Mailbox: A Irmã da Tempestade.

05 dezembro 2015

mailboxOi gente tudo bem?
Hoje trouxe um mailbox super especial. De um livro que estava guardando a chegada dele ansiosamente. Inclusive nem tinha lido nada nos últimos dias esperando por ele.
Sim gente, quando se trata de um lançamento da minha diva master, e sei que o livro esta está para chegar, não leio nada, espero por ele. E acreditem, quando ele chegou li quase 200 páginas num dia.

A Lucinda Riley agora é autora da Arqueiro, então isso significa que vão publicar os livros da série “As Sete Irmãs”. O primeiro livro foi publicado pela Novo Conceito ainda.
Arqueiro mandou um kit bem legal para os parceiros. Veio o livro, marcadores, botton e um saquinho para colocar seus objetos pessoais, que lembra muito a protagonista, já que ela é velejadora. E claro o calendário de 2016 que tá lindinho!
a irmã da tempestade09
Em "A irmã da tempestade", segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.
Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.
Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.
Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.


a irmã da tempestade04
a irmã da tempestade06
a irmã da tempestade05
Vou dar uma “palinha” da resenha para vocês. Esse livro, de todos que li da Lucinda, conta mais sobre a protagonista no começo do livro. O leitor tem muito mais acontecimentos na vida de Ally antes das descobertas que ela faz sobre sua família biológica e seu passado. Já deu para notar que ela é muito forte, pouco curiosa, já que não foi num primeiro momento que ela começou a revirar o passado. Demorou um pouco. E para completar o leitor vai viajar até a Noruega ♥ Tem muita história pela frente.
a irmã da tempestade08
a irmã da tempestade07
a irmã da tempestade02
a irmã da tempestade01
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

22 comentários :

  1. esse kit é um dos mais bonitos que ja veio, eu adorei, babei e mesmo sem ter começado a ler ainda ja estou namorando a capa, o cheirinho hahahaha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Incrível esse kit. Babei aqui. rsrs Louca para ler esse livro.

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que kit maravilhoso, estou apaixonada pelo título do livro, me despertou muito interesse na história, e a capa também ajuda, transmite uma sensação de mistério, adorei.
    Já estou seguindo e amando o conteúdo do blog <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog que fala sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  4. estou simplesmente BABANDO nesse kit. posso te roubar??? :P
    nunca li nada da autora, mas já ouvi falar de suas obras publicadas pela NC. Não sabia que a Arqueiro é a nova 'casa' dela aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei o kit!!!
    já estou apaixonada por esse livro
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu adoro esse carinho e mimo que a Arqueiro tem com os parceiros, é muito amor *-* Agora sobre o livro, eu já li algo da autora, mas confesso que não tenho tanta animação assim com seus livros, no entanto quero um dia ler mais livros dela o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,

    Esse livro já está na minha lista de desejados e vou comprá-los logo em janeiro.
    Quero navegar junto a protagonista pelos mares da misteriosa Noruega.

    Kit super fofo *_*!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá

    O kit é lindo, a capa do livro também é bem bonita, nunca li nada da autora,mas quem sabe não começo por esse.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Que kit lindo! E já ouvi muitos comentários sobre a série e sobre a autora. Espero poder ler os livros em breve.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tenho As Sete Irmãs por aqui, mas ainda não pude ler… Acho que vou gostar, pois a autora parece ser muito talentosa. Ainda desconheço o talento dela. Legal saber que a Arqueiro já trouxe aos fãs o segundo volume. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Acho a capa de "As sete irmas" linda. Não sabia que era uma série. Vou deixar para ler quando todos estiverem publicados. Odeio esperar! hahaha
    Adorei o Kit que você recebeu!
    bju

    ResponderExcluir
  12. Olá, Helana. Adorei o kit, a editora Arqueiro arrasou. A NC poderia ter ficado com o direto da série todinha, não gosto quando um livro é publicado por uma editora e depois por outra, rs.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Marcadores de montão que coisa mais linda *-* Esse livro não é muito o que eu gosto de ler, mas o kit é realmente maravilhoso!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, muito bacana esse kit; ainda não li nada da autora mas tenho vontade de ler os livros dela.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenhono primeiro dessa série e o meu é autografado! Hahaha
    Bom, adorei o post e, pelo que disse, me deixou muito curioso para ler!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a autora ou seus livros, mas esse kit tá lindo, hein! ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá, quantos brindes legais. Não li o primeiro livro ainda, mas gosto de histórias com viagens.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  18. Kit muito lindo.
    Ainda não li nada da autora e tenho bastante curiosidade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Olá! O kit é maravilhoso, já tinha visto a capa do primeiro livro na livraria mas não fui pesquisar mais sobre ele e vendo a sinopse do segundo a premissa da série não me agrada tanto. Suas fotos ficaram lindas!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Amando/Apaixonado por esse kit da Arqueiro. Não conhecia esse livro da Lucinda,mas achei interessante

    ResponderExcluir
  21. O Kit é lindo! *-*
    In love total por ele.
    Oh LORD!!!
    Beijos, Maisa
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Tenho vontade de ler algum livro da Lucinda, mas sempre adio. O kit está lindo e bem caprichado.. Adorei.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir