Novidades: Butterfly e Petit Editora

21 março 2016

Oie amores? Vamos de novidades literárias hoje?
Começar a segunda-feira com lançamentos das nossas novas parceiras Butterfly e Petit Editora.

Na Butterfly teve um livro que me chamou muito atenção, Cara de Um, Focinho do outro, uma história bem emocionante viu! Outro livro que gostei muito do título, pois achei diferente é Mototerapia. O autor vai contar um pouco de suas experiência ♥
Já na Petit temos Morreu e não sabia história de um jovem que morre mas não sabe disso. Pelos Caminhos da Vida, é uma trilogia,  conta a história de Adele, ela tem 13 e já tem passado algumas coisas.
Vamos conferir?
Butterfly:

Cara de um, focinho do outro Marcos Fernandes

Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria, uma dor...
Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga, mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
“A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.

Mototerapia - vencendo o estresse sobre duas rodas Dinno Benzatti

Dinno Benzatti, que aboliu o carro e há anos só se locomove em motocicletas, garante que elas são um remédio poderoso para acalmar a mente e antídoto para o estresse. De sua relação com as motos surgiu o que ele chama de “mototerapia”, assunto tra¬tado com leveza e responsabilidade quando une aventura e liberdade à segurança.
Além de apresentar roteiros turísticos ao redor do mundo, o autor conta o surgimento da indústria motociclística no país e como as motos se tornaram símbolo da cultura pop. Quem não se lembra dos filmes que associam a motocicleta à rebel¬dia do rock’ n’ roll? E da mítica “7 Galo”, que virou febre no Brasil nos anos 1970?
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interativi¬dade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de celulares ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV esca¬neando os QRcodes impressos ao longo do texto.
Se você é motociclista ou pensa em se tornar um, prepare-se, pois este livro aborda justamente a irresistível paixão pelas maravilhas sobre duas rodas e seus benefícios inimagináveis.
Pronto para a aventura?

Editora Petit:

Pelos caminhos da vida Trilogia # 1


Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, ela se vê obrigada a enfrentar uma intensa jornada pessoal quando seu pai descobre que é sensitiva, capaz de ver e conversar com espíritos. Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, única pessoa que poderia ajudá-la a lidar com seus dons. E é a figura emblemática de Elise que unirá Adele a Aimée, jovem de igual sensibilidade e dons. O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança acaba resultando numa tragédia de grandes proporções.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

26 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e já coloquei alguns em minha lista de desejados, especialmente: Cara de um, focinho de outro. Gostei bastante dessa premissa e espero ler em breve.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. De todos o que me chamou a atenção foi: Pelos caminhos da vida, parece interessante, espero que aproveite os lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os livros da editora Pettit, não me chamaram muito atenção, mas os da Butterfly estão divinos!
    Cara de um, focinho do outro, Mototerapia e Herdeiro de SevenWater, com certeza estarão na minha estante!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii.

    Tou doidinha de vontade de ler o Cara de um, Focinho de Outro. Sou muito suspeita em falar sobre animais, ainda mais cachorros, que sou apaixonada. A ideia do cachorro ter características parecidas com a tutor é bem interessante e plausível, eu sinceramente, concordo. Rsrs.
    Quanto aos outros lançamentos, fiquei curiosa com Herdeiros de Sevenwater.

    Bjos.
    www.dialetica-literaria.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, a capa dos livros das duas editoras são lindas e dos titulos que você mostrou o que me chamou a atenção foi "Herdeiro de Sevenwaters" que é o quarto livro, se eu não me engano da série Sevenwaters que parece ser uma série incrivel e eu to muito interessada em ler essa série. Todos parecem interessantes. FIco aguardando resenha aqui no blog.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias!! Estou maluca para completar a minha coleção da série Sevenwaters, uma vez que o último livro me decepcionou um pouco... Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito das publicações espíritas da editora apesar de achar as capas lindas. Mas vou confessar que babo na série sevenwaters desde o primeiro lançamento.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana,

    vamos trocar figurinhas, também viramos parceiras das duas editoras.. ainda estamos comemorando.

    Ainda não escolhi quais vou ler, estou meio atolada no trabalho, mas os livros são beeeeem interessantes.

    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  9. Olá Helana,

    parabéns pela parceria com a Petit e Butterfly, alguns dos lançamentos ainda pretendo ler, um livro solicitado na Petit está entre os lançamentos e fala sobre Jesus o outro livro foi pela Butterfly e é de Richard Matheson. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Helana. Tudo bem? Não me interessei pelos lançamentos. Acho que único que leria seria o Morreu não sabia. Que, alias, a capa tá linda!

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Oi, ótimos lançamentos. Ainda não li nada da editora, mas tenho curiosidade.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, ainda não li nada da editora...os lançamentos estão ótimos!

    Quero muito ler a série 'Sevenwaters :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  13. Oiii Helana, tudo bem?
    Os livros que realmente me interessaram foi Mototerapia, Cara de um, focinho de outro e Caminhos pela vida <3 Tenho intuição que você também tenha se interessado por dois que citei ahahahhahaah Espero sua resenha ansiosamente guria <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Desses livros, o que mais me chamou a atenção foi a trilogia Pelos Caminhos da Vida. Só não entendi muito bem essa trilogia de 4 livros, hahahaha… imagino que seja algum extra como teve em Maze Runner. Pretendo comprar quando o preço abaixar um pouco.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Helana, super legal o post. O Cara de um, focinho do outro deve ser super emocionante! Só não coloco na lista porque parei de ler/assistir coisas com animais de estimação depois de quase perder os olhos de tanto chorar com Marley e Eu, haha

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá linda,

    Gostei bastante dos lançamentos e já solicitei o livro da Juliet que me encantou desde a sinopse a capa.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sevenwaters ♥
    Mega ansiosa para ficar em dia com essa história incrível.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Infelizmente, esses lançamentos não me chamaram a atenção. Mas quem curte esses gêneros, com certeza vai amar as novidades!

    ResponderExcluir
  19. Oii! Não conheço muito os lançamentos da editora mas "Cara de um. Focinho do outro" chamou minha atenção, apesar de pensar que livros assim vão me levar as lágrimas! rs

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  20. Olá Helana, tudo bem?

    Da Butterfly eu acabei solicitando um livro mais antigo. Meu foco é a série, mas infelizmente, como os livros tem mais de 600 páginas, vou solicitá-los durante meus períodos de férias, rs.

    Já da Petit, pedi Pelos caminhos da vida. Por ser mais histórico, acho que ele terá muito mais a acrescentar e espero começar com pé direito minha coleção de livros inspirados nos preceitos do Espiritismo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Também sou parceira da Butterfly e Petit. Adorei o livro Cara de um, focinho de outro também e ainda quero lê-lo. Porém pedi a eles o livro Filha da Floresta que é o primeiro da serie Sevenwaters, que estou muito interessada. Dos livros da petit gostei muito de todos os lançamentos, mas acabei pedindo Pelos Caminhos da Vida para leitura.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  22. Oiiie
    Os lançamentos estão bem legais, principalmente de cachorros, adorei o enredo, os outros não são bem o que curto

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hello!
    Gostei mto dos lançamentos! Eu quero ler mto a série Sevenwaters, capas lindas.
    O de dog tb é legal, fiquei curiosa.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novidades, fechei parceria com a editora e estou muito animada para iniciar as leituras.

    ResponderExcluir
  25. Oiee,
    Eu não sou muito chegado nos livros da Petit e os da Butterfly nunca cheguei a ler nenhuma sinopse nem resenha, vou dar uma olhada e ver se to perdendo de não ler.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Helana!
    A cada mês as editoras se superaram nos lançamentos. Já li algumas resenhas de Mototerapia, mas o que me interessa mesmo é a série da Julie Marilier, sou louca para conhecer.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir