Novidades, Grupo Editorial Pensamento

03 março 2016

 Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, tem dois livros que me cativaram muito então já decidi, vou comprar um e outro solicitar!
No selo “Pensamento” temos dois livros para quem quer ficar de boa com a mente e o corpo da “coleção Bíblias” A Bíblia Ayurveda e Bíblia da Aromaterapia.No selo Cultrix temos O Funcionamento da Mente.
E agora os dois livros que fiquei bem interessada “Os Humanos” e O Irlandês, fiquei bem em dúvida em qual solicitar.

 

A Bíblia Ayurveda.

Com ilustrações coloridas e informações práticas e acessíveis, este guia abrangente explica tudo sobre o Ayurveda, um sistema de cura indiano milenar, originário nas antigas escrituras védicas e prati cado até os dias de hoje. Você vai aprender como cultivar sua saúde e bem-estar por meio da alimentação, do esti lo de vida e de práticas espirituais, de acordo com seu dosha ou tipo de constituição. Também inclui instruções detalhadas sobre o tratamento holístico ayurvédico recomendado para as doenças mais comuns, com sugestões de ervas medicinais, alimentos, massagens e meditações, conduzindo você pela sabedoria desse sistema de cura completo, que abarcacorpo, mente e espírito.

A Bíblia da Aromaterapia.


Esta obra explica como escolher e usar óleos essenciais para a saúde, a beleza e o bem-estar. Ela contém tudo o que você precisa saber sobre o assunto, inclusive tratamentos para a pele, técnicas de massagem, como criar perfumes para os diferentes estados de ânimo, remédios simples para doenças comuns e meditações para relaxamento. Também fornece uma lista de 68 óleos essenciais, que descreve as características de cada um dos óleos, enumera suas principais propriedades terapêuticas e alerta sobre possíveis contraindicações. Com ilustrações belíssimas, informações práticas e acessíveis, você irá se encantar com o mundo mágico e fascinante dos aromas.

 

Os Humanos.

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.

A parti r da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos basti dores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfi a. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfi a, incluindo o de seu amigo Hoff a. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi, Helana, tudo bem?

    Gostei muitos dos lançamentos deste mês do Grupo Editorial Pensamento, mas o livro que mais me chamou a atenção foi sem dúvida "O Irlândes" achei a história bem interessante.

    Desses lançamentos você pretende resenhar algum?!

    Bjs
    Keyla - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os humanos é um livro que me ganhou tanto pela capa quanto pela sinopse, fiquei tocada e curiosa com esse enredo tão diferenciado, tão animador em certo ponto de colocar um ET pra ver o ainda há de belo no nosso mundo e quem sabe assim também nos ensinar a ver!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostei muitos lançamentos, o que me chamaram realmente atenção foi OS humanos e Irlandês, estarei esperando sua resenha aniosamente.
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, eu não tenho dúvidas: O Irlandês. Li em inglês e me apaixonei. Muito fantástico de bom. OK, a frase fez sentido zero, mas achei o livro tão bom que isso quase não tem importância.

    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  5. Olá, Helana! Tudo bem?
    O D&B também firmou parceria com o Grupo Editorial Pensamento! _0/
    Fiquei com MUITA vontade de ler Os Humanos. O Irlandês parece ser ótimo, mas, não sei se leria, nesse momento.

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que nós humanos, quando somos retratados nas obras com outros seres diferentes temos, muitas vezes, a mesma reação de aversão pela aparência e nojo, estranhosidade no geral (claro, o que nos é desconhicido difilmente, no inicio, nos causa boas impressões).É interessante ver essa reação com extraterrestres.

    Erica Regina
    parado-na-estante.blogspot.com.br
    facebook.com/paradonaestante

    ResponderExcluir