Três Netflix que você precisa assistir.

12 novembro 2015

Falando de séries Oi meus amores tudo bem?
Faz um tempão que não dou dicas de séries para vocês não é mesmo?
Mas hoje vou tirar o jejum. Vou indicar três séries Netflix para vocês assistirem.
A Netflix ficou muito popular, por ter uma mensalidade de baixo custo e um leque de variedades de filmes, séries, programas de televisão muito grande e para todas as idades.
Se popularizou bastante depois que começaram a investir em produções próprias, a primeira delas House of Cards e de grande sucesso e a queridinha de muitos Orange Is The New Black.
Sou apaixonadinha pela Netflix, confesso para vocês. Minha ideia inicial era cinco séries, mas deicidi por três para postagem não ficar enorme.

03- Grace and Frankie.


grace and frankie
A série teve sua estreia esse ano. E é uma série de comédia da 3° idade. Grace (Jane Fonde) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a terceira idade. Elas se “aturam” desde muito novas pois seus maridos sempre trabalhavam juntos. Em um dia qualquer em um jantar, elas descobrem que seus maridos estão apaixonados um pelo outro e pedem a separação apara ambas. Sem saber o que fazer, querem se afastar de tudo, acabam que vão ter que conviver uma com a outra.
A séríe é excelente, além dela mostrar os problemas familiares de ambas as famílias, ela aborda algo pouco explorado na sociedade, que é a homossexualidade na terceira idade.

02- Unbreakable Kimmy Schmidt.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Imagine você, presa (o ) por 15 anos dentro de um abrigo. Um pastor maluco prende você e mais três pessoas fazendo todos acreditarem que o Mundo acabou e que as únicas pessoas vivas são vocês. Até que o abrigo é descoberto e todos salvam. Mas você está nos anos 20, tudo mudou, muita tecnologia, muitas coisas novas. Você quer viver sua vida, mudar e deixar o tal abrigo longe dos pensamentos. É isso que acontece com Kimmy, ela sai dos anos 90 direto para a próxima década, totalmente perdida.
Série é criada por Tina Fey e virou um sucesso enorme. E duvido você não viciar na música de abertura.

A música que falei u_u

01- Orange Is The New Black.

OITNB
Vou falar uma coisa para vocês, quem é novo no blog, sabe que não sou adapta a modinhas, seja ela qual for. Fico irritada em perceber que as pessoas não abrem opções. Mas existe algumas exceções e acabei cedendo a Orange Is The New Black – e no momento que estava sem opções e sabe de uma coisa? Entrou para minhas séries favoritas.
A série é baseada no livro de Piper Kerman que leva o mesmo nome. É um livro de não ficção onde autora relata o tempo que passou na cadeia.Ou seja, é uma série baseada em fatos reais, e muitos personagens saíram do livro. A série é dramática, não explora apenas o lado da Piper, mas sim mostra também como cada detenta chegou a prisão. Tem histórias de todos os tipos desde mal comportamento até assassinato. É uma série ótima, se você não assistiu porque acha que ela é ruim, dê uma chance, ela tem muito conteúdo!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

26 comentários :

  1. Oi Helana!!!!

    Excetuando "Unbreakable Kimmy Schmidt" que, com muito esforço, consegui assistir a primeira temporada e não gostei nadinha; não conheço as outras duas séries, mas tenho muita vontade de assistir "Orange Is The New Black", porque eu gosto da premissa da série e se todo mundo fala que é bom é porque deve ter algo de bom, né? rsrsrsrsrs

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana,

    Da sua seleção, eu já ouvi falar de Orange is the new black, mas nunca parei para assistir. As outras duas séries eu nunca tinha ouvido falar, mas me atraiu a Unbreakable Kimmy Schmidt.

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helena!
    Amei Grace and Frankie e achei super fofa. Assisti ela num dia só.
    Assisti dois episódias de Unbreakable Kimmy Schmidt e uma temporada de Orange Is The New Black mas não continuei.
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oii, a única série que eu conheço é a última, mas não olhei ainda! Portanto, em relação da primeira eu adoreeeeei a ideia, não a conhecia e coloquei na minha lista para olhar logo!! Obrigada pela indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiê
    Das serie mostrado por você, eu só conhecia OITNB, que eu quero muito poder vê. O ruim é que eu não tenho muita paciência para ver serie, mas acho que vou tentar, já que emu ciclo de amigos já viram todos
    BJKS
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu assistir orange is the new black quando estreou e sou a única pessoa do meu círculo de amigos que odeia essa série haha
    A Unbreakable Kimmy Schmidt parece bem interessante, não sou muito fã de comédia ou chik-list, mas vou ver o primeiro ep *-*

    ResponderExcluir
  7. Halana, nunca assisti nenhuma das séries e acho que elas não tem haver com meu gosto.
    Mas de vez em quando tenho vontade de tentar Orange is the new black.
    Quem sabe, né?

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Orange está entre as minhas séries preferidas, estou terminando a 3° temporada e já ansiosa pelo lançamento da 4°. Mas a 1° temporada ainda é a melhor.
    Eu ainda não tinha me interessado pelas outras séries, talvez assista aos primeiros episódios para ver se gosto.
    E o que dizer da Netflix? É puro amor ter uma locadora sem sair de casa, a qualquer hora. <3
    Helana, seu blog é muito fofo, já estou seguindo.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca ouvi falar de nenhuma das séries, nossa que que mundo eu vivo mesmo??? Mas gostei um pico de cada uma, quando tiver um tempo vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. Olá; eu ainda não aderia ao mundo da Netflix, mas só não conhecia a primeira série (qe achei bem interessante), as outras duas eu já tinha visto posts por aí (o texto para a segunda me deixou um pouco confusa) e também parecem boas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Helana, eu sou suspeita de falar pois adoro o Netflix! ahahah dessas séries a única que assisti foi Orange is the new Black e eu amo a série, ainda falta alguns episódios para mim assistir que to meio atrasada, mas estou sempre recomendando a série!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana,
    Eu tinha Netflix, mas na época não era adepta das séries e acabei cancelando já que tinha assistido a maioria dos filmes. Pensando seriamente em voltar :)
    Ameiiiii Unbreakable Kimmy Schmidt :)
    Parece super divertida e achei a ideia bem original.
    Orange is the new Black eu já conhecia mas não curti muito o trailer.
    A primeira achei super interessante também, qualquer coisa que a Jane Fonda faça é no mínimo cômico. Adoro ela :D
    Amei as dicas, e quero ver as outras duas...

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    As séries da Netflix são maravilhosas, mas eu não assistiria por trabalhar pra eles, então já saturei deles, mas eu veria todas, a primeira que eu veria, com certeza é Grace and Frankie, por motivos de Jane Fonda.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Helana,
    EU adoro o Netflix e, em especial, as produções deles. Meu mais recente vício é Narcos. Série espetacular com o Wagner Moura sobre a vida de Pablo Escobar - super indico! E, claro, Sense8 que também é ótima.
    Essas três que você citou não são minha praia. Comédia americana em geral não me agrada e eu realmente detesto OITNB, mas para quem curte o humor desse tipo é prato cheio.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ja vi muitos comentarios sobre Orange is the new blac. Sempre positivos, mas ainda não assisti por falta de tempo. Não sabia que era baseado em fatos reais , depois dessa indicação sua fiquei ainda mais curiosa.
    ps: Seu blog é lindo *---* meta pra vida <3 parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não parei pra assistir nenhuma série do Netflix, mas acho que eles tem uma lista de séries bem divertidas e acho que todo mundo tem apostado no canal.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Helana!
    Amo a Netflix de paixão e dessas séries que você citou eu tenho muita curiosidade em conhecer Orange is the new black. Parece que vou gostar, mas a falta de tempo não me permite rsss. Assim que sobrar um tempinho eu irei investir nela! :)

    ResponderExcluir
  18. Oiii, Tudo bem?
    Adoro assistir séries, atualmente estou acompanhando Sobrenatural e Dowton Abbey, desses que voce citou eu não assisti nenhuma, mas quero assistir Orange.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, não costumo assistir muitas séries. Pq sempre falta tempo, e as que acompanho de vez em quando são do gênero fantasia/terror, mas sinto uma grande curiosidade na série Orange Is The New Black. Talvez quem sabe eu venha a dar uma chance.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  20. orange é o motivo de eu ser viciada em netflix, unbreakable kimmy eu adoro *--*

    ResponderExcluir
  21. Amoooooo essas séries, mas tb recomendo demolidor. É tão boa e esttou ansiosa pra gilmore girls especial na netflix *-*
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Conheço as series e tenho vontade de assistir, mas fico só na vontade, não consigo sentar e assistir, não tenho paciência e sempre acabo esquecendo :x
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo séries, muito, mas não curto séries tipo OITNB, tipo aaaaaarg.
    Eu veria muito a segunda é tenho curiosidade pela primeira.
    Ótimas dicas.
    Ótimas impressões
    Bjs
    Tay

    ResponderExcluir
  24. Não costumo assistir séries, mas essas que você citou parecem ser bem interessantes, pena que não tenho muito tempo pra ficar acompanhando. Jane Fonda é maravilhosa, assistiria qualquer série por ela <3 e tô pensando em ler o livro Orange is the new black.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Helana, tudo bom?
    Não assisti séries do Netflix ainda, apesar de conhecer Orange is the New Black. Gente, onde eu vivi que não conhecia Unbreakable Kimmy Schmidt porque adorei a premissa dessa série e criativa também. Parece ser uma história divertida e fiquei curiosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A única que conheço é OITNB, as outras não fazia ideia que existia, mas eu acho elas a minha cara! Adoro séries engraçadas e que tem conteúdo, adorei o post!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir