Novidades Literárias - Editora Charme.

29 fevereiro 2016


Oi amores tudo bem?
Antes de mostrar os lançamentos, tenho uma coisa para fazer, amanhã (dia 1° de Março) vou trazer o primeiro post da mudança aqui do homeoffice, vou mostrar a parede. Fiquem de olho!

Agora sim, vamos ao post.
Recebi na semana passada, um e-mail muito simpático e comunicativo da Editora Charme. A Editora não é parceira do Blog, porém o e-mail foi tão legal que achei bacana mostrar as novidades para vocês.
São três livros que vou mostrar a vocês. Conserte-me, o segundo da série Wrecked, da autora J. L. Mac, e também Entrega Total, o terceiro e último livro da trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon.
E no dia 26 de Fevereiro ficou disponível na Amazon Outubro Destemido
E não posso deixar de falar das capas, achei elas lindas. Principalmente Entrega Total ♥ E me digam qual dos livros gostariam de ler!

Conserte-me.

Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.
Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.
Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.
Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.
Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.
Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.

Outubro Destemido.

Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível.
Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres.
Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar.
Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida.
Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa, e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel?

Entrega Total.

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

26 comentários :

  1. Os lançamentos parecem estar incríveis! Já quero.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Acho os livros da Editora Charme fantásticos. São histórias bem escritas e voltados para um público não apenas feminino, mas um público apaixonado que torcem por um romance tórrido. Excelentes lançamentos. Um grande abraço! http://www.asmeninasqueleemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Entrega Total deve ser tenso haha Já quero também!!

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas capas, fico pensando em como é feito o trabalho delas haha. Quanta novidade boa quero ler logo, não tava sabendo desses lançamentos, obrigada por sempre nos deixar informados. <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana,

    três livros absolutamente interessantes. Semelhantes e fortemente baseados em clichês. Escolha difícil decidir por apenas um...

    Legal quando editoras que não são parceiras são simpáticas, né?! Aliás, legal encontrar simpatia por aí...

    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser ótimos livros. Fiquei interessada por Outubro Destemido. Mas achei a capa de Entrega Total muito bonita. Adoro novidades, agora é só aguardar pelas resenhas. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Menina, que bacana!!! parabéns.
    Eu amoooo essa editora e dos livros deles mais recentes, eu estou louca para ler a série de contos De Janeiro a Janeiro. Desejo ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Que lançamentos legais! *O*

    Fiquei com muita vontade de ler o Conserte-me! Parece uma história muito emocionante e linda.

    Já quero <3

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Oi Helana,

    as capas até que são bonitas, mas nenhum livro chamou muito a minha atenção...

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Helana, tudo bem?

    Que legal as novidades, gostei bem das capas, apesar de não ser apenas para o público feminino e as obras parecerem ser legais, eu não pretendo ler os romances, prefiro no momento ler as obras dos parceiros e aprofundar mais e mais em ficção científica. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Helana. Já li o primeiro volume da série Wrecked e não me animei muito, infelizmente. Não curti o livro e foi muita enrolação pra falar algo previsivel. Então, não continuaria a leitura. :/

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Huuuum, romances de alma hot, hahaha. Curta as capas menos a de entrega total, não curto sensuais, mas, pra que curte as novidades estão ótimas.

    Bjs Lana,
    Tay.

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela nova parceria, eu queria muito ter conseguido parceria com a Charme também, gosto bastante do catálogo deles, mas infelizmente não foi dessa vez.

    ResponderExcluir
  14. Oi *--*

    Adorei os lançamentos da editora. O que mais me chamou atenção foi Outubro Destemido. A premissa me chamou muita atenção, sou fã de romances <3

    Bjos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, Adorei as novidades da editora, para quem gosta de romance é um prato cheio. As capas são lindas!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei a capa de Conserte-me. Ainda não li nada de nenhum dos autores, mas tenho vontade de ler série Wrecked, da autora J. L. Mac. Além disso, todos os lançamentos parecem ótimos.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Por ora não estou podendo comprar nada, mas adorei os lançamentos. Cada capa mais maravilhosa que a outra! Tomara que a Charme faça muito sucesso!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Helana! Não sou muito o perfil da editora... alguns livros deles até me interessam, mas a maior parte me parece ser voltada para o hot e acabo não querendo ler, como foi o caso desses. Mas tenho amigas que são muito fãs!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oie
    nunca li nada da editora mas sei que tem muitos fãs desses tipos de romances então escuto falar bem, quem sabe um dia não arrisco um desses lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá... tudo bem???
    Super legal receber os lançamentos da editora para divulgação... parei de receber não sei porque rs... mas uma coisa jamais posso deixar de frisar... a editora tem um trabalho gráfico muito bom.. e as capas bem trabalhadas... no momento nenhum dos livros me despertou atenção pela leitura... mas tem dois deles que desejo muito... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Helana, nunca li nada da Charme, mas morro de vontade.
    Quero só todos!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  22. Hey, Helana ♥
    Adorei os lançamentos e o fato de que você resolveu divulgar mesmo não sendo parceira!! :D
    O que mais fiquei interessada foi Entrega Total, mas terei que ler os dois primeiros antes! Realmente essa capa está bem bonita :)

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  23. Oi Helana, sua linda tudo bem
    Destrua-me destruiu meu coração, não sei como aguentei tanta espera para ler Conserte-me, não vejo a hora de tê-lo em mãos. Agora também preciso do desfecho do livro Entrega Total, essa trilogia é excelente, os personagens são muito fortes, estou louca para ler também. Os contos da Aline são muito amor, tomara que a editora escute os fãs e publique a versão física com todos eles.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oee! Não conhecia a Editora e ,muito sinceramente, não publicam o tipo de livro que me agrada ler,já começa com a capa com gente que já me dá agonia. Mazenfim, espero que os apreciadores do estilo tomem a dica. Beij!

    ResponderExcluir
  25. oii, tudo bem?
    Adoro a editora Charme, pois ela esta sempre apostando nos autores nacionais.
    é realmente gratificante ver que tais autores estão sendo reconhecidos e tendo seus trabalhos divulgados.
    bjs :)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie,

    dos lançamentos o único livro que me chama atenção é Conserte-me, pois sou louca para ler o primeiro livro e agora com o segundo a vontade aumenta!

    Mayla

    ResponderExcluir