Vamos falar de Stieg Larsson?

12 fevereiro 2016


Oi amores, VÍDEO NOVO ueba!
O vídeo de hoje ficou desfocado. SÉRIO, sempre que eu quero fazer desfoque eu não consigo e dai do nada acontece, mas apesar disso, gostei bastante dele, foi um dos mais legais que gravei.
Tô falando no vídeo da minha trilogia Millennium, falei um pouco porque gosto tanto desses livros.
E lógico que estou pensando em gravar vídeos vez e outra sobre autores que gosto bastante, o que acham? Não sou fã de gravar tags e isso limita demais o que quero gravar de vídeos, ou seja preciso mesmo de ideias, então por gentileza serão bem vindas.
Confiram as resenhas dos livros:Os Homens que Não Amavam As Mulheres: http://bit.ly/OsHomensQueNaoAmavamAsMulheres
A Menina que Brincava com fogo: http://bit.ly/AMeninaQueBrincavaComFogo
A Rainha do Castelo de Ar. http://bit.ly/ResenhaARainhaDoCasteloDeAr
A "continuação" A Garota na Teia de Aranha, escrito por  David Lagercrantz não é um livro que eu coloco na lista, já que Stieg não chegou a escreve-lo. Sou a favor do que George Martin disse “ se eu morrer antes de acabar de escrever meus livros,deixe a história inacabada”.
Mas se quiserem conferir o outro livro tá ai a dica.
 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

26 comentários :

  1. Eu amo essa trilogia, assisti todos os filmes suecos e ainda o americano, ganhei o livro 4 mas ainda não, embora acredite que nunca vá superar o autor original vou dar uma chance sim. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helana
    Não li ainda essas obras do Stieg Larsson, e confesso que não tenho muita vontade de ler, infelizmente. Essas histórias com teor muito político não me agradam, mas não ignoro sua importância. Acho chatas e demoradas (me desculpa kkk). E nossa, com essa quantidade de personagens então.. Ficaria completamente perdido.
    Eu também acho estranho esses autores que continuam uma história depois que o verdadeiro autor morre. Não sei se a melhor opção seria deixar inacabada (imagina nunca ter um final? kkk), mas.. É complicado.
    Eu prefiro o novo box. As capas são tão lindas.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana, Tudo bom ? Espero que sim ♥
    Bom eu nunca ouvi falar sobre esses livros,mas gostei bastante do seu vídeo. Não é bem um gênero que eu curta,mas sempre temos que dar abertura para novos gêneros, muito obrigada por esse dica de leitura ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helana!
    Eu estou com o filme aqui e pretendo assisti-lo em breve. Li que a versão sueca é melhor que a americana. Se eu gostar muito talvez anime em ler os livros. Livros muito grandes me desanimam, mas se gostar muito faço um esforço.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    e ai minha amiga Helana, como vai? Então eu já vi esse box por diversas vezes, sempre deu aquela vontadezinha de comprar, mas nunca o fiz. Parece ser muito bom! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses livros são meus queridinhos também. Ainda não assisti aos filmes suecos, que dizem serem muito bons também. Fiquei sabendo que não farão mais filmes devido ao custo dos caches do elenco…. Como já tinha dito antes, eu vou ler o quarto livro, embora eu esteja com um pouco de medo.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, ainda não li nenhuma dos livros e nem assistir aos filmes, mas eles parecem ser bem interessante, e as capas são lindas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah confesso que a trilogia não me chamou muito a atenção não, antes achava legal hauhuahau mas depois do vídeo vi que não é muito minha praia. Mas amei o vídeo e me inscrevi no canal.

    ResponderExcluir
  9. Esse é um autor que está na minha lista dos que preciso conhecer imediatamente. Só vejo elogios sobre essa série dele, estou muito empolgada para fazer a leitura. Espero realmente gostar.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee, Helana!
    Sinto até vergonha hoje em dia de ainda não ter lido os livros dele. Me interesso muito pela história! Adorei o vídeo. E bem colocada a citação de George Martin quanto a terminar obras de autores que já morreram. Continue o bom trabalho no blog! ;)

    ResponderExcluir
  11. Amo essa trilogia. Livros muito bem escritos e de uma narrativa inigualável. Parabéns pelo vídeo! Um grande beijo!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Helana!! Amo os filmes mas ainda não li nenhum dos livros do autor. Preciso mudar isso logo rsrs.
    Adorei o vídeo.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Amo essa trilogia!!! São meus queridinhos também. Eu já adquiri o quarto livro, mas estou com receio de não ser a mesma coisa que o Stieg. Não sou muito a favor de alterar o autor. Mas enfim, vou dar uma chance pra ver.
    Adorei seu vídeo.

    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Ainda estou por fora dessa trilogia (vergonha rs). Espero que seja tão boa quanto a maioria das críticas que leio!
    Bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Helana, tudo bem?
    Juro que só de olhar pro tamanho desses livros, já me broxa hahaha. Sério. Livros grandes me fazem perder a vontade de lê-los :/

    ResponderExcluir
  16. Eu não sabia que o autor morreu, acho que se a Steph morresse ia surgir milhões de escritores que começaram com fanfic querendo terminar A Hospedeira AUHAUAH.
    Eu não tenho muita vontade de ler esses livros, nem sei pq.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem.

    Eu vi o filme e amei, e desde então tive vontade de ler os livros. Este ano comprei o primeiro volume que aliás, está em uma edição linda. Sinto que vou gostar bastante, pois adoro tramas com suspense e mistério, e esta série tem os ingredientes que eu curto. Só falta me jogar nesta aventura.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá... Eu não conhecia a trilogia, mas gostei bastante da premissa e do teu vídeo, parabéns, ficou super legal ;)

    ResponderExcluir
  19. Helana, ainda não li nenhum livro e nem assisti adaptações sobre.
    A história não consegue despertar meu interesse, mas a escrita dele parece ser fantástica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Olá... eu acho a capa desses livros maravilhosas... esse box é lindo demais... eu conheci a história pelo filme sueco que uma amiga me apresentou e eu amei... prefiro mil vezes a versão sueca... essa investigação em questão da violência contra a mulher foi algo bem escrito e produzido... que bom que você curtiu... é sempre bom falar dos livros que amamos..> Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tudo bem?
    Sim, faça sempre vídeos dos autores que você gosta. Certamente vai ter várias dicas aqui para gente.
    Eu lembro que li uma resenha dessa trilogia aqui no seu blog e sei o quanto você gosta. Eu ainda não li a trilogia Millennium, mas tenho vontade. Eu também assistir ao filme e gostei, por isso que também tenho vontade de ler os livros. Me disseram que o filme Sueco é bem melhor.
    Eu fiquei sabendo sobre a continuação e acho que não leria também.
    Adorei o vídeo.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  22. Oi .. vou conferir o vídeo!!
    Ainda não li os livros e quero saber sua opinião..
    abraços..

    ps: acho vc parecida com uma atriz, mas não lembro o nome dela.rsrs

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Eu acho linda essas capas da trilogia Milennium. As novas eu acho ainda mais lindas e vejo tanta gente falando sobre os livros, que são bons, que eu fiquei bem curiosa. Gostei do seu vídeo.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bom?
    Eu também já assisti ao filme (essa versão que você citou) e gostei bastante. Todavia, nunca li os livros, mas tenho muita vontade. Não sabia que o quarto livro não havia sido escrito pelo autor, o que é uma pena. :(
    Adorei o vídeo. Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Helana, tudo bom ?
    Eu já conhecia essa série por causa de indicação de uma amiga que também gosta muito da história. Quando conheci a história não me interessei muito, mas depois fiquei curiosa com a obra. Parece falar sobre temas importantes e também é uma narrativa com um olhar diferenciado. Eu sabia que o autor tinha morrido e deixado a história inacabada, mas não sei se dar continuidade nos livros foi o ideal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie
    sempre ouço falar dos livros mas realmente não é um gênero que curto tanto, mesmo assim, bela dica de leitura pois o enredo é muito interessante

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir