Pré-venda: Salve-me, Rachel Gibson

09 fevereiro 2016

 Oi amores tudo bem?
Semana passada muitos de vocês viram que outra musa do Chick-Lit vai ter livro publicado no Brasil, a Jardim dos Livros (selo da Geração Editorial) anunciou a pré-venda de Salve-me, próximo livro da Rachel Gibson, famosa por escrever chick-lits românticos e adultos bem legais.
Eu mesma já li dois livros da autora publicados pela Editora:
Sem Clima para o Amor.
http://bit.ly/SemClimaParaOAmor
Daisy está na Cidade. http://bit.ly/DaisyEstaNaCidade

 Os livros da Rachel são leves, divertidos e super românticos. Tem exatamente aquele tipo de história que a gente procura ler para rir e suspirar um pouco.
Infelizmente acabei lendo apenas dois livros delas. Daisy esta na cidade, gostei muito mais, já que tem todo um drama gostosinho de ler no livro.
E para alegria de quem gosta dos livros de Rachel, temos Salve-me

Salve-me Lovett, Texas # 3 Rachel Gibson

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.
E tem pré-venda dele: http://bit.ly/1SPv5ST
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. oi flor, eu adoro os livros da autora, acho-a uma escritora que sabe como trazer o lado cômico para suas histórias de forma bem agradável, salva-me tem um ar meio triste a primeira vista, mas que promete ser uma linda historia de amor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir