Vamos falar de internet? Programando tweets com o Twuffer

22 março 2016

Oi amores tudo bem?
Vamos falar de internet hoje? Adoro vir no blog e deixa-los a par de alguns aplicativos e sites que salvam a vida de quem é blogueiro, trabalhava, estuda.. A vida fica tão corrida que a gente acaba não conseguindo postar nas redes sociais do blog como gostaríamos.
Já mostrei no blog uma vez uma ferramenta muito útil no facebook que é programar postagens nas Páginas. É uma maneira prática e simples de você gerar conteúdo para seus leitores e poder acompanhar no celular.
-> http://bit.ly/UsandoFacebook
Já falei também de aplicativo para o Instagram, para quem não quer ficar o tempo todo com o celular na mão. O Gramblr é uma ótima alternativa, pois ele também agenda fotos para o Instagram.
-> http://bit.ly/VamosFalarDeInternetGramblr

E hoje trouxe um amigo bem legal para o twitter. O Twuffer.

-> http://twuffer.com/
Foi difícil conseguir programar tweets, não conseguia pelo próprio twitter no navegador. Usei por um tempo um site legal, mas ele só deixava programar 10 tweets por vez. E até que finalmente achei o Twuffer. ♥♥♥Ele é simples demais, você pode programar a quantidade de postagens que você quiser. O legal dele é que os tweets tem intervalados de cinco minutos. Você pode programa-los para a cada cinco minutos, a cada minutos, e assim por diante.

Tenho usado o aplicativo alguns dias, testando para trazer a dica para vocês.
Para usa-lo é só você conectar-se a sua conta do twitter.
A interface dele é simples. A primeira coisa que você precisa fazer quando estiver conectado ao twuffer é arrumar o horário de seu País. Assim seus tweets iriam aparecer no horário correto. O meu coloquei no horário de Brasília.
Outra coisa interessante é que ele mostra os tweets que você já fez. Os tweets programados e os tweets que já foram enviados. E ainda tem uma aba bem legal chamada Failed, que são os tweets que não foram enviados por algum problema. Mas é bem difícil acontecer de dar algum erro.
Depois que você já entendeu isso, é começar a programar seus tweets e ficar tranquilo
Você pode escrever na caixa de diálogo. Tem uma caixa abaixo que é o calendário. Nele você escolhe os dias. E ao lado os horários, mas fiquem atentos, o site é em inglês e as horas estão em AM/PM. Mas nada para se confundir.
E pronto! Depois é só clicar em “ Scheduled tweet” que ele fica salvo para ser enviado na hora que você salvou!
 É só esperar aparecer no seu perfil lá no twitter.

Espero que tenham gostado da dica e se você ai também usa algum aplicativo, programa para te ajudar com as postagens nas redes sociais divide comigo. Adoro descobrir novidades que me ajudem com o blog. Acredito que essas dicas fazem da nossa “arte de bloggar” bem melhor.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :