Novidades: Editora Arqueiro & Sextante

07 março 2016

 Oi gente tudo bem?
Hoje trouxe as novidades da Arqueiro e Sextante para vocês. E tem muito (muito!!!!!!!!!!) livro bom. Eu solicitei Uma História Incomum sobre Livros e Magia, pois amei a capa e tenho uma queda por títulos longos e solicitei também um livro da Sextante “Ponto de Equilíbrio”.
As novidades da Arqueiro estão ótimas, além de mais um livro da Nora Roberts “Um Novo Amanhã” da série A Pousada, ainda temos mais um romance de época “Nove Regras a se ignorar antes de se apaixonar” e também os livros lindos Profundo e Intenso, no qual adorei a capa.

A Sextante trouxe alguns títulos interessantes, temos novidades livro de colorir o Animorphia e também um livro que retrata nosso País “Assim que o Brasil Pariu”. Façam suas escolhas e ótimas leituras.

Um Novo Amanhã A Pousada # 1

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia Lisa Papademetriou

Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha.
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções.
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco.
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes.

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar Os Números do Amor # 1 Sarah MacLean

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

 

Profundo Carolina e West # 1

Robin York

Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.

Intenso Carolina e West # 2

Robin York

A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra o seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.
Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?

Assim se pariu o Brasil

Três séculos de invasões, rebeliões e outras calamidades do período colonial ao nascimento do Brasil. Pedro Almeida Vieira
Há mais de 500 anos houve um pequeno povo, oriundo de um minúsculo pedaço da Europa, que descobriu, diz-se por engano, um pedaço da costa sul-americana. E depois mandou para lá mais naus. E mais gentes. Por lá atacou índios e foi atacado por eles, aliou-se a nativos, procriou com índias, trouxe negros da África, procriou com negras, mandou jesuítas pregarem terra adentro, meteu-se em cultivos e garimpos, perambulou pelo sertão, navegou por rios parecidos com o mar. Ainda lidou com a cobiça de outros países europeus sedentos em filar seu quinhão. Tudo isso só poderia resultar em sangue e crueldade, mas bem misturado com coragem e sagacidade.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

21 comentários :

  1. Amo saber sobre lançamentos. Abre as portas de curiosidade de bossa cabeça. Rsrs. Também amei a capa de
    Uma História Incomum Sobre Livros e Magia Lisa Papademetriou e fiquei com vontade de lê-lo. Outro que me chamou bastante atenção foi Assim se pariu o Brasil.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    De todos o que estou ansiosa para poder ter e a das Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, muito ansiosa.
    Espero ver resenhas logo por aqui. RS

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos da editora, mal vejo a hora de receber minhas escolhas e devorá-los.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Adoro posts com lançamentos!
    Quero muito o da Nora, que capa linda!
    Os únicos que não me interessaram mesmo, foi os da Arqueiro.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo O príncipe dos canalhas e já estou apaixonada pelos romances de época.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee, achei os lançamentos superlegais e espero lê-los em breve. Quase nunca leio os livros dessas editoras por falta de oportunidade - dinheiro- rsrsrs, mas assim que possível suprirei minhas vontades

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei fascinada com as capas de profundo e intenso...
    já quero comprar pela capa, pq sou dessas. kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    são diversos os lançamentos da Arqueiro e Sextante esse mês, confesso que de todos os livros que vão ser publicados, o que mais me chamou atenção e despertou a vontade de ler foi Caminho das Sombras. Bjuss Helana! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, entre os lançamentos o que mais quero ler é Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar, já que amo romances de época.

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse parceiro da Sextante, eu pediria também Ponto de Equilíbrio, eu vi a sinopse e o livro parece ser uma leitura e tanto. E sobre ter outro livro da Nora <3, só paixão.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo títulos longos, não sei porque rsrsrsrs. "Uma História Incomum sobre Livros e Magia" me interessou muito e a capa é mesmo maravilhosa. ;)

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Novidades da editora são sempre legais,os três primeiros parecem ser muito legais, amei os títulos e os enredos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Helana, esse mês a Arqueiro e Sextante veio para arrasar geral.
    Adorei os lançamentos e quero todos!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oi. eu também solicitei Uma História Incomum sobre Livros e Magia, espero gostar, essa capa ficou show!

    ResponderExcluir
  15. Quantas maravilhas! Eu já tinha visto os lançamentos da Sextante e fiquei super interessada em alguns títulos. Mas também me interessei por Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar. Agora é só esperar que venham as resenhas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Olá 'Uma História Incomum sobre livros e magia' já quero!
    Adorei esses lançamentos e já estou chorando pois não posso comprar nada esse mês :(

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante de Profundo, tanto que solicitei! Tem vários lançamentos que me encantaram, é até difícil escolher só dois. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, vários desses lançamentos me encantaram, cada capa linda

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Helana!
    Também gostei muito de Uma História Incomum sobre Livros e Magia, mas sou fã eterna de Jamie Fraser e esse mês tem Outlander!!!! Então deixei passar para ficar com o escocês mais hot do pedaço. Solicitei Sarah McLean, porque né? Não resisto a um romance de época.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  20. Arqueiro sempre arrasando! Amo demais e queria todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Não consigo me decidir sobre qual deles eu quero ler! hahaha Vou esperar resenhas aqui no seu blog.

    ResponderExcluir