Venha fazer parte do Blog In The Sky

19 dezembro 2015

Oi meus amores tudo bem?
Ufa! Eu tentei não fazer esse post por quase dois anos. Mas infelizmente, ou felizmente não consigo mais cuidar do blog sozinha como gostaria.
Minha rotina ás vezes por causa do trabalho extremamente puxada e eu acabo programado um Mundo de coisas nas redes sociais para sempre gerar conteúdo para vocês e devo confessar, agendar posts no Facebook e Twitter não é muito minha praia.
Procuro também alguém que se identifique com o que é postado no blog para me ajudar nele.
E acima de tudo preciso de responsabilidade. MUITA responsabilidade. A maioria das pessoas que passaram a me ajudar no blog, depois de um tempo deixaram de enviar posts, sumiram e simplesmente ficou assim.
Não quero pessoas que me ajudem por um ou dois meses, preciso de pessoas que se comprometam com o trabalho de bloggar e faça dar certo.
Agora será um pouco diferente. Esses dias vi uma blogueira de moda muito famosa procurando pessoas para sua equipe do blog e muito me chamou atenção de como ela fez a chamada. E acabei percebendo que nós blogueiros (estou me incluindo ok guys?) fazemos errado.
Temos que procurar pessoas que tenham a mesma responsabilidade que nós, donos dos blogues temos com ele. Como no geral são amigos que nos ajudam então se dá aquela deslisadinha a gente acaba nem puxando a orelha né? Eu pelo menos sou assim, não saio brigando com meus amigos por causa disso, fico com medo de que levem para o lado pessoal e isso é bem complicado.
Pensando assim, estou abrindo duas vagas para colaboradores no blog. Procuro duas pessoas responsáveis (de verdade!) e que queiram ficar engajados no trabalho.
Vamos as vagas?

–  Mídia Social.

O que vai fazer: As postagens nas redes sociais em geral, postar fotos, textos, divulgar o blog nas mídias que fazemos parte.
Preciso de alguém organizado, com boa escrita, que seja facilmente contactado e principalmente RESPONSÁVEL. E que goste de ler. #FicaDica
Para cuidar do Facebook e Twitter.
15h  –  20h semanais.
Que saiba pelo menos o básico de postagens em redes sociais.
– O básico no Photoshop e Facebook Ads.
O Facebook Ads não é necessário, mas se você sabe o básico já ganha pontos

–  Saiba mexer o básico em páginas no facebook e Twitter
–  Tenha celular com sistema operacional que seja compatível com o Gerenciador de Páginas do Facebook. Esse app aqui: http://bit.ly/GerenciadorDePaginas
–  Tenha disponibilidade de reunião uma vez por semana pelo Skype ou Whatsapp.
♥ Envie um e-mail para blog-inthesky@hotmail.com com o assunto MÍDIA SOCIAL.  ♥






–  Colaborador de postagens de filmes e séries.

O que vai fazer? Enviar posts semanais sobre filmes e séries. Vale resenha, dicas de filmes ou séries, diretores, falar de premiações.
LEMBRE-SE: Preciso de um colaborador que se identifica com o perfil do blog. O In The Sky toma muito cuidado em nunca postar as mesmas coisas que outros blogueiros. Um exemplo: Filmes de Nicholas Sparks e Jonh Green raramente são publicados. Procuro uma pessoa que saiba ter diferencial na hora de falar de filmes e séries. Procuro uma pessoa que gosta do diferente.
Alguém organizado, de boa escrita, que seja responsável em nos enviar posts uma vez por semana, que seja facilmente contactado. Que goste de ler #FicaDica
–  Postagens serão enviadas por e-mail.

10h por semana.
–  O básico do Photoshop e HTML.
As postagens precisam vir completas com imagens incluídas e vídeos caso tenha. O colaborar receberá as medidas de imagens, action usada e fontes padrão.
–  Tenha celular com sistema operacional compatível com gerenciador de Páginas do Facebook. Esse app aqui: http://bit.ly/GerenciadorDePaginas
–  Tenha disponibilidade de reunião uma vez por semana pelo Skype ou Whatsapp.
Se você já resenhou filmes ou séries envie junto no e-mail algo que eu possa ler escrito por você.
♥ Enviei um e-mail para blog-inthesky@hotmail.com com o assunto COLABORAR DE POSTAGENS. ♥
Dai voce ai deve se perguntar: Meu DEUS HELANA T-U-D-O isso? Tudo isso pra não ganhar din-din? Sim, tudo isso.Eu como blogueira varri horas na madrugada aprendo a mexer com Facebook Ads, Sony Vegas, Youtube, Photoshop. Não é fácil.
Comecei a bloggar muito nova, mas foi com incentivo de uma grande amiga minha –  sendo colaboradora do blog dela por 3 anos, que comecei a levar o meu muito a sério.
Hoje eu invisto dinheiro do meu próprio bolso para pagar postagens no Facebook, no qual quero que atinja mais pessoas.
Depois que a gente vê nosso trabalho ganhando forma e leitores, podem acreditar em mim, isso é uma recompensa muito grandiosa.
Os colaboradores do blog serão recompensados mas isso será combinado via e-mail depois de ler as propostas recebidas.
Aguardo ansiosamente o e-mail de vocês!!!!! Espero de verdade receber alguns bem legais.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

35 comentários :

  1. Opa, Eu tbm acho que vou ter que fazer isso um dia.. Pois te muito difícil!! Boa sorte com a seleção!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, depois de 5 anos blogando, tive que procurar pessoas para colaboradoras. Eu estou com sorte, pois a 3 meninas são responsáveis e gostam do que fazem. Desejo boa sorte com a seleção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, que amor que ficou o post hahaha eu estou apenas no começo do meu blog, e realmente tenho medo que um dia eu precise, por mais que ele esteja bem pequeno.
    Eu espero que você encontre alguém muito responsável, quero continuar amando suas postagens.
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a seleção, com certeza você vai achar um pessoal bacana que te ajude de verdade! Acho que o mais importante é blogar com carinho <3
    Beijo.

    Tá rolando sorteio no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga um colaborador que atenda as suas expectativas. Vai ser remunerado?

    ResponderExcluir
  6. Oi chega um momento em que precisamos de alguém para nos ajudar não tem jeito, eu mesma colaboro com o blog de uma amiga mais é bem difícil de fato exige muita responsabilidade e comprometimento
    Espero que encontre alguém para lhe ajudar
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Helana,
    A gente que é blogueira sabem bem o tempo necessário de dedicação para fazer um bom post,caprichado e bem escrito.
    Acho que é até uma forma de respeito com nosso leitor.
    Esse é um trabalho não remunerado para a maioria de nós e o investimento inicial às vezes é bem salgadinho.
    Mas o reconhecimento e o prazer de fazer algo que a gente gosta, vale muito a pena.
    Espero que você encontro logo alguém que atenda suas expectativas e se que identifique com o blog.
    Sucesso :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Eu tive colaboradores e foi complicadinho, mas eu acabei desistindo porque não achei pessoas comprometidas o suficiente. Hoje em dia prefiro ficar sozinha mesmo. Boa sorte com o blog <3

    Feliz Natal e um bom ano novo! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Helana!
    Também tenho rotina puxada e sei o quanto é difícil conseguir tempo para se dedicar ao blog. Boa sorte na seleção ;)

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Helana, fico feliz em ver o blog crescendo! Seu eu tivesse mais tempo com certeza me candidataria para ajudar, mas não posso mesmo :/ tenho certeza que você vai achar pessoas ótimas para ajudar no blog!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Helena, tudo bom?
    Eu tenho blog há quase 3 anos e há uns dois meses tive que colocar uma colaboradora para resenhas lá no blog. Não foi fácil de achá-la, mas quando achei, achei uma ótima. Todavia, eu mando livros (cedidos em parceria) para ela. Afinal, ela tem que ganhar algo com isso também, né?
    Realmente espero que você ache algum colaborador ótimo e que ame blogar assim como eu achei! Beijinhos!!
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Seria um prazer te ajudar, mas não me encaixo no perfil que você procura. Mas torço para que você consiga encontrar pessoas responsáveis para fazer com que seu blog continue crescendo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Vida de blogueira não é fácil, as pessoas pensam que é mole e quando se deparam com tantas exigências se assustam, não fazem ideia que não só ser boa em escrever, nós também acabamos nos tornando especialistas em programação de site e em fotografia, além de dar umas arranhadas no lado de relações públicas. É difícil achar alguém que se comprometa, tive um outro blog uma vez e quando finalmente achei alguém durou algumas semanas e já abandonou tudo. Boa sorte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nem puxado, eu até participaria, mas adivinha! Meu blog já me tira o sono, imagina eu colaborando com mais um! Haha! Mas, sério, sei que encontrará a pessoa certa para o cargo!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Helana!
    Boa sorte na sua busca! Já fiz seleção para colaboradores para o meu blog duas vezes, e me frustrei as duas. No começo o colunista parece bem comprometido, mas depois vai sumindo até não dar mais satisfação. Da última vez, até enviei livros para a garota resenhar e estou esperando a resenha até hj! Por isso decidi que nunca mais faço isso, prefiro diminuir o ritmo e ter certeza de que tudo está do jeito que eu gosto.
    Acho que você está certa em exigir tanto do colaborador.

    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  16. Oi gatona, tudo bom? Sei como é difícil... te desejo muita sorte e uma pessoa com bastante responsabilidade. Bjosssss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oláá! Cuidar de blog não é nada fácil haha A Jéss era sozinha e hoje em dia estou com ela e conseguimos dar conta, já ficamos uma vez com uma colaboradora mas não deu certo. Espero que consiga um que lhe ajude bastante! Boa Sorte!

    Beijão da Lari
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Sei bem como é a falta de tempo, quando minhas aulas começam fica realmente muito difícil conciliar blog e escola. Mas espero muito que você consiga pessoas que possam te ajudar direitinho e com responsabilidade. Torcendo aqui!

    Beijos,
    Andy.

    ResponderExcluir
  19. Olá Helena!
    Também ando pensando em selecionar algumas pessoas para me ajudar com o blog porque olha, não ta fácil.
    Espero que tenha bastante pessoas para você escolher e que sejam ótimas escolhas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pena que não sei mexer no Photoshop como gostaria. Boa sorte com os colunistas que virão a te ajudar
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie, super entendo. Chega um ponto que não damos conta e fica aquela dor no coração por não estar fazendo direito. Espero que você tenha sorte em achar pessoas responsáveis para te ajudar.

    Beijos,
    Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  22. Tomara que você consiga colaboradores que atendam às suas expectativas! Bom demais ver que o blog está crescendo e uma pessoa não é mais suficiente para suprir a demanda dele! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  23. Oii,

    Acho que num futuro não tão longe, eu vá fazer isso também.
    É muita coisa para uma pessoa fazer. Boa sorte com a sua busca.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá :D
    Boa sorte com a seleção de colaboradores! Vale muito a pena! Quando fiz seleção pro meu blog nunca imaginei que além de colaboradoras eu faria amigas *-*

    Eu te mandei e-mail há algum tempo (sobre uma promo do meu blog que tu participou) e é muito importante que tu responda, acho que isso também faz parte da responsabilidade com o blog. Também te marquei no twitter e instagram, mas nada... Se, por acaso, tu me respondeu, desculpa, mas não recebi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá Helana, as vezes não tem como não evitar criar uma equipe para o blog, mesmo que ele seja como um filho para nos. Bom só não participo porque só com o meu eu já não estou dando conta então não daria para eu participar de outro...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  26. Ae Helana como ta indo a escolha dos colaboradores?? Como eu queria fazer parte, gosto tanto do blog que fazer parte seria um presente, mas infelizmente não iria conseguir dar quanta por enquanto :x
    Torcendo pra que de certo
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hello!
    Que otima oportunidade o blog estar a procura de colaboradores, eu comecei assim e que me animou a criar meu proprior espaço depois.
    A dedicação é necessário mesmo, pra que tudo der certo.
    Fico feliz que o blog esteja crescendo, fruto do seu trabalho.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Oiii!

    Espero que tenha encontrado alguém para te ajudar. Eu ainda estou lutando pra manter sozinha mas é difícil.
    Eu não me inscrevo porque como disse, tô cheia aqui também. Mas boa sorte :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi, Helana!
    Vou ficar aqui desejando boa sorte para todos na seleção, e ahh, tenho até alguns amigos que estão doido para ser colunista, e então vou apresentar o seu blog para eles, tá certo? Ia participar pois amo o seu cantinho, porém tô cheio de coisas aqui ainda! hUHAUAHUAAAU
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  30. Oie Helana, tudo bem? Boa sorte na seleção, logo vou precisar também de colaboradores. Estou adiando, mas sinto que o momento está perto!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Helena!
    Sei bem como é puxado essa vida de blogueira, estou postergando o máximo que posso em procurar alguém para me ajudar no blog. Espero que você encontre uma pessoa comprometida e com amor por esse mundinho, pois sem isso é impossível aguentar o tranco.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Helana, tudo bom?
    Espero que você tenha conseguido bons colaboradores no blog. Sei como é escrever sozinha no blog e não é fácil. Eu também tinha duas colaboradoras, mas no momento sou a única que faz as postagens. Blogar é um ato realmente de amor.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho tempo nem pra atualizar o meu,imagina participar de outro. Acho que vai ser uma oportunidade supimpa pra quem se tornar teu colaborador,espero que seja bom para todos e que a qualidd do blog seja mantida,abraçoo!

    ResponderExcluir