja chegaram e eu ja fiz sucesso com eles la na escola em que trabalho *_*
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Eu fiz o meu pedido e só falta chegar. A iniciativa do Itaú é linda e acaba incentivando as crianças a se entregarem ao mundo da leitura e da imaginação.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi novamente esse ano, espero que chegue. Adoro essa iniciativa do banco, é super interessante criar projetos assim. E não somente enviar os livros, eles também estão investindo em propaganda para atrair a atenção. Adoro! Espero que o meu chegue dessa vez.

    Beijos, http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Linda postagem! *-* Admiro e gosto muito da campanha - "Leia Para Uma Criança", é uma ótima forma de incentivar a leitura. ;) A iniciativa do Itaú é muito legal, as crianças adoram. :D Gostei muito das sinopses dos livros citados, ilustrações bonitas. *-* Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks/

    ResponderExcluir
  5. Essa capanha do Itaú é realmente muito bacana, várias amigas pegam para seus filhos todo ano e estão super satisfeitas. Muitas empresas podiam se espelhar nessa campanha e fazer algo do gênero para incentivar a leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Os meus não chegaram ainda.
    Tô mega ansiosa.
    Adoro livros infantis.
    E acho muito importante divulgar essa campanha.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi Helana, vou fazer um pedido também, achei esses livros a coisa mais linda. É muito bom ver que ainda existem projetos assim que incentivam as leituras. Amei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Solicitei por dois anos seguidos os livros da coleção para ler pro meu primo e ele simplesmente AMA um deles (E o Dente Ainda Doía), tanto que já sei a estória de cor! kkk Amo livros infantis e acho a iniciativa "Leia para uma Criança" uma das melhores que já se tem notícia. Espero que dure mais várias gerações <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando em solicitar também, meu irmãozinho adora pegar em um livro e como não saber ler ainda, fica tentando adivinhar o que está escrito de acordo com os desenhos hahaha eu leio pra ele também, uma graça né?
    www.menteliterariablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Campanha do Itau mais que especial. Nada melhor do q levar nossas crianças pra esse mundo, um mundo de imaginação e aventura. Esse que é crucial no desenvolvimento desta como pessoa. Muito bonito de se ver isso. Parabéns pelo blog!
    Abração!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida,Itaú,que campanha mais linda! Tudo é estimulo,comecei a ler porque a minha mãe lia muito pra mim e tinha vários livros na minha escola. Tenho duas primas pequenas e faço o possível para que se interessem pela leitura,e tem funcionado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana, tudo bom?
    Conheço a campanha, nunca participei, mas morro de vontade. Os livros são fofos e a campanha é linda. Fiquei ainda mais interessada depois que meu bebê nasceu.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Acho muito importante incentivar o habito de leitura nas crianças. Também tenho uma coluna no blog visando isso.
    Amei o post.
    ♡♥ Bjs da Mary♡♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Já vi algumas pessoas falando do projeto que receberam os livros e tal,acho o projeto sensacional, os livros são lindos,nunca participei,mas a iniciativa é muito bacana.

    Bjss

    ResponderExcluir